História Slavery - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escravo, Sadismo, Sadomasoquismo, Slave, Tortura, Yaoi
Exibições 52
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Bom gente não fiquem tristes e nem me matem, ok?

Capítulo 9 - Resgate (Final)


Pov Alan

Já tinha acabado o plano para resgatar James, e agora é só eu coloca-lo em prática.

O plano se baseava em eu, Leo e mais um amigo meu, o Rafa irmos até a casa do Jack, Rafa e Leo iam cuidar dos capangas do Jack, isso enquanto eu ia atrás do James. Espero que ele esteja bem, não sei o que vou fazer se algo tiver acontecido a ele.

👈poucos dias depois👉

Agora era exatamente 20:46, as 21:00 íamos colocar o plano em prática. Chegou a hora de começarmos o mesmo, chegamos e entramos cuidadosamente na casa de Jack. A casa estava muito silenciosa, fomos com cautela até uma escada, na qual eu julgava dar no porão, eu desci as escadas enquanto Rafa e Leo ficavam lá em cima.

Acabei de descer as escadas e encontrei uma porta, coloquei o ouvido na porta para ver se tinha alguém, não ouvi nada, abri a mesma e no canto do quarto tinha uma gaiola e dentro dela estava James.

-Finalmente te encontrei James - destranquei a gaiola e peguei James no colo - Pensei que não ia te ver mais - subo as escadas de volta para a sala com James no colo.

Estava indo para a sala então encontro Jack na mesma.

-Você pensa que pode entrar na minha casa e sair sem que nada te aconteça? Você esta muito enganado! - após ele terminar de falar seus capangas aparecem, um segurando Leo e outro o Rafa - Você ainda por cima quer levar meu brinquedinho...Que tal uma troca Alan? Você pode sair vivo, sem nenhum arranhão, com o James e com mais um de seus amigos, mas um deles vai te que ficar e ser meu novo brinquedinho, que tal?

Eu olhei para Leo e depois para Rafa, eles são meus melhores amigos não posso deixar nenhum deles para trás, mas eu gosto muito do James e também não posso deixa lo nas mãos do Jack.

-então? Topa o acordo? -Ele disse estendendo a mão para mim.

Olhei para Leo e depois para Rafa, eles estavam sorrindo...Leo fez um sinal para que eu aceitasse o acordo e Rafa simplesmente sorriu, essa era uma escolha difícil, meus dois amigos ou James e um deles...

-Você... Você vai deixar mesmo eu ir com James e um dos meus amigos sem nenhum arranhão? -perguntei desconfiado

-Vou! Então você aceita esse acordo? - Ele perguntou de novo com a mão ainda estendida, olhei uma ultima vez para meus amigos e então respondi

-Topo! -apertei sua mão

-Que bom! Então estamos combinados, agora...qual amigo seu vai ficar para trás? -ele disse virando para olhar Leo e Rafa - Eu vou escolhe se não se importa! ...Soltem o Rafa! O Leo fica - Ele disse sorrindo

O capanga que segurava Rafa o soltou e ele veio até mim.

-Você está bem Rafa? -perguntei preocupado

-Estou! Rápido vamos embora! James não parece estar muito bem! -Ele disse indo para porta ignorando Jack

Vou na mesma direção, quando passo por Leo digo um adeus e saio da casa do Jack.

👈Tempo depois, na casa do Alan👉

Pov James

Acordo e noto estar em um lugar diferente da gaiola na qual eu estava dormindo, era uma cama macia e confortável. Abri os olhos e estava em um quarto muito familiar...o do Alan! Olhei em volta e vi Alan dormindo na sua poltrona no canto do quarto.

Alan acordou pouco tempo depois e quando olhou para mim veio até a cama e me abraçou.

-James que saudade sua, pensei que nunca ia te ver mais e quando fui te buscar você estava muito fraco pensei que você ia morrer -ele parou um pouco de falar e me beijou - James eu te amo tanto!!!

-...- abrace ele - E-eu também te amo Alan.

Solto Alan e ele começa a tirar minha roupa. Ficou assustado então ele para e fala:

-Calma hoje nós não vamos transar - ele me beija - Hoje vamos fazer amor.

Alan termina de tirar minha roupa e depois tira a dele. Ele coloca dois dedos na minha boca e manda eu chupa los, assim eu o faço, depois ele tira os dedos babados da minha boca e coloca eles na minha entrada, primeiro um e depois o outro, parece que dessa vez ele ia me preparar primeiro, depois de me preparar ele tira os dois dedos da minha entrada, ele se posiciona na mesma.

- Vou entrar - ele disse beijando minha testa.

Ele penetra seu membro dentro de mim, ele espera eu me acostumar e então começa a estocar um pouco devagar para eu me acostumar.

- Aah...M-mais...R-rápido - digo entre gemidos

Alam me beija e começa a estocar mais rápido e fundo acertando varias vezes minha próstata, ele continuou assim até que nos dois gozamos, ele dentro de mim e eu no seu abdômen.

-G-gostou? -perguntou Alan ofegante e cansado

-Sim - digo e depois beijo sua testa.

Fim


Notas Finais


Esse é sim o último capítulo, não estou acabando a fic por aqui por falta de criativo, ok? Esse é o final da fic, mas olha o lado bom! Vou fazer 3 capítulos extras, um especial de perguntas e respostas e mais para frente uma 2° temporada

Kiss de chocolate e até

Não esqueçam de deixar perguntas para o especial!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...