1. Spirit Fanfics >
  2. Skyfall >
  3. Prólogo: Na Calada da Noite

História Skyfall - Prólogo: Na Calada da Noite


Escrita por: gabegray

Capítulo 1 - Prólogo: Na Calada da Noite


A madrugada estava fria e úmida na cidade de Rockville na Virgínia, o vento soprava forte e cortante em meu rosto, meus cabelos se agitavam e meu sobretudo Preto balançava junto, a rua em que andava era um atalho para chegar ao ponto de ônibus e estava deserta aquela hora da manhã. Ouvia o som do vento balançando as árvores e açoitando os telhados das casas de classe media em volta, o vento trazia o aviso de que uma nevasca estava por vir. Fiquei preocupada com meus filhos em casa com essa tempestade vindo, mesmo que não sejam mais crianças e ja estejam terminando a escola e trabalhando ou fazendo faculdade, esse tipo de tempestade nunca é coisa boa.
Chegando ao ponto de ônibus, de onde iria até a cafeteria onde trabalho para começar a limpeza e cozinhar, vejo uma van Preta entrar na rua, acho normal, até que a van diminue e para perto da onde eu estou.
Dois homens parecendo armários saem do carro com uma mulher pequena como eu ambos trajando uma calça cargo Preta, botas, camisa escura e um casaco com o capuz levantado e vem em minha direção, quando chegaram perto o suficiente para nos ouvirmos falo:
- Parece que minha hora chegou não é mesmo.-  Os cantos da minha boca se curvam em um sorriso.
Eles vieram em minha direção e eu me preparei para a luta lembrando dos velhos tempo, o armário um veio pela direita e tentou pegar meu braço, quando estava próximo agarrei seu pulso em uma fração de segundo, girei e torci fazendo ele se contorcer de dor, aproveitei a brecha e dei um chute em sua cabeça nocauteando-o, seu corpo fez um "boom" após se chocar ao chão. Logo em seguida, o armário dois veio em minha direção a todo vapor, me esquivei com facilidade, mas ele deu um giro com o pé e chutou meu tórax com uma força monstruosa, fui parar a alguns metros de cara no chão sentindo que minhas costelas estavam quebradas, me levantei e vi a mulher baixinha vindo em minha direção.
- Acabou a brincadeira - disse ela com o cenho franzido. Ela apontou uma arma pra mim e atirou. Tudo que passou na minha cabeça foi o rosto de meus três filhos e o que irá acontecer com eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...