História Slave Angel - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 14
Palavras 600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Então gente, esse cap tá pequeno? Sim, mas vou tentar postar outro ainda hj, é que meu celular tá acabando a bateria então fica por enquanto só isso ❤

Capítulo 11 - Fugitiva


Fanfic / Fanfiction Slave Angel - Capítulo 11 - Fugitiva

 A besta se aproximava rapidamente.
 Tuaila sentiu seu corpo sendo empurrado para o canto, enquanto escutava as passadas pesadas do bicho. Quando ela se deu de si, viu um vulto cinzento passar rápido por ela; Ricardo havia pressionado a menina contra o tronco grosso da árvore na qual havia tropeçado, e o monstro não havia notado, por isso continuou correndo atrás de suas vítimas, achando que os dois ainda estavam correndo. Os dois ficaram quietos por um tempo. Um, dois minutos. Nenhum dos dois abriu a boca para dizer nada, só o que se ouvia deles era o som pesado de suas respirações. Quando Ricardo presumiu que a besta não voltaria mais, levantou-se bruscamente, largando Tuaila no chão. A menina se equilibrou apoiando-se na árvore, e depois levantou também. Olhou timidamente para o menino moreno. Seus olhos estavam vagos até ele encontrar os azuis dela. Sua expressão mudou um pouco para a raiva. Ele abriu a boca para dizer algo, depois fechou. Estava pensando no que poderia dizer. Por onde poderia COMEÇAR. Suspirou.
- Muito bem. Primeiramente, o que você está fazendo aqui? - Ricardo disse tentando controlar a voz de raiva. A menina desviou o olhar.
 - Eu... Eu não podia deixar você fugir...
 - Fugir garota?! - Ele exclamou não se segurando. - Já não dei uma lição em você? O que está achando, que roubei algo de sua casa? - A menina ficou sem resposta olhando para o chão, então ele continuou. - Esse animal não teria me perseguido se eu tivesse ficado na minha! Mas não, Ricardo o Herói tem que salvar a garota indefesa! Eu perguntei por que você me seguiu! Me responde! - Ele disse furioso. Em outra ocasião ele talvez tivesse sido um pouco mais calmo, temperamento explosivo não era a sua, mas ele ainda estava nervoso e tremendo pela situação de quase morte. Tuaila por sua vez ainda estava quieta olhando para o chão. Ricardo bufou. Não parecia que a garota ia lhe dar alguma resposta, então ele apenas se virou para procurar outra árvore em que pudesse dormir em paz. A garota rapidamente levantou a cabeça e o viu indo embora.
 - Espera! - Ela chamou, mas Ricardo ignorou e continuou andando. - Por favor! Não me deixe aqui, esta de noite, se algum bicho aparecer eu...
 - Por que não pensou nisso antes de me seguir? - Ricardo disse a cortando. Ele se virou e a olhou nos olhos. As órbitas azuis da menina eram muitos visíveis até mesmo no escuro. - Não vou cuidar de você, se é isso que esta pensando. Melhor voltar pra casa.
 - Não! - Ela exclamou. - Eu não sei que caminho pegar, não lembro mais, estamos muito longe da minha vila.
 - Me desculpe, mas não vou fazer papel de babá. - Ricardo se virou de novo, dessa vez para ir embora de verdade.
 - Por favor! - Tuaila gritou. - A minha mãe! Minha mãe sumiu! - Ricardo parou abruptamente. Flashbacks passaram rápidos em sua cabeça. A mãe dela havia sumido? A dele também. E o seu pai? Estava de certa forma desaparecido, Ricardo nunca mais o vira pessoalmente. Ainda de costas para Tuaila, ele disse:
 - Como assim sua mãe sumiu?
 - Ela... saiu há alguns dias, disse que voltava rápido, mas... - A menina parou de falar quando escutou um rugido muito distante, sem dúvida daquela besta cinzenta que os havia perseguido. Ricardo suspirou.
 - Você sabe escalar árvores?
 - O que? - A garota perguntou confusa.
 - Se quiser se esconder daquele bicho e de outros mais, vai precisar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se gostaram não esqueçam de deixar um fav e um comentário pra eu saber oq estão achando ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...