História Sleeping Knights - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sword Art Online
Tags Amizade, Amor, Aventura, Decisões, Sobrevivencia, Sword Art Online
Exibições 20
Palavras 596
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Recomendo a leitura acompanhada de End Theme - 5 Centimeters Per Second

Capítulo 30 - O retorno de Sakura


Uma hora para os primeiros jogadores subirem um andar. O passo era rápido, a fadiga era perceptível, mas não havia tempo a perder. Assim que o portal abriu e Yuki, Sara e Kass puderam ver o andar pela primeira vez, seus olhos brilharam. O andar 47 era todo florido, como um enorme jardim, logo na entrada, tudo era muito verde e colorido com as flores ao redor. Por um momento Sara se perdeu com a vista, mas logo Kass a puchou.

 

Não se sabia exatamente onde era o local, mas uma placa com um simbolo estranho parecia ser a direção. O grupo correu com toda a velocidade que podia, mas logo as raizes das plantas ao seu redor começaram a amarrar em seus pés, uma hora, descuidada, Sara foi levantada por uma raíz que se transformou em uma planta carnivora enorme, pronta para engolir ela. Ela ficou sem reação, mas em uma atitude rápida, Kass cortou a planta pela metade jogando sua lança nela. Sara caiu no chão quase traumatizada pelo susto que levou. Quando Kass foi buscar sua lança, uma raiz o levantou sem deixar ele pegar sua arma, Sara não conseguiu reagir, então Yuki se jogou em cima da planta cortando ela com sua espada.

 

O decorrer do caminho foram mais e mais encontros com plantas carnívoras, elas eram fracas, porém desaceleravam o grupo. Faltava apenas trinta minutos até o momento que completaria 3 dias da morte de Sakura, no horizonte puderam ver um pilar de pedra, só podia ser a flor. Yuki usando toda a velocidade que tinha correu em direção ao pilar, as raízes começaram a segura-lo, mas ele passavar por elas como um raio. Começaram a aparecer mais e mais raízes até que não havia mais chao, elas começavam a formar paredes em sua frente, tudo o impedia de chegar até o local. Uma raíz conseguiu segurar seu tornozelo e o jogou para trás, ele caiu em um emaranhado de folhas que o seguraram no chão, ele não conseguia se mover, nem usando toda sua força. Kass conseguiu cortar as raízes que seguravam o Yuki, mas estava realmente dificil de passar. O grupo teve que lutar contra elas. Mais 15 minutos foram perdidos para vencer todas as plantas, não havia mais tempo nenhum para perder.

 

Correram até o pilar, era como um altar de pedra, no meio, uma flor brotou diante dos seus olhos. Yuki a tomou e rapidamente leu sua descrição, era só derramar uma gota que estava dentro dela sobre o item. Então ele colocou o item no chão, deu um espaço e pingou a gota sobre o item de Sakura.

 

Uma luz muito forte começou a brilhar, ela foi ficando tão forte que eles não puderam continuar olhando para ela, tudo ao seu redor ficou branco por alguns instantes, então as cores começaram a voltar, o coração de Yuki palpitava forte, a saudade de Sakura, mesmo que por apenas 3 dias longe, era imensa, uma lagrima ja escorria no seu rosto. Mas quando as cores voltaram, o item ainda estava lá, uma mensagem acima dele dizia: “Unknown item” (Item desconhecido).






 






 

O silêncio era absoluto por um instante, até ser quebrado com um choro. Yuki chorava como uma criança, soluçava, gritava, sua tristeza se misturava com sua revolta. Sara imediatamente sentou do seu lado, o abraçou e ele repousou sobre o seu colo. Mas nada o acalmava. Ele gritava o nome de Sakura enquanto o item, sem luz alguma dentro estava ali na sua frente.

 

N-

 

Não há mais o que descrever deste momento. Foi isso que aconteceu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...