1. Spirit Fanfics >
  2. SkyHeaven >
  3. A Madrugada

História SkyHeaven - A Madrugada


Escrita por: Angel96Wayne

Notas do Autor


Então...eu tenho uma notícia meio chata :P
Vou ficar um pouco menos frequente pelas próximas 5 semanas por causa do vestibular e tal, mas não vou abandonar a história, depois desse período tudo volta ao normal
era só isso,
divirtam-se
o/

Capítulo 2 - A Madrugada


Fanfic / Fanfiction SkyHeaven - A Madrugada

Logan  POV  on :
Já fazem três noites que não consigo dormir direito, Matt acorda gritando a madrugada inteira com pesadelos horríveis (descritos assim por ele) desde que chegou, o que não é surpresa devido ao passado ainda desconhecido dele...a única descoberta feita por Ann é que o menino deve ter sido abusado no período em que esteve morando nas ruas, a quantidade de machucados, cortes e hematomas em seu corpo são de chocar qualquer adulto por mais durão que diga ser.
Queria muito saber oque se passou com ele, mas será impossível sem sua memória e isso o deixa perturbado, mesmo que negue toda vez que entro no assunto...eu não deveria forçá-lo tanto assim, mas é frustrante ver e ouvi-lo gritar de medo e não poder fazer nada...me sinto tão impotente...não sei oque seria do meu emocional se Ann não estivesse aqui comigo, com certeza ela é a mais forte de nós dois, mas mesmo assim não sei quanto tempo mais ela aguenta ver o menino chorando e se debatendo de medo.
Na noite passada descobrimos que o Matt é um mago, ele estava desesperado, seus olhos brilhavam e suas mãos também, vê-lo daquele jeito me deixou em pedaços,mas eu o abracei até que finalmente conseguisse parar de chorar e pudesse dormir.
Oque me deixa mais intrigado com essa situação é que magos não costumam abandonar seus filhos, se fosse um transmorfo ou até mesmo um ser das trevas eu entenderia já que eles não ligam nem um pouco para laços familiares,são desprovidos de qualquer tipo de sentimento bom sendo criaturas prontas para fazer o mal a qualquer custo...ter um filho ou até mesmo amar alguém seria um risco a se tomar com o tipo de vida que levam, raramente vemos uma família desses seres, por aqui é normal que formem "bandos" de mesma espécie para causarem problemas e pânico pela cidade.
Outra coisa que me preocupa é que por ser um mago mais cedo ou mais tarde ele vai poder descobrir o que somos...será que vai nos aceitar ou talvez sinta medo e tente escapar para as ruas...eu estou realmente me apegando a esse garoto, ficaria arrasado se o Matt fugisse por medo de nós. O juiz disse que podemos assinar os papéis da guarda dele semana que vem e então ele receberá nosso sobrenome e será oficialmente um Doyle assim ninguém mais vai ter a ousadia de machucá-lo ou deixá-lo triste de novo,conosco ele estará.. protegido..

"Hmm.." suspiro despertando de meu próprio devaneio..

 
Acho melhor eu entrar em contato com alguns dos meus antigos professores de magia da universidade, eu não sei nada sobre magos e tenho certeza que eles vão me ajudar a melhorar a criação do Matt, fazê-lo entender seus poderes porém o mais urgente é sem dúvida ajudar a controlá-los, porque eu não quero a casa sendo destruída sempre que ele ficar com raiva ou fizer pirraça.

"Melhor eu ir ver como Ann está se saindo..." me levanto devagar ainda sentindo o peso do cansaço em minhas pernas
-Já é a terceira vez essa noite que Matt teve pesadelos,mas dessa vez cada vez que ele gritava uma vidraça quebrava ,Ann foi acalmá-lo e faz 10 minutos que não ouço mais nenhum ruído ou choro,mas nem sinal dela-

Entro no quarto empurrando a porta pesada de madeira o mais gentilmente que consigo para não fazer barulho e encontro Ann abraçada com Matt, os dois estão deitados e dormindo na enorme cama de casal do quarto (bem era para ser um quarto de hóspedes para que algum casal de nossos amigos pudessem vir e passar um tempo conosco se quisessem, mas com as frequentes gritarias de nosso filho tivemos que colocá-lo o mais próximo possível de nós)
caminho gentilmente até o meio do cômodo, a luz está apagada...somente o brilho da lua ilumina os móveis e o chão dando alguma visibilidade, coloco gentilmente a mão no braço de Ann e balanço devagar tentando acordá-la para que fosse dormir em nosso quarto.

"Ann...ann...acorda..." sussurro tentando fazer o possível para não acordar Matt que aparentava estar em sono profundo

"Logan...q-que horas são..?" Ann sussurra ainda de olhos fechados

"Ainda é tarde,mas...querida você dormiu na cama do Matt..."

"Ah é?...bem,acho que vou...ficar por aqui...ele parece estar tão tranquilo.." disse ela enquanto encarava o rostinho do menino que dormia pesadamente

"É...ele parece estar tão em paz agora...seria uma pena se ele acordasse..."

"H-humm.." ela murmurou deitando a cabeça em um dos vários travesseiros que haviam na cama

"Quer saber..." eu disse subindo lentamente na mesma cama, ajeitei Matt no meio de nós dois dei um beijo na testa dele e de Ann que agora estava adormecida "...eu não vou deixar vocês sozinhos aqui" puxei o cobertor para nós e fiquei contemplando aquela cena até finalmente adormecer.
Matt não teve mais pesadelos aquela noite, acho que finalmente entendeu que perto de nós não precisa ter medo,pois enquanto estiver aqui ele será muito amado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
até a próxima
...ah sim.. eu fiz a imagem de capa ^^, vou deixar o link da minha galeria para quem quiser acompanhar
http://angel96kitsune.deviantart.com/
por agora é só
tchau o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...