1. Spirit Fanfics >
  2. Skywalker : Amor e Ódio >
  3. Apresentações

História Skywalker : Amor e Ódio - Apresentações


Escrita por: LetsDuda

Notas do Autor


Sinto muito ter demorado deste tanto mas todos já fev ter percebido o quanto eu sou instável

Não pós do falar muito

Boa Leitura

Capítulo 26 - Apresentações


N Luke

 

Eu me voluntariei para ajudar Jyn a arrumar as suas coisas e para minha surpresa ela não tem muitas coisas materiais, me disse e não se importa muito com isso apenas combo essencial e nesse aspecto ela me lembra Obi Wan.

Apesar de termos nos dado bem no início, isso não durou muito tempo e nós dois começamos a brigar frequentemente, porque na minha opinião ela é um tanto problemática.

Eu escuto um barulho vindo de uma sala e a abro encontrando alguém de uma espécie desconhecida com pele escamosa azul escura amarrado, bem nesta hora e fecha a sala dizendo:

-Posso saber quem te deu a permissão para sair bisbilhotando?

Eu tento me defender:

-Eu não estava bisbilhotando e eu posso saber porque você mantém alguém trancado aí?

Ela responde calmamente:

-Ele é apenas um dos capangas que Jabba O Hutt mandou para me matar.

Eu digo com sarcasmo:

-Não sei se eu fico impressionado ou assustado com a tranquilidade que você diz isso.

Jyn olha para mim com os braços cruzados e me fuzilando com os olhos azuis e eu pergunto tentando evitar uma briga:

-É por que Jabba O Hutt te quer morta?

Ela responde:

-Sou ruim para os negócios dele, sua principal concorrente. Agora vamos que Han e sua irmã estão nos esperando.

Eu não discuto com o que ela disse e nós descemos as várias escadas indo para a cantina onde Han e Leia estavam nos esperando e discutindo algo sobre a Léia ser uma princesa mimada e o Han sendo um mercenário que só se importa com dinheiro, eu realmente não prestei atenção.

Jyn me parou no meio do caminho e pediu:

-Eu ainda não disse para o Han sobre quem eu sou. Por isso queria um momento para falar com ele a sós.

Eu entendi o que ela estava me pedindo: Que eu ficasse com a minha irmã gêmea enquanto ela conversava com o amigo.

E eu fiz isso. Mas quando eu estava sentado sozinho com a Léia esperando, um ser vivo Verde e gordo parecido com uma barata começou a me provocar:

-Eu não gosto de você.

Eu revido despreocupadamente:

-Que pena.

Ele parte para cima com agressividade dizendo:

- Você vai morrer.

Me agarra pela roupa e saca a pistola blaster. E infelizmente eu estava sem o meu sabre de luz, porque havia dado para a Jyn, como sinal de que eu não iria machuca-la.

De repente o blaster voa longe e vai parar nas mãos de Jyn que havia me salvado. Ela diz apontando a arma para o ex dono:

-Já ultrapassou o limite de escândalos permitidos Murphy. Vá embora antes que eu perca a paciência.

Antes mesmo que eu terminasse de piscar o olho. A cantina ficou completamente vazia exceto pelo Han e a Léia que estavam observando curiosos como apenas uma frase da Jyn pode fazer todos fugirem de medo.

O meu pescoço começa a ser apertado e Jyn diz balançando a mão e usando um truque mental:

-Você vai soltar o garoto, ir embora e nunca mais voltar.

Ele repetiu:

-Eu vou soltar o garoto, ir embora é nunca mais voltar.

Ele me solta e eu finalmente posso voltar a respirar. E o provocador vai embora é eu levo alguns minutos para recuperar o fôlego e perguntar:

-Quem era a criatura encrenqueira?

Han responde:

-Murphy é um imbecil que sempre vem aqui causar confusões. É o único estúpido o suficiente para não ter medo da Lauryn, me desculpe da Jyn.

Jyn cospe:

-Uma forma de vida patética. Eu normalmente iria cair numa briga com ele mas não quis arriscar a sua pele.

Eu me lembro do meio que ela usou para me salvar e digo indignado:

-Eu não posso acreditar que você usou a Força nesta situação desnecessária.

Ela revida com uma pontada de raiva:

-Um obrigado seria suficiente. E eu vi o quanto você estava conseguindo se virar sem mim.

Leia me interrompe antes que eu possa revidar:

-Tudo bem, vocês dois tem razão. Nós podemos ir agora?

Essa foi a primeira vez que Leia falou e Jyn perguntou confusa:

-Perdão? Mas quem seria você?

Leia responde:

-Meu nome é Léia Skywalker Naberrie, deve me conhecer mais como Léia Organa. E você é Jyn Kenobi filha de Obi Wan, confesso que não é o que eu estava esperando.

Jyn pergunta desconfiada:

-E como você me imaginava.

Eu consegui perceber que minha irmã gêmea não gostou da Jyn e não confia nela. Então eu decidi interromper:

-É melhor irmos. Tenho certeza que Obi Wan e nossa mãe estão começam dona ficar preocupados.

Han concorda:

-Boa ideia. Vamos na minha nave, se lembram da Millenium Falcon?

E tem como esquecer a nave mais rápida em que eu já estive?

Nós decolamos na Millenium e eu reflito um pouco sobre as minhas pequenas discussões com a Jyn, e em como ela consegue me deixar nervoso o bastante para revidar suas provocações e provocar também.

Ela é com certeza uma garota marcante e um pouco temperamental, aspecto no qual eu sei que ela herdou da Sabé que também tinha uma língua afiada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Jyn

Nós chegamos a base da Aliança Rebelde mais cedo do que eu gostaria e eu fiquei mais insegura do que nunca., mas eu estou preparada para tudo o que o meu pai biológico vai dizer e me repreender por minhas atitudes, já estou preparada para o pior.

Eu desço da nave por último e somos recebidos por um droid de protocolo Dourado e uma unidade R2 que bipava saudações.

C3PO cumprimenta:

-Mestre Luke e Princesa Léia, todos estávamos muito preocupados com vocês.

Ele pareceu perceber a minha presença e disse:

-Que indelicadeza não me apresentei corretamente. Eu sou C3PO cyborgue de relações humanas e sou fluente em mais de seis milhões de formas de comunicações. Encontro-me amavelmente ao seu dispor.

Bem isso e o que vamos comprovar agora C3PO, com um teste. Eu digo em jaktolyann:

-Iy C3P0 sye numre ao Jyn.( Olá C3PO meu nome é Jyn)

C3PO diz na mesma língua:

-Ty retrar xeeraali myclode Jyn. ( É um prazer conhece-la Senhorita Jyn).

Han interrompe:

-Será que vocês podem falar de uma forma que possamos entender.

C3PO diz normalmente apontando para a unidade R2:

-E este é R2D2, e está encantado em finalmente conhecer a filha de Mestre Kenobi.

R2 solta uns bipes confirmando a afirmação e Eu digo me sentindo desconfortável:

-Trata-me apenas por Jyn por favor.

Ele concorda:

-Certo Senhorita Jyn.

Eu de repente escuto algo ou alguém chamar o meu nome. E eu me sinto atraída pela voz e a sigo sem hesitar me afastando sem os outros perceberem.

Eu digo a voz desvendando escadas abaixo e encontro um local abandonado e uma caixa de madeira no Centro, lugar que Eu tenho certeza quer onde vem a voz .

Eu abro a caixa e encontro um sabre de luz dentro que eu tenho a estranha sensação de que pertence a mim.

 


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...