1. Spirit Fanfics >
  2. SkyView - Hiatus >
  3. Heartbreak...?

História SkyView - Hiatus - Heartbreak...?


Escrita por: Babywithpride

Notas do Autor


Oiiieee, desculpa pela demora.
O capítulo já estava pronto já há algum tempo, mas estava meio corrido para mim postar, na verdade ainda está corrido, desculpa sweeties.
Também peço desculpas por estar curto esse capítulo. Estava sem ideias, então caso queriam dar algumas ideias eu super aceito!
Ah, mas uma coisinha, eu disse que seria somente 5 fichas que seriam aceitas, entretanto resolvi aceitar mais uma, porém não consegui encaixá-la neste capítulo.
Chega de blá blá blá né?
Boa leitura ^^

Capítulo 4 - Heartbreak...?


Fanfic / Fanfiction SkyView - Hiatus - Heartbreak...?

 

 

Dito e feito, estava chovendo, parecia dilúvio, mas quem disse que a Eunmi se importava? Afinal estava dentro do shopping na companhia de MiCha e a Claire, ou Eleonor, ou simplesmente Ely, uma jovem de 18 anos que se mudou para a SkyView há dois meses.

 

As três estavam na praça de alimentação se deliciando com as panquecas doce, trocando elogios do prato.

 

– Como nós iremos embora?– indaga Ely mudando totalmente de assunto após ver o temporal pela janela da praça de alimentação.

 

Por que a Eleonor estava preocupada? Elas aproveitaram que não estava chovendo e foram de ônibus ao shopping, agora o problema estava na hora de voltar, pois querendo ou não pegariam chuva até o ponto de ônibus.

 

– Até a hora de sairmos terá parado.– Eunmi responde otimista.

 

– Assim esperamos.– falou a MiCha.

 

– Depois da panqueca vamos tomar sorvete?– Eunmi pergunta levando um pedaço da panqueca coberta com calda chocolate e chantilly acompanhado de um pedaço de morango.

 

– Mas está frio unnie.– Ely falou em um sussurro, porém foi capaz de chegar aos ouvidos das mais velhas.– Pode ficar gripada.

 

– Gripe é para os fracos!

 

MiCha e Ely se entreolham dirigindo sorriso uma para a outra, não adiantaria falar nada para a Jung que estava decidida que tomaria um gelato em pleno fevereiro, o pico do inverno e em um dia de chuva.


(...)

 

Eunmi cantarolava uma música qualquer enquanto tomava o sorvete e caminhava com as duas novas amigas que estava com café quente. 

 

– Ah!– Ely chama atenção das duas.

 

Eunmi que estava um pouco mais à frente se aproximou da Ely que já estava "colada" na vitrine de uma loja onde vendia várias coisas fofas. E lá estava a Eleonor namorando um ursinho de pelúcia.

 

– Vamos entrar!– Eunmi diz animada ao ver os olhos da caçula brilharem.

 

No entanto a animação da Jung sumiu ao ver um rosto conhecido ali acompanhado de uma outra pessoa. Park Chanyeol, estava na loja junto com uma menina que ela não conhecia, o pior de tudo não era isso era a intimidade enorme deles!

 

A menina estava agarrada no braço do Chanyeol, os dois sorrindo um para o outro, pareciam namorados.

 

Eunmi se lembra que tinha chamado o Park para sair hoje, porém este recusou alegando ter compromisso sem especificar qual. 

 

Algo dentro da Jung se quebrou, não sabia o que mais a feria se era o fato do seu melhor amigo estar namorando, ou dele não ter contado sobre o namoro.

 

– Eu vou ao banheiro!– avisou e saiu sem esperar pela resposta das outras.

 

As duas se olharam confusas. Elas podiam não ter tanta convivência com a Eunmi, entretanto foi visível a mudança repentina dela. 

 

– Ely!

 

Eleonor olha para a direção da voz encontrando o seu amigo.

 

– Channie-oppa!– sorri.

 

– Quem é ela oppa?– a moça que estava acompanhando o Park indaga enquanto fuzilava a mais nova.

 

– Ela é minha amiga.– respondeu o mais alto sem ao menos perceber o quanto ela encarava a Ely.– Ely, está é a Kwak Saebyul. Sae, ela é a Ely.

 

– Prazer.– as duas dizem juntas, ambas sentindo uma inimizade nascendo e diferente de Chanyeol MiCha sentia o clima tenso entre elas.

 

(...)

 

Eunmi agradeceu pelo banheiro estar vazio. Jogou todo o peso encostando na parede e escorregando até ficar agachada, logo se permitindo derramar as lágrimas que segurou até ali. 

 

Quando achava que tudo estava indo bem, sempre aparecia algo para estragar. 

 

Mesmo tendo a consciência de que gostar do Chanyeol seria doloroso, por este somente lhe ver como amiga, ela estava disposta a, quem sabe, tentar chamar atenção dele, no entanto não esperava ele estar junto com uma menina e nem que este não teria consideração em lhe contar, afinal acima de tudo eram amigos, não eram?

 

– Você está bem?– a voz familiar indaga preocupada.

 

Eunmi levantou a cabeça, encontrando ali a Park Sooyoung agachada, uma das inquilinas da SkyView que andava ausente por causa dos estudos e do serviço.

 

– Eunmi!? Por que choras?– pergunta preocupada.

 

– Unnie!– Eunmi só conseguiu abraçar a outra e chorar em seus braços.

 

Mesmo atordoada Sooyoung envolveu a outra em seus braços e acariciou as costas para que se acalmasse.


(...)

 

– Nossa Ely, não sabia que cria antipatia tão rápido assim.– comentou a MiCha, se referindo a Saebyul.

 

Logo que se apresentaram o casal se despediu, se deixasse pelo Chanyeol ele ficaria ali conversando, no entanto a Saebyul puxou ele dizendo que queria ver ir a uma determinada loja, impedindo que conversasse com a amiga. E agora a Ely e a MiCha estavam andando pelo shopping procurando a Eunmi.

 

– Nem eu.– falou a caçula.– Mas você viu como ela me encarava!?

 

– Vi sim.– afirmou a MiCha.– Não tinha como não perceber, mas o seu amigo é incrível, não se deu conta.

 

As duas continuaram a conversar sobre o assunto, todavia sem parar de andar e procurar pela Jung. Agora como a encontraria em um lugar enorme e cheio de pessoas? 

 

Tinha um método, mas sabiam que seria vergonhoso demais a Eunmi depois, no entanto era consequência dela nem ao menos responder as mensagens ou as ligações, certo?

 

MiCha pensou, pensou e pensou, procuraria a outra por mais um tempo, caso não encontrasse iria pedir para anunciar.

 

 


Notas Finais


Novamente perdão pelo capítulo curto e até mesmo a demora.
Tentarei não demorar no próximo!
XOXO<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...