História Sleeping Knights - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sword Art Online
Tags Amizade, Amor, Aventura, Decisões, Sobrevivencia, Sword Art Online
Exibições 15
Palavras 891
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - A Batalha mais Frenética


Yuki e Sara começaram a correr ao redor da montanha esperando um sinal do item, mas nenhuma luz aparecia. Ele ficou muito preocupado e desapontado com ele mesmo. “Eu tive a oportunidade e não aproveitei” suspirou. Mas Sara logo o encorajou: “Calma Yuki, a gente não sabe como ela conseguiu fazer aquilo, talvez aquilo exigiu muito dela e agora ela nao consegue nos ajudar.”.

 

Kass tomou a frente: “Escutem todos, vamos nos dividir em duplas, aqueles que encontrarem o Boss comuniquem o grupo todo”. Eram 60 jogadores com Yuki e Sara, todos entraram para procurar juntos, mas era muito dificil de encontrar. A cada pouco Yuki se pegava com os olhos cheios de lagrimas pensando na oportunidade perdida, mas Sara imediatamente o consolava falando que ele iria ver a Sakura denovo.

 

As horas foram passando e ninguem conseguia encontrar a sala do Boss. Eram quase 4 horas da manha quando Kass chegou até Yuki: “Cara, eu acredito em voce mais do que ninguem, mas como você chegou la parece impossivel, nós estamos andando dentro dessa caverna fazem quase 10 horas, é insano como voces dois conseguiram achar sozinhos. Eu nao queria pedir isso, mas vou ter de recolher meus soldados a qualquer momento, eles estao ficando cansados…”.

 

Yuki abaixou a cabeça, fechou as maos com raiva, pronto para uma resposta impensada quando recebem uma mensagem, encontraram a sala.

 

Todos os jogadores se dirigiram até o salao, metade das tropas estava tao cansada, que tinham dificuldade em se colocar de pé. Nao daria para usa-los. Yuki explicou a todos como era a sala, falou sobre o inchame de formigas e sobre a formiga rainha. Entao Kass se pronunciou: “Eu sei que metade de vocês estao cansados, nao é justo faze-los lutar contra este Boss assim, mas nao temos tempo o suficiente para esperar, entao, todos os que estao cansados, eu peço que lutem o quanto puderem, e quando nao conseguirem mais, dou liberdade a vocês de usarem um cristao de teletransporte para voltar a cidade.”.

 

Todos concordaram com a estrategia, entao Yuki explicou o posicionamento: “Um grupo grande deve batalhar as formigas que vem das paredes, vamos formar um corredor até a formiga rainha, enquanto um grupo mantem este corredor, o outro luta contra o Boss.”. Assim a batalha foi decidida.

 

Todos estavam prontos para a batalha, entao Yuki se chegou a frente do exercito e disse suas ultimas palavras antes da batalha: “Sei que nao tenho como agradecer o esforço de cada um aqui, mas se existe um proposito para estarmos todos aqui neste lugar, que seja levar esperança ao coraçao de cada jogador preso neste mundo. Ver todos vocês juntos por este objetivo traz esperança ao meu coraçao de que verei a Sakura novamente, entao peço que lutem com toda força e toda a esperança de que um dia sairemos vitoriosos deste lugar!”. Ouviu-se um brado entre todos os jogadores, um grito de liberdade foi o que abriu as portas para a batalha com o Boss do nivel 46.

 

Como planejado, um grupo de 40 jogadores fez a guarda de um corredor abrindo caminho para outros 20 lutarem contra o Boss, os mais cansados lutavam no corredor. O numero de formigas que se chegavam era enorme e um a um os mais cansados foram deixando a batalha. Enquanto isso, aqueles que lutavam contra o Boss tiravam sua segunda barra de vida, mas logo tiveram que revesar entre atacar a formiga rainha e as outras.

 

Após meia hora de batalha só restavam 30 jogadores no campo, a batalha era frenética, todos estavam cansados e o Boss ainda tinha uma barra de vida cheia. Yuki era incapaz de usar suas habilidades pessoais devido a fadiga. Mais meia hora de batalha e os 30 jogadores ja haviam se tornado 20, mas o numero de formigas continuava crescendo. “Yuki, se alguma lenda sobre você é verdadeira, acho que agora é uma boa hora de você mostrar do que é capaz” disse Kass enquanto segurava duas formigas com sua lança.

 

Yuki olhou para os lados e percebeu Sara com seu HP ja amarelo, entao ele lembrou do item que tinha recebido ao vencer o Boss do nivel 45. “Escutem todos, me cubram por alguns segundos!” gritou ele. Todos ficaram um pouco revoltados com o pedido mas o cercaram protegendo ele por uns instantes. só o suficiente para ele equipar um anel de vigor. O item era muito simples, mas quando equipado trouxe a energia de volta para ele.

 

Imediatamente ele trouxe seus pensamentos a tona liberando dentro de si o calor dos seus sentimentos, exalando as chamas azuis pelo seu corpo. Em um enorme salto ele caiu sobre a formiga rainha cravando sua espada sobre seu crânio. A formiga explodiu de dentro pra fora em milhoes de pixels repetindo o efeito para todas as operarias. A batalha havia terminado.

 

Todos olharam para o Yuki indignados perguntando porque ele não havia feito aquilo antes, mas logo o anel em seu dedo desapareceu. “Desculpe pessoal, é efeito unico e eu não sabia o que ele fazia…” - Yuki tentou se explicar. Eram 5:30 da manha. Yuki agradeceu o esforço de todos, mas precisava ir. Kass e Sara se disporam a ir com ele. Os tres em fim correram em direção ao nível 47, eles tinham apenas 2 horas e meia. O tempo não estava a seu favor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...