História Sleeping Knights - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sword Art Online
Tags Amizade, Amor, Aventura, Decisões, Sobrevivencia, Sword Art Online
Exibições 17
Palavras 848
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 28 - A Rainha do formigueiro


Yuki tomou a pedra e apontou para um lado da caverna, a luz diminuiu, então apontou para o outro e a luz aumentou. Imediatamente ele percebeu que Sakura estava apontando o caminho para eles. Os dois começaram a correr muito rápido na direção que a luz dava, porém naquela hora, todas as formigas ja haviam nascido novamente, e a caverna estava infestada. A velocidade dos dois era extremamente limitada pela quantidade de monstros. Luz apontava direções que pareciam muito aleatórias, as vezes pareciam subir, as vezes pareciam descer, alguns momentos pareciam andar em circulos, mas Yuki estava convicto de seguir a luz independente do que ele pensasse.

 

Levou quase 1 hora de caminhada a dentro da caverna até que chegaram a um grande salão, como um corredor muito alto, largo e comprido, bem ao fundo havia um portão, era o Boss. “Sara, prepara um cristal de teletransporte” - Disse Yuki - “Não sabemos a força que esse Boss tem e possivelmente teremos que recuar, não quero que nenhum mal te aconteça!”. Sara concordou.

 

Yuki então começou a caminhar em direção ao portão, mas ela segurou seu braço, Yuki olhou para trás um pouco irritado. “Y-y-Yuki, estamos sem descansar a muito tempo, deveríamos fazer uma parada antes de entrar, é muito perigoso, até para você!” - Disse Sara.

 

Yuki puchou seu braço irritado, continuou a caminhada porém logo parou novamente, pensativo. “Você tem razão, do que adianta eu morrer tentando salvar a Sakura, temos mais um dia e apenas um Boss pela frente, vamos descansar um pouco.” - Disse ele indo até a parede do salão e sentando ali. Sara sentou-se do seu lado logo pegou no sono debruçando-se no ombro de Yuki. Ele ficou um pouco envergonhado, mas sara era apenas uma garotinha, tão inocente.

 

Yuki acorda com um movimento de Sara, ela havia acabado de despertar, eram 8 horas da manha, suas energias estavam renovadas e ambos estavam prontos para a batalha, ainda assim Yuki pediu que Sara ficasse com seu cristal de teletransporte por perto. Os dois caminharam até o portão e o abriram.

 

Ao entrar, se depararam com um salão ainda maior do que o anterior, em um formato esférico, eles estavam sobre um monte, e as paredes ao seu redor eram cheias de buracos, como o centro de um formigueiro. Bem a frente uma formiga gigante, maior que todas, com uma aparência demoníaca, apareceu, era a rainha. Yuki e Sara prepararam suas armas mas quando foram atacar o Boss, dos buracos começaram a sair milhoes de formigas, eram tantas que se empilhavam, todas correndo em direção a Yuki e Sara. Yuki começou a atacar elas, porém eram muitas e ele não conseguia ser tão rápido, Sara era ainda mais lenta no ataque e começou a receber danos serios, quando Yuki percebeu, o HP de Sara estava chegando na zona amarela, então com sua Sword Skill de pressão ele atacou muito forte as formigas que estavam ao seu redor, limpando a area e as jogando para longe. Ele correu em direção a Sara e fez o mesmo, Sara caiu no chão extremamente cansada, seu HP estava no vermelho. Então Yuki tomou o cristal de Teletransporte e tirou os dois dali imediatamente.

 

Foram para o portal do nivel 46, Yuki imediatamente pegou suas poções e deu a Sara, até que seu HP voltasse a encher. O local onde estavam tinha varios jogadores que haviam acabado de chegar no andar, todos olhavam para os dois assustados. Então um homem chegou até eles: “Yuki, é impressão minha ou vocês dois estavam no Boss deste andar? Eu não duvido nada de você é claro, mas querer liberar 2 andares em 1 dia parece um pouco exagerado não acha?”.

 

Yuki levantou a cabeça e viu Kass, o jogador da guilda Renegade que o convocou para a missão contra os Smiley Clowns. Yuki se levantou e deu um abraço em seu amigo, mas logo ficou cabisbaixo quando pensou no fato de que haviam falhado contra o Boss e que Sakura estava ficando sem tempo, só tinham mais um dia.

 

“Hey Yuki, se limpar este nível parece ser algo tão importante para você, deixe meus homens chegarem, até inicio da tarde eu terei um exército aqui neste andar, então vamos todos juntos limpar a Dungeon.” - Disse Kass com um sorriso.

 

Yuki ficou pensativo, mas gostou muito da ideia, aquele nível ele não poderia vencer sozinho. Então ele, Kass e Sara foram até uma vila ali perto e ficaram conversando em um restaurante.

 

Eram quase 16 horas da tarde quando todo o exército chegou, Kass deu liberdade a Yuki comandar a tropa, então ele os avisou sobre a dungeon, sobre as formigas e sobre o Boss, contou-lhes tudo o que havia acontecido e o que eles haviam visto. Todo o exército estava preparado, então marcharam até a porta de entrada da Dungeon.

 

Eram quase 17:30 quando chegaram a entrada da Dungeon, então Yuki e Sara deram um passo a frente, Yuki tomou o Item de Sakura e apontou em direção as entradas esperando uma resposta sobre onde entrar. Porém…

 

Não houve resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...