1. Spirit Fanfics >
  2. SkyView - Hiatus >
  3. Falling in love at first glance

História SkyView - Hiatus - Falling in love at first glance


Escrita por: Babywithpride

Notas do Autor


Hiii sweeties!
Eu sei que demorei, estava esperando chegar março para postar este capítulo e decidir de vez as personagens que serão protagonistas.
Ainda há tempo para mandar a ficha de vocês, quem ainda não tenha mandado.
Alguém viu que a capa mudou? Pois a fofa da @Babygirlshy quem fez <3
Obrigada pela capa linda, novamente *---*
Ela também ficará responsável pelos banners, super cute né?
Enfim,
Boa leitura!

Capítulo 3 - Falling in love at first glance


Fanfic / Fanfiction SkyView - Hiatus - Falling in love at first glance

 

O dia não estava um dos melhores, o tempo estava fechado dando índices de chuva, no entanto para a jovem Bae SoMin podia se considerar como o melhor dia. 

 

Ela saiu da imobiliária, próxima a sua casa, com um sorriso animado segurando uma pasta. Estava decidido, sairia da casa dos pais e moraria em uma república, e eles não poderiam reclamar pois a residência se localizava na mesma região, sem dizer que ela pagaria o aluguel com o próprio salário.

 

O pai aceitaria a decisão dela, tinha até certeza que se precisasse ele ajudaria com o dinheiro, porém o problema era a mãe, a típica coreana conservadora e de mente fechada.

 

Antes que chovesse a SoMin corre para o café na qual trabalhava, a famosa cafeteria da Hello Kitty. Ainda tinha tempo para o seu turno, contudo não queria perder tempo voltando para casa e depois ter que ir para o serviço. 

 

Como Hongdae não era tão grande, logo a Bae já estava na cafeteria. 

 

Talvez pelo tempo e horário, não tinha nenhum cliente, pelo menos no térreo, já que o local tinha o segundo andar, onde muitos clientes optavam. 

 

– Já veio, Somi?– a voz carregada de ironia chamou atenção da Bae que direcionou um olhar torto para a menina.

 

Lá estava a pessoa, que menos queria encontrar, na escada agarrada ao braço de um rapaz, provavelmente namorado.

 

– Não, imagina unnie, você só está vendo um espectro que veio puxar o seu pé.– responde usando o mesmo tom irônico para a sua "amiga" mais velha, Jung MinAh.

 

MinAh desfaz a expressão sarcástica para séria, a SoMin era capaz de tirá-la do sério, mas o que esta não sabia é que conseguia tirar a seriedade da mais nova também.

 

– Se me dão licença.– SoMin sorri vitoriosamente fazendo uma pequena reverência e vai para os fundos.

 

Não seria hoje que a Jung MinAh estragaria o seu dia mais feliz, pensou a Bae. 

 

Hoje ela queria manter o dia bom, não deixaria ninguém mudar isso. Talvez só a matriarca da casa, pois ela tinha um dom de estragar tudo, entretanto seria só mais hoje, a partir de amanhã já estaria em seu novo lar, SkyView.

 

Estava tão animada e perdida em seus próprios pensamentos de como seria dividir uma casa com desconhecidas, que só se deu conta que estava sendo chamada pelo chefe quando este gritou o nome em seu ouvido.

 

– Senhorita Jung estou lhe chamando faz mais de uma hora!– dramatiza o homem que aparentava ter seus cinquenta.

 

– Senhor Kim! Desculpa!– sorri constrangida.

 

SoMin tinha uma grande simpatia pelo senhor Kim, assim como ele com ela. Ele sempre ajudava no que dava, foi a graças ao senhor Kim que ela ficou sabendo sobre a república SkyView.

 

– Mas então senhor Kim, aconteceu alguma coisa?– indaga.

 

– Ainda vai acontecer!– afirma animado.– Como já contei, vou tirar férias.

 

– Já decidiu se irá viajar?

