História Slave Angel - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 15
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Depois de assistir o Bubarim, comer pizza, e jogar Cat Evolution, me senti preparada pra escrever ❤ Espero que gostem :3

Capítulo 9 - Blefe


Fanfic / Fanfiction Slave Angel - Capítulo 9 - Blefe

Ricardo levantou-se da pedra que estava sentado. Era bom começar a longa caminhada o quanto antes, por mais que ele não tivesse a menor vontade. Começou a andar, mas então escutou um barulho por entre as árvores, de um galho se quebrando, provavelmente por ter sido pisado. Ele queria acreditar que fosse um esquilo, mas sabia que podia ser algo muito pior. Se virou devagar, e em silêncio. Olhou ao redor, tentou escutar mais alguma coisa. Então escutou mais um barulho, dessa vez de passos, e se virou para o lado de onde vinham eles. Esperou, até que de dentro das árvores saiu uma silhueta humana. Uma garota.
 - Você? - O moreno perguntou incrédulo. Era a garota loira que havia queimado suas asas. Qual era seu nome mesmo? Toalha? Ela estava muito determinada enquanto vinha em sua direção.
 - Sim, eu mesma. - Ela falou séria, com um olhar ameaçador. Agora que Ricardo já sabia o que ela podia fazer, não subestimaria a menina e a encararia como uma oponente perigosa.
 - Por que me seguiu? - Ele perguntou verdadeiramente curioso.
 - Você acha que invade minha casa, faz coisas enquanto durmo, e depois foge para a floresta como um bandido, e eu não vou vir atrás de você? - Ricardo ficou tenso. Talvez ela fosse um tanto mais perigosa do que ele imaginou de começo, mas ele não deixou transparecer o que sentia.
 - Bem, e pretende fazer o que? - Ele perguntou a desafiando. Ela pareceu um momento sem resposta.
 - Vou queimar o resto de suas penas. - Ela respondeu se aproximando mais e ele esperou que ela chegasse mais perto.
 - Está blefando. - Ele disse simplesmente. Havia se lembrado vagamente das palavras da menina, as quais não tinha prestado muito atenção, quando ele estava prestes a fugir. Algo passou pelos olhos dela. Medo?
 - Não estou blefando. Já queimei boa parte delas. - Ricardo abriu os braços e ficou absolutamente parado.
 - Então prove. - Ela paralisou. Parecia perdida. Mas depois, estendeu os braços e abriu as palmas das mãos, de onde supostamente sairia fogo. A menina fechou forte os olhos e esperou que algo acontecesse. Ricardo acreditou na sua intuição e continuou parado. Se o fogo o pegasse novamente, deixaria várias lesões.
 Um segundo. Dois. Três.
 O garota abriu os olhos. Nada. Nem uma faísca. Ricardo começou a rir descontroladamente, tanto pelo blefe horrivel da menina, quanto pelo nervosismo que agora deixava seu corpo.
 - Onde está o fogo minha cara? Você se esqueceu que tinha me dito que não o controlava? - Ele zombou dela. A garota ficou acuada, sem saber o que fazer, mas depois se recompôs.
 - Eu estou fraca, é só isso!
 - Ah, tá na cara que você está mentindo! Qual seu nome mesmo? Toalha?
 - Tuaila, porcaria! - Ela esbravejou, claramente muito irritada com a troca de nomes. Isso devia ser algo frequente.
 - Escuta, TOALHA. - Ele enfatizou, agora sério. - Vou deixar você voltar pra casa, e se for rápido, talvez eu não mude de idéia. - Ele se virou, pronto para ir embora, a passos lentos. Escutou a menina correndo em sua direção, e se virou segundos antes de ela alcança-lo. Desviou dela, seja lá o que ela fosse fazer. Ele a olhou sereno.
 - Eu disse que é melhor você ir. - Os olhos azuis da menina o olharam com certo ódio. Ele retomou os passos, e dessa vez ela não tentou nada, apenas ficou parada o vendo se afastar.
 - Melhor ir pra casa, menina. - Ele falou, a deixando ali.


Notas Finais


Bom gente, foi isso por enquanto, se gostaram deixem o favorito e um comentário pra eu saber oq estão achando ❤ nos últimos caps a Bibizinha1 criou um shipp para o nosso casal que foi #Tuado e eu gostei, então esse agora eh o shipp oficial dos dois :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...