1. Spirit Fanfics >
  2. Sleep well >
  3. Capítulo único

História Sleep well - Capítulo único


Escrita por: topicfly e junghosewk

Notas do Autor


Hey, gente!

Bem, a gente tá com essa oneshot pronta desde a semana que nossos bebezinhos debutaram, esperando que tivesse a categoria, pra postar. Agora, finalmente achamos. Espero que vocês gostem, ela é bem simples, mas pelo menos queríamos começar aqui na categoria com esse otp lindo.

Boa leitura e espero que gostem 💕

Capítulo 1 - Capítulo único


Duas e quarenta e sete da madrugada; o vento gélido, que adentrava pela pequena frecha da janela do quarto, fazia os pelos expostos de Junyong eriçarem. O mesmo sabia que precisava dormir e descansar, no dia seguinte teriam treino logo pela manhã. Haviam acabado de debutar, e não podia se dar ao luxo de faltar treinos. Tentava fechar os olhos, mas apenas ficar parado naquele silêncio o fazia ficar ainda mais inquieto.
Começou a usar o celular, olhou seu twitter, a página no facebook, o canal no youtube, nada lhe dava sono. Pôs novamente o mesmo sobre o criado-mudo, mas, pelo escuro, acabou, ao invés disso, soltando o celular no chão, fazendo com que Jinam, que dormia na cama ao lado, despertasse.

O garoto arregalou os olhos, tentando se acostumar ao escuro, e enxergar nele de onde havia vindo o barulho que o acordou. Porém, viu que era mais fácil ligar o abajur, e foi o que fez. Junyong, que estava na cama ao lado, o encarava com expressões um tanto assustada, se sentia mal por tê-lo acordado.

— Oh, hyung, o que faz acordado às... – Virou-se para olhar o alarme atrás de sí. — Duas da manhã?

— Não consigo dormir. – O mais velho virou-se. — Desculpe-me por te acordar.

— Ah, já tentou tomar leite morno?

— Já, já tentei ficar pulando para ver se me cansava, já tentei me distrair, ler, nada adiantou. – O mais velho suspirou, um bico adorável se formando em seus lábios.

— Tudo bem, agora também não vou conseguir voltar a dormir, então eu te ajudo. – Jinam esfregou os pequeninos olhos, enquanto sentava-se na cama.

— Me ajudar? Como? – Junyong franziu o cenho, observando o platinado.

O mais novo sorriu e se levantou da cama, o cobertor que o aquecia agora estava espalhado na cama e tinha seu peitoral exposto. Foi até a cama do outro e o pegou pela mão, fazendo-o levantar e ir junto a ele até a pequena sala do dormitório, o deixou ali e foi até o móvel onde ficava a TV, pegou uma caixa fechada dentro do mesmo e a abriu, revelando dezenas de dvd's de filmes com categorias que iam de  terror à comédia.

— Quer escolher? – Virou-se para o que estava sentado, botando a caixa de madeira em seu colo.

— Não sabia que tinha tantos filmes. – Comentou Junyong, enquanto deslizava os dedos pelas caixas dos DVD's. O mais velho sentiu suas bochechas queimarem, ao ver um filme erótico junto aos demais. Subiu o olhar ao de Jinam, que o encarava, suas bochechas tinham uma coloração quase escarlate.

— Isso aqui... Eu não sei como veio parar aqui. – Riu, nervoso. Retirou a caixa dali e a pôs dentro de uma das gavetas da mesa de centro.

— Sim, sim. – O garoto de cabelos rosados sorriu e continuou a procurar dentre as capas algum filme que lhe chamasse a atenção, quando viu ao fundo um com o nome de "Invocação do mal", seus olhos brilharam, o deu nas mãos de Jinam que tirou a caixa de cima das pernas dele e retirou do dvd de sua capa.

— Terror, pequeno? – Perguntou Jinam, observando a capa recém tirada do DVD. O apelido ao de cabelos rosas saiu quase que automaticamente, mesmo ele sendo seu hyung, suas feições e jeito delicado faziam-no querer protegê-lo, de tudo e todos que tentassem algo contra ele.

— Tem medo, dongsaeng? – Ele riu da careta que Jinam fez, fingindo-se de magoado.

— Se eu tiver pesadelos, vou ir dormir junto a você. - O mais novo falou de brincadeira e Junyong sentiu-se arrepiar. Engoliu em seco e sentou na ponta do sofá, afastado do mesmo. - Olha, já começa me fodendo, já. O que essa garota tá fazendo nesse poço? – Jinam fazia comentários engraçados vez ou outra, para afastar o medo que sentia. Odiava terror, mas faria qualquer coisa para ajudar seu hyung.

Uma forte corrente de vento entrou pelo quarto, fazendo Junyong encolher-se, sentindo todos seus pelos se arrepiarem novamente; odiava ser tão sensível. Jinam se levantou, fechou a janela e buscou um cobertor, Junyong apenas prestava atenção nos movimentos de seu dongsaeng, que logo sentou-se perto de si, jogando o cobertor sobre seus corpos.

