1. Spirit Fanfics >
  2. SkyView - Hiatus >
  3. Prólogo

História SkyView - Hiatus - Prólogo


Escrita por: Babywithpride

Notas do Autor


Olá! Como estão?

Peço perdão por ter sumido! E também mil desculpas a aquelas que já mandaram a ficha para esta fanfic.
Como podem ver, eu estou reescrevendo-a.
Não gente, não desisti dela kkk

Por que você está reescrevendo ela?
Simplesmente porque eu perdi algumas fichas, mil desculpas gente!
Foi a minha irresponsabilidade sim. Eu admito e espero que me perdoem. Não acontecerá o mesmo erro novamente, garanto-lhes.
Então estou recomeçando do zero.

Aquelas que mandaram já a ficha, caso ainda queiram participar, eu estarei aceitando as fichas novamente, pode ser a antiga, como também refazê-la. Mas aquelas que não participaram antes e querem agora, também estarei aceitando.

São somente cinco vagas, porém dependendo da quantidade e qualidade eu posso aumentar as vagas.

Eu peço que me perdoem e agradeço pela compreensão também.

Nas notas finais estará o link das regras e ficha.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction SkyView - Hiatus - Prólogo

A casa já estava toda arrumada, sem pó, tudo em ordem para receber as novas moradoras da SkyView! E a proprietária, Park Yunsoo, estava tão satisfeita com o próprio trabalho realizado que tinha um sorriso esboçado no rosto.

Park Yunsoo é uma jovem proprietária de 24 anos, dona de um pequeno café chamado Have a break, ou simplesmente conhecido como HaB em Hongdae, a famosa cidade dos universitários, que estava ficando cada vez mais popular pela simpatia que a dona tinha, os ótimos funcionários e é claro, não menos importante, os pratos e cafés servidos que ninguém tinha nada a reclamar. Yunsoo é amada pelos clientes, independente da idade deles, ela sempre está sorrindo, trata-os com educação e mostra a sua disposição ao atender e até mesmo ajudar com algum assunto aleatório, ela é do tipo a unnie amada por todos. No entanto o ar de mistério a rodeava. Ninguém sabia muita coisa da jovem Park.

Ela se senta no sofá da sala moderna e observa os simples detalhes de madeira sentindo nostalgia de sua infância, entretanto seus devaneios são interrompidos pela sua "criança", Snow, uma Golden Retriever de um mês.

Snow a pequena bebê que sua antiga parceira encontrou e treinou-a para substituir o seu lugar, como estava fazendo agora.

– Desculpa Snow! Esqueci da sua comida!- Yunsoo se levanta bruscamente e sai correndo para por a comida para a sua cachorrinha.

A Snow é a confidente de Yunsoo, a única que sabe quase tudo da dona.

Yunsoo, agachada, observa a Snow comendo a ração como se o mundo fosse acabar o que eu retirou a sua risada.

– Vai passar mal depois.– diz acariciando os pelos claros.

A campainha tocou, a proprietária olhou no seu relógio de pulso que marcava 13:33, provavelmente uma das novas moradoras chegou. Então se levantou e foi até a porta para recepcioná-la.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...