1. Spirit Fanfics >
  2. Sleeping Heart >
  3. Am I falling in love?

História Sleeping Heart - Am I falling in love?


Escrita por: Zoey_Espinosa

Capítulo 7 - Am I falling in love?


Fanfic / Fanfiction Sleeping Heart - Am I falling in love?

Carly?! - Era a voz de Lia. Justo agora Lia?!!?
    ⁃    Já volto- disse para Brad e sai do meu quarto, encontrando Lia na porta do seu.
    ⁃    Está tudo bem? Eu ouvi quando chegou e agora ouvi vozes... Espero não estar atrapalhando nada- disse com uma cara maliciosa. Atrapalhou Lia, infelizmente atrapalhou.
    ⁃    Não, está tudo bem... Na verdade, eu trouxe um amigo que acabou se machucando feio essa noite. Tudo bem se ele passar a noite aqui? Acho que não está muito bom para ir para casa sozinho...
    ⁃    Claro, tudo bem! Qualquer coisa sabe onde estou- falou sorrindo e voltando para seu quarto. Voltei ao meu e Brad me olhava sorrindo. Sorri de volta, voltei a me sentar na cama e pequei o paninho molhado, voltando a passar em seu rosto. Brad continuava a reclamar quando encostava o pano em seus machucados, já que ardia, mas não podia fazer nada a respeito: aqueles machucados precisavam de cuidado urgentemente. 
    ⁃    Brad...- falei assim que terminei de cuidar de seu rosto, quebrando o clima tenso que havia se instalado- Dorme aqui? 
    ⁃    Claro... Carly, quero que saiba que você é muito especial para mim, ok? Pode contar comigo para tudo- Disse enquanto colocava uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. Sorri tímida e me deitei. Nem trocaria de roupa, tudo que eu queria era relaxar depois daquela noite. Brad se deitou junto comigo, apoiando minha cabeça sobre seu peito. Não demorou para que eu caísse no sono.

Brad's POV
  Era tão bom vê-la dormir novamente. Principalmente depois de tudo que aconteceu...

 

FLASHBACK ON 

  Carly havia acabado de se perder de mim. Dançamos umas 2 ou 3 músicas até ela resolver pegar mais bebida. Claro que eu estava MUITO feliz com tudo isso, mas também um pouco preocupado: será que ela vai ser mais do que só mais uma? 
  Connor apareceu, já alterado, e me arrastou para o quintal, onde rimos da cena que víamos: Tristan tentando, meio desastradamente, arranjar um jeito de chegar em Jess, amiga de Carly. Depois de rir bastante e tomar algumas com Connor e James, resolvi procurar Carly: estava ficando preocupado. Só fui encontrá-la depois de um tempo, no meio da pista dançando "This is What you Came for" sensualmente. Estava claramente alterada, mas isso não me impediu de ficar louco com a cena.
  Estava me dirigindo a ela quando, de repente, sinto uma garota me agarrando. Não fazia a mínima ideia de quem era. Beijava bem? Beijava, porém não era ela quem eu queria no momento. Me desgrudei dela, que logo em seguida vomitou do meu lado. Bêbada, claro.
  Quando olhei para frente, Carly já não estava mais no meio da pista, e sim correndo para fora da casa. Naturalmente iria atrás dela, porém vi um cara a seguindo e a olhando com desejo. Logo os segui, com raiva. Os dois andavam rápido e estavam bem a minha frente. Viraram uma esquina e, quando eu virei, não suportei ver o que estava acontecendo. Me aproximei e berrei:
     - LARGA ELA!
  Vê-lo a segurando a força me deixou com muita raiva. Uma tremenda raiva. Se me meter em um briga e sair com a cara inteira machucada fez Carly ficar segura, não me arrependo nem um pouco. 
  
FLASHBACK OFF

  Me lembrar de tudo que havia ocorrido me fez pensar novamente: Será que Carly passaria de "apenas mais uma"? Será que isso era mais do que apenas uma paixonite? Claro que estava muito cedo para pensar em tudo isso, porém não conseguia evitar.
  E, bom, a questão do beijo não me ajudou a tentar deixar esse pensamentos de lado. 

FLASHBACK ON

  Era bom ver Carly se importando comigo. Porém era evidente que estava muito abalada com tudo que havia acontecido. Por isso, não pude deixar de me preocupar quando lágrimas começaram a cair de seus olhos. Não gostava de vê-la assim.
    - Ei, o que foi?- perguntei muito preocupado, recebendo como resposta que "a noite havia sido um desastre". E não posso negar que foi. Disse a ela que era especial para mim, e realmente era. Ela vem sido tudo que eu penso.
  Quando me abraçou, me senti bem, como se um peso tivesse sido tirado de meus ombros. Eu estava a fazendo feliz. 
   A proximidade de nossos rostos no fim do abraço apenas me deu mais vontade de beija-lá. Ela era tudo que eu queria naquele momento, e meus lábios pediam pelos seus. Eu realmente pretendia beija-lá, se não fossemos interrompidos.

FLASHBACK OFF

  Não conseguia parar de pensar nela e em como me senti com tudo que havia acontecido. Será que, mesmo que rapidamente, eu estava me apaixonando?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...