 

– Sim, sim! Irei para a Tailândia!– responde animado.– Mas não é isso que quero falar agora!– ele diz.– Enquanto eu estiver ausente, pedi para que a minha filha tomasse conta da loja com a sua ajuda.

 

– A minha!?– podia ser mais responsabilidade, entretanto era uma honra ter toda aquela confiança sendo depositada em si.– Mas eu só trabalho meio-período, tudo bem mesmo?

 

– Claro, a minha filha é bem responsável, ela aprende rápido, e o horário que você trabalha é horário do pico, ela dará conta no tempo que você estiver ausente. Mas eu quero que você a ajude. Mas então, aceita?

 

– Sim! Com certeza!– SoMin responde animada.

 

– Ótimo! Aproveitando que chegou cedo, venha a minha sala! Vou lhe apresentar a minha filha.

 

– Sim senhor!

 

O senhor Kim vai na frente, após a Somi falar que se trocaria primeiro, mesmo que faltasse em cerca de uma hora para o seu turno. Assim que se uniformiza e guarda seus pertences no armário, trancando-o, Somi se dirige ao escritório encontrando ali o senhor Kim de frente a uma moça linda com o cabelo loiro platinado, na opinião da Bae. Ou melhor, a SoMin tinha certeza que aquela moça era muito mais bonita que mais a metade da população coreana, caso não for do mundo.

 

Talvez esteja dramatizando, mas aos olhos puxados e felinos da Somi aquela mulher tinha a beleza de um anjo.

 

– Chegou!– o senhor Kim sorri ao vê-la ali.

 

A provável filha do Kim olhou para a SoMin. 

 

SoMin engoliu em seco, sentiu o coração palpitar ao ter os olhos castanhos claros dela direcionados a si. Quanto tempo fazia que não se sentia daquele jeito? 

 

– Taeyeon, está é a Bae SoMin.– falou o Kim. Rapidamente a Bae faz reverência para a filha deste.– SoMin-ssi, está é a minha filha, Kim Taeyeon. Ela já trabalha como designer gráfica, irá trabalhar com você por mais ou menos um mês.

 

– Muito prazer Taeyeon-ssi.– SoMin disse.

 

– Pode me chamar de unnie. O prazer é todo meu SoMin-ssi.– a mais velha sorri.

 

"Acho que posso morrer!" 

 

O sorriso de Taeyeon podia muito bem ser comparado com a de anjo, de tão gracioso que era — assim como a sua beleza —.

 

Se existisse amor à primeira vista isso estava acontecendo agora, neste exato momento com Bae SoMin, por uma moça que parecia ter caído do céu.

 

"Adeus minha bissexualidade e bem-vinda minha homosexualidade..."


(...)

 

– Bom dia...– Eunmi cumprimenta a única, a MiCha, que estava na sala.

 

– Boa tarde, para ser mais exata.– MiCha sorri e cumprimenta a mais velha após verificar que já eram mais de três da tarde.

 

– Sério? Boa tarde então!– se joga no sofá ao lado da nova moradora.– Não vai trabalhar hoje?

 

– A YunSoo me deu folga para que eu pudesse arrumar o meu quarto e me acostumar.– responde sem tirar os olhos do celular, enquanto com a outra mão acariciava os pelos claros e macios do mascote da casa, Snow.

 

– Hey! Então vamos sair! Ainda não conheci a Seoul inteira!– Eumi diz animada, quase pulando em cima da Mimi.

 

– U-unnie... A previsão de hoje é chuva.– falou a Mimi.

 

– Vamos!– pede a mais velha tentando fazer o seu melhor aegyo.– Nem que seja pro shopping!

 

MiCha suspira derrotada, entretanto era possível ver um sorriso nos lábios dela. Não passou nem 24 horas com a Eunmi, porém notou que ela era uma boa pessoa e teriam uma ótima convivência.

 


Notas Finais


Deixem as suas opiniões, críticas e conselhos!
Espero que tenham gostado!

Até o próximo capítulo, ou até os comentários
XOXO<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...