1. Spirit Fanfics >
  2. Slave Love >
  3. O começo

História Slave Love - O começo


Escrita por: BernardoLiviaS

Notas do Autor


Gente essa é a minha primeira fic , espero que gostem .

Capítulo 1 - O começo


  Meu nome é Endy , tenho 19 anos , sou de Flórida e meus pais estão  separados no momento eu estou com a minha mãe , ela precisa de ajuda até porque enfrenta uma depressão que acabou com a vida dela .

 Mãe , vou sair , você fica bem?

- E claro filha , onde você vai?

- Vou dar uma volta ... Estou entediada.

 Minha mãe faz um sinal positivo com a cabeça , dou beijo e saio . Quando estou entediada gosto de ir nesses FoodTrucks para comer alguma coisa .... Faço o meu pedido e logo me sento em uma mesa , com o celular na mao mando uma mensagem para minha mae : 

(Eu) : mae to aqui no foodtruck !

 Minha mãe demorava meia hora para digitar um 'ok' no whatsapp.

- Desculpa , posso me sentar aqui?

 Olho para o lado e vejo um garoto loiro ao meu lado.

- É que todas as mesas estão cheias e você tá aqui sozinha , então eu pensei que...

- Ah claro , fica a vontade - o interrompi .

 Ele sorri pra mim e se senta , até que ele é bonitinho...

- Você e daqui mesmo? - puxo assunto

- Não eu vim do interior , minha primeira vez aqui .

- Entendi...

- Você poderia me passar seu número ? - o garoto loiro pergunta já com o celular na mão.

- Claro...

 Depois de passar meu número para ele ficamos conversando um tempo , até que ele me oferece uma carona .

- Não ! Não precisa , eu moro aqui perto. 

- Ah que isso faço questão! 

- Você só vai atravessar dois quarteirões e chegou , e pertinho posso ir a pé.

 Ele me olha com uma olhar de tipo quanto mais voce incirtir mais eu vou pedir.A cabo concordando com ele e vou até o seu carro , ele abre a porta para mim e entra no carro. Ele se aproxima de mim de maneira estranha e eu já com a mão na porta do carro prestes a abrir , quando ele coloca um pano sobre a minha boca e meu nariz , começo a me debater , tento abrir a porta do carro mas estava travada foi quando minha visão ficou escura e embaçada.


Notas Finais


Gente eu sei que esse capítulo é pequenino mas me dêem um descanso é a minha primeira fic hahaha , espero que gostem BEIJOS 😘💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...