Jinam juntou as mãos em forma de concha e a tentou esquentar usando a boca, depois as pôs entre as colchas. O mais velho, vendo o quanto o outro tentava se esquentar, o puxou para mais perto de si. O platinado mordeu o lábio inferior, sentindo algo como um choque ao encostar a pele fria dele.

E, dessa vez, foi Jinam que sentiu-se arrepiar por inteiro. Junyong tremia um pouco em meio aos seus braços, o mais novo pensou ser por conta do frio. Uma cena forte começou e Junyong, por impulso, escondeu a cabeça no peito de Jinam, agarrando com força a cintura do mesmo.

— Parece que não sou eu quem está com medo, huh? – Jinam sussurrou, próximo à orelha alheia, seus lábios roçaram levemente pelo lóbulo de seu hyung, causando ao mesmo outro longo arrepio, dessa vez percebido por Jinam, que sorriu automaticamente. — Por que está a arrepiar-se? – Jinam falou e úmideceu os lábios, arqueando a sobrancelha.

— Eu... Só estou com frio. – O mais velho falou, largando a cintura do outro, mas logo depois tomando outro susto e voltando para a posição antiga. — E com medo...

— Prefere ver outra coisa? – Olhou para a capa do dvd jogado em sua cama de forma maliciosa, o outro notou e soltou sua cintura, dando um tapa leve em seu braço.

— Você é estranho. – Riu e se levantou, indo em direção à cozinha em busca de algo para beber.

Jinam pausou o filme, levantou-se e seguiu à cozinha, onde Junyong estava. O mais velho estava em frente ao balcão da cozinha, e não viu quando seu dongsaeng aproximou-se dele, abraçando seu corpo, deixando as mãos apertarem a cintura do mesmo e a cabeça encostada na curva do pescoço, sentindo o perfume dos fios de coloração rosa de Junyong.

— Você me provocou. – Falou com a voz arrastada, logo depois o outro virou-se bruscamente, ficando em poucos centímetros de distância do mesmo. Olhou para baixo onde já nas calças do platinado já havia uma semi-ereção. Sem saber o que fazer, jogou a água que segurava no rosto do mesmo e correu para o quarto, jogando-se na cama e se escondendo entre os cobertores.

— Eu ouvi isso.

— Era para você ouvir. – Foi até sua cama e pulou na mesma, a fazendo ranger. Com o controle da tv, ejetou o filme de terror e depois mergulhou o rosto no travesseiro fofo. A ereção em sua calça o incomodava, não conseguia dormir desse jeito, mas ele não poderia fazer nada a respeito.

— Eu ainda não tenho sono.

— Não posso mais te ajudar com isso, não agora.

— Se eu te ajudar, você me ajuda?

Jinam arregalou os olhos, sentiu seu baixo ventre contorcer apenas com a ideia que lhe veio a cabeça.

— O que quer dizer com isso, hyung? – Perguntou, interessado.

Junyong, como resposta, levantou-se de sua cama, e andou lentamente até à de Jinam. Se sentou ali, buscou a mão direita do platinado e levou-a à seu tronco, descendo do abdômen até a ereção que crescia em suas calças.

— Hey, hyung. – O platinado segurou o pulso do mesmo de modo que não o machucasse. — Eu não quero te forçar a nada, você não gosta... Disso.

— Eu nunca vou saber se não tentar. – A inocência do mais velho fazia a mente de Jinam imaginar coisas bem erradas, hesitou por um segundo, mas puxou o outro garoto e ficou sobre o mesmo. Junyong estava assustado, com medo de fazer algo errado, apenas ficou imóvel. Quando os lábios dos dois se juntaram, foi como se os dois estivessem pegando fogo por dentro, as mãos de Junyong percorriam as costas do mais novo, logo depois descendo até o cós de sua calça.

Jinam desceu os lábios pela pele quente de Junyong, beijando seu pescoço, descendo a clavícula, deixando um rastro de fogo por onde seus lábios passavam. Junyong contorcia-se, ao sentir a mão de Jinam adentrar sua cueca, e tocar seu membro já desperto. Retirou a mão de dentro da bermuda larga do outro e a passou nos lábios, o torturando. A imagem de Jinam ajoelhado sobre as coxas de Junyong apenas de jeans e com os cabelos suados o provocava, puxou-o pelo pescoço para um beijo quente, enquanto o mais velho agora massageava a ereção do platinado por fora da calça.

Junyong passou as unhas pela nuca de Jinam, traçando um caminho ardente por ali, que com certeza deixaria marcas. Ao se separarem, o mais velho levou seus lábios até a orelha de seu dongsaeng, chupando e mordendo o lóbulo, vendo as reações que causava nele, sorriu.

