1. Spirit Fanfics >
  2. Skywalker : Amor e Ódio >
  3. Sacrifício

História Skywalker : Amor e Ódio - Sacrifício


Escrita por: LetsDuda

Notas do Autor


Bem devem estar curiosos quanto ao título.

E sim alguém vai morrer

e este capítulo encerra o primeiro ato da fanfic.

No próximo nós vamos pular para alguns anos depois.

Capítulo 22 - Sacrifício


N Narrador

"Sacrifício, na sua definição mais exata, é dar algo precioso em troca de conciliação com o alto poder. Uma devoção permanente a uma causa que não pode ser satisfeita com uma simples promessa. Porque um juramento... não importa o quão solene seja não pede nada em troca. Enquanto o verdadeiro sacrifício... exige uma perda descritível."

N Padmé

Aconteceu tudo muito rápido Sabé deu a luz a uma menina chamada Jyn e Obi Wan levou a bebê e deixou Sabé descansar depois de horas de parto.

Depois disso Obi Wan foi meditar e eu fiquei com as três crianças.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Sabé

Eu sei que eu deveria estar descansando, mas eu não consegui porque eu tive um pressentimento de que algo muito importante vai acontecer.

Esse pressentimento me levou até a sala de máquinas onde eu encontrei um dos generais fazendo uma transmissão.

-Lorde Vader, fico feliz em saber que você e a Frota imperial já está vindo para cá.

A outra voz responde:

-Sua traição será muito bem recompensada general. Nós vamos pegar todos os rebeldes de surpresa.

A Transmissão acabou e agora eu tenho certeza que o general traidor estava falando com Darth Vader, o que significa que nós só temos alguns minutos para sair deste planeta. Eu preciso avisar Padmé e Obi Wan e rápido.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Padmé

Os gêmeos já estavam dormindo quando Sabé chegou correndo.

Eu pergunto:

-Oque você está fazendo aqui, devia estar descansando?

Ela diz me alarmando:

-Temos que sair daqui agora, as tropas imperiais estão chegando.

Espera que tropas imperiais?

Eu olho pela janela e eu vejo três star-destróiers, droga vai ser extremamente difícil nos escaparmos.

Ela diz:

-Vader está a alguns metros de distância, pegue as crianças e corra. Eu te dou cobertura.

Eu protesto:

-Não, eu não vou deixar você fazer isso.

Ela diz:

-Você é muito mais importante do que eu. Precisa sobreviver agora vai.

Eu sei que é inútil discutir com ela, então eu digo:

-Está bem, tome cuidado eu vou chamar Obi Wan.

Ela tira o medalhão que Obi Wan deu a ela do pescoço e me dá dizendo:

-Por favor, se eu morrer, entregue isso á minha filha.

  Eu concordo e saio correndo para avisar Obi Wan.

N Sabé

Eu vejo que Darth Vader está chegando e eu me esforço ao máximo para me comportar como Padmé. E chamo:

-Ani.

Ele se aproxima de mim e diz:

-Padmé.

Graças a Força, está dando certo ele acha que eu sou Padmé. Ele diz:

-Junte-se a nós e tudo será perdoado.

Eu digo:

-Eu não posso e você sabe disso.

Ele se aproxima mais e diz:

-Você não é Padmé.

Eu digo:

-Não.

Ele pergunta com ódio na voz:

-Onde ela está?

Eu digo com firmeza:

-Eu não vou dizer.

Eu pude senti-lo tentar ler a minha mente, mas por alguma razão não funcionou e sua expressão traía sua surpresa e confusão. Ele diz:

-Você vai pagar pelo seu silêncio.

Eu digo sem medo:

-Eu imagino que sim. Mas você nunca vai obter essas respostas de mim.

Ele pergunta inflamando o sabre vermelho:

-Você está disposta a ser teimosa?

Eu respondo com um pouco de dificuldade:

-Absolutamente.

Eu olhei para o lado e vi que Obi Wan estava correndo em direção á nós com o sabre ativado. Mas não vai adiantar, eu sinto que estou destinada a morrer agora, eu sabia disso antes de entrar em trabalho de parto, por isso me despedi de Obi Wan.

Eu fecho os meus olhos e espero o golpe, eu fico imóvel não sentindo nada, nem mesmo dor, só sentia o meu corpo frio e ficando dormente, os passos no corredor ficando incrivelmente alto.

Então é assim que termina pelo menos eu tenho a certeza de que Jyn está segura.

N Anakin/Darth Vader.

Obi Wan correu para o corpo e se ajoelhou ao lado dele, e eu pude sentir o quão ele estava sofrendo por dentro.

Ele olhou para mim com o primeiro olhar de ódio da vida dele, e perguntou:

-Como você gosta da sensação de ser um assassino.

Ele largou o sabre de luz no chão, quase que me desfiando a ataca-lo por baixo, mas eu não podia porque vendo essa cena me lembrou da morte da minha mãe, naquela noite eu tinha chorado desconsoladamente e agora lágrimas eram evidentes nos olhos dele também.

Reunindo as minhas emoções conflitantes eu sai do quarto e comecei a procurar Padmé, mas ao invés de achar ela eu encontrei uma bebê recém-nascida que com certeza era filha do meu antigo mestre.

Quem diria que algum dia ele teria uma filha? E ela tinha nas mãos um medalhão de coração vermelho. Bem se eu vou sequestra-la, vou deixa-la ter pelo menos uma lembrança dos pais.

Eu abri o medalhão e encontrei o nome Jyn dentro dele, é o nome dela. Eu a pego no colo e levo para a nave, meu mestre vai gostar de ter a filha de Kenobi como uma aprendiz.

Eu ligo a nave e nós saímos de Hoth. E eu não conseguia tirar uma lembrança da minha cabeça.

“Eu não poderia viver assim Anakin, Você poderia?”

“Tem razão, nós destruiria”.

N Narrador

"Sacrifício exige renuncia das coisas com que mais nos importamos. 
Somente sem a agonia dessas perdas uma nova resolução pode nascer... uma devoção sem fim para uma causa maior... e um dever moral para ver uma jornada através... da sua absoluta realização."


Notas Finais


Eu sei que já fiz capítulos melhores,.

O Próximo será bem melhor.

A morte de Sabé foi realmente um sacrifico na minha opinião, ela deu a vida para salvar Padmé, porque só a Força sabe o que teria acontecido se Vader e Padmé se encontrassem junto com Luke e Léia.

E Quanto a Jyn ela vai aparecer logo, logo.

E para quem sentiu falta do Han Solo, ele vai voltar no segundo ato com participação ativa.

Pularemos 15 anos.

Até o Próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...