— Gosta disso, huh? – Você devia saber que quem provoca aqui, sou eu. — Jinam afastou o rosto do de Junyong e começou a distribuir beijos pelo seu pescoço, descendo e fazendo o mesmo em seu peitoral. A ereção na calça do mais velho era tanta que  fazia com que a bermuda que antes era larga, ficasse apertada.O de cabelos rosa deixou que um gemido escapasse por entre seus lábios, ofegou forte ao sentir Jinam abrir seu cinto, e descer sua calça, lentamente, o torturando. Seus dedos apertaram forte o lençol, quando sentiu os lábios de Jinam por sua coxa e virilha, subindo próximo à seu membro, já encharcado de pré-gozo.Tomou o mesmo em suas mãos e logo depois preencheu sua boca com ele, sua língua o contornava lentamente e sua cabeça subia e descia, fazendo Junyong gemer alto e apertar com mais força os lençóis.

         Jinam quando sentiu que o mesmo se aproximava de seu ápice, voltou a beijar seu peitoral e voltou a atenção aos lábios. O gosto novo agora fazia com que tudo ficasse mais interessante ainda. Junyong levou a destra ao membro de Jinam, que clamava por atenção, massageando por cima da calça, molhada pelo pré-gozo do platinado, que gemeu rouco, ao sentir o tecido roçar em sua glande. Seus lábios se separaram, as testas ainda coladas, se encarando ofegantes. Jinam voltou a se sentar na cama, trazendo seu hyung em seu colo. Os braços de Junyong contornaram o pescoço de Jinam, começou a beijá-lo, enquanto rebolava sobre seu membro ainda coberto pela calça jeans, que em menos de alguns segundos foi parar do outro lado do quarto. Jinam deitou-se na cama, deixando Junyong sentado em seu colo. O maior curvou-se para frente, para que seus lábios se encontrassem, ocasionando uma fricção entre seus membros, que os fez gemer em sincronia, no meio daquele beijo quente e necessitado. Junyong deixava que suas unhas passassem por todo o torso de Jinam, deixando arranhões por onde passava. E logo Jinam penetrou a entrada de Junyong, o mesmo gemeu com a dor no início e de pouco a pouco foi se acostumando e sentindo cada vez mais prazer na velocidade que os movimentos de quadris aumentava.

Jinam levou as mãos aos fios rosa claro de Junyong, acariciando-os, enquanto levava os lábios de encontro ao pescoço pálido do mesmo; naquele momento, sentia que tinha necessidade de marcar a pele clara dali, tão exposta a ele, chamando-o. O mesmo, passou a lingua por ali, sentindo o gosto do suor, que não era ruim pra si, ao contrário, achava excitante. Passou os dentes por toda a extensão de seu pescoço, ouvindo Junyong gemer mais alto.

— Jinam-ah... – Ofegou, com a voz arrastada. Oplatinado pôs um dedo sobre os lábio úmidos do mesmo, sorrindo logo após. Voltou a concentração as marcas que fazia no pescoço dele, enquanto Junyong sentia sua pele esvermelhar-se de tanto calor que sentia, mordia fortemente seu lábio enquanto sentia que estava próximo do orgasmo.

Junyong era uma bagunça; Cabelos bagunçados e colados à testa pelo suor, esse que já descia por todo seu rosto, os lábios inchados e entre-abertos, por onde escapavam longos gemidos. Jinam não estava diferente, em transe, um sorriso malicioso estampava sua face, enquanto o mesmo olhava fixamente para Junyong, que já mantinha os olhos fechados, estava próximo à seu ápice.

Junyong puxou com força os cabelos descoloridos de seu seme, quando atingiu o orgasmo, que o fez ficar com respiração pesada e  sem energia alguma. Jinam chegou ao seu próprio ápice, depois de mais três estocadas no interior de Junyong, que ainda se contraia por conta de seu orgasmo. Deixou que seu membro deslizasse do mesmo e continuou o beijando, para depois se deitarem. Seu hyung ao seu lado, cansado, encostou a cabeça em seu peito e, depois, Jinam os cobriu com o cobertor, antes de caírem no sono pesado.

**

Jinam despertou-se com o som das batidas de BonKuk na porta.

— Seus doentes, por que trancaram? Temos que sair em meia hora! – Ele gritava, enquanto socava mais a porta.

Junyong logo acordou também, ele e Jinam trocaram um olhar assustado, e então, o mais velho correu para o banheiro do quarto, recolhendo suas roupas caídas no chão do quarto pelo caminho, enquanto Jinam ia até a porta.

Ele buscou sua calça pelos cantos e a vestiu antes de atender, abriu a porta e havia esquecido completamente das marcas que tinha em todo seu peitoral e pescoço, apenas se lembrou quando viu que BonKuk também tinha as mesmas.

— Junyong teve problemas para dormir? – O garoto de cabelos negros sorriu de lado, lembrando-se de sua noite passada.

— É, e parece que Win também. – Jinam disse, logo após o mesmo passar atrás de BonKuk, completamente corado e tentando esconder o pescoço.


Notas Finais


Então, foi isso. Nos desculpe se tiver algum erro, nós fizemos há algum tempo e parece que nossa escrita melhorou um pouquinho ajsksjs

Comentem o que acharam e beijinhos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...