História Sleeping Knights II - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Amor, Aventura, Decisões, Sword Art Online
Exibições 7
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Capitulo do Yuki

Capítulo 7 - Se prepara...


Fanfic / Fanfiction Sleeping Knights II - Capítulo 7 - Se prepara...

“Particulas Phantom? Você está louco?” disse o Don se levantando.

 

“Calma, é difícil de te explicar, mas é algo que pode mudar o mundo” - eu tento me explicar

 

“Yuki, particulas phantom ja mudaram o mundo, por isso elas são de uso exclusivo do exército, é impossível conseguir elas” - ele disse.

 

“Eu sei, mas eu acho que isso vai fazer a Sakura ficar bem de uma vez” - eu disse cabisbaixo.

 

Don pensou um momento, houve um silêncio, até que: “Hey, eu consegui um estágio no exército com meu tio, não estou dizendo que vai ser fácil, mas se é para o bem da Sakura, eu vou tentar conseguir um pouco para você, mas não prometo nada”.

 

Eu fiquei muito feliz quando ele disse aquilo. “Cara, um pouco de esperança ja basta, nem tenho como te agradecer” - eu digo esperançoso.

 

“Por você e pela Sakura eu coloco minha mão no fogo!” - ele disse. Don realmente era o melhor amigo que alguém podia ter.

 

Conversamos mais um pouco e fui para casa. Chegando lá, coloquei meu Nerve Gear e liguei ele no meu quarto, logo Kayaba apareceu.

 

K: “Eu não consigo entender esta esperança dos seres humanos, Kayaba também tinha muito disso, as vezes as estatisticas diziam o contrario, mas ele insistia, isso não é decepcionante para vocês?”

 

Y: “Você é um programa, não entende esperança, e não precisa, deixe essa parte com a gente”

 

K: “Ok, enquanto estas partículas não chegam, você pode adaptar as pernas mecânicas da Sakura para uma estrutura leve e confortável, estou preparando os dados”

 

O programa do Kayaba começou a processar alguns arquivos e de repente eu comecei a enxergar em cima da minha mesa vários projetos de uma estrutura mecânica para a Sakura, logo comecei a trabalhar em cima daquilo. Kayaba me ajudava muito com os detalhes que eu não conseguia entender, toda a estrutura nova era realmente mais leve, mais forte, possuía sensores para a pessoa que a usasse pudesse sentir toques na pele, era muito melhor do que meus protótipos.

 

Após umas 5 horas trabalhando sem pausa em cima do projeto, finalmente terminei, coloquei em mim mesmo. “Ajuste os niveis do sensor para 0.32% para evitar dores muito fortes” - Kayaba disse. “0.32%? Isso explica muita coisa, eu testei 10% da outra vez, passei a noite com câimbra” - eu disse enquanto regulava o sensor.

 

Lentamente encostei na estrutura e logo comecei a sentir aquele toque, como se eu estivesse tocando na minha própria perna, fiz alguns movimentos com minhas pernas e a estrutura os copiou com clareza.

 

“Está perfeito!” - eu disse muito alegre - “Ela vai amar”.

 

“Ainda não, temos um problema quanto a bateria, os motores que usamos agora consomem muito mais bateria, não existe nenhuma bateria disponível no momento que suporte executar o sistema por muito tempo” - disse Kayaba olhando minha estante de baterias.

 

“Você acha que alguma ai consegue sustentar o sistema? Não tenho dinheiro para comprar uma bateria melhor” - eu disse.

 

“Para manter o sistema funcionando por meia hora, precisaria de uma bateria de carro, só pra você ter noção. Mas acho que este modelo aqui pode manter alguns minutos e ainda manter a leveza que a estrutura precisa.” - ele disse

 

Logo eu peguei aquele modelo, era do tamanho de um telefone celular, instalamos nas pernas mecânicas e logo coloquei o sistema inteiro para carregar. Quando olhei para o relógio, era logo hora de ir buscar a Sakura, ela havia mandado uma mensagem que precisava me ver hoje novamente. Me despedi de Kayaba e desliguei meu Nerve Gear, mas continuei usando ele, como era uma peça discreta, como um colar. Eu estava ja me acostumando a conversar com Kayaba.

 

Chegando na casa da Sakura, ela saiu apressada, percebi que o pai dela não estava sabendo que ela ia na minha casa aquela noite, eu fiquei meio preocupado, mas ela disse que tinha uma surpresa para mim, então logo fomos em direção a minha casa. “Eu também tenho uma surpresa para você, e você vai amar” - eu disse, mas ela ficou tão corada, chegou a suspirar, eu realmente não sei o que se passou pela mente dela, mas eu estava ansioso para mostrar o dispositivo para ela.

 

Chegando em casa, levei ela até meu quarto e mostrei para ela o dispositivo. “Ai meu Deus, eu amei, quero testar logo, vamos lá, instale” - ela disse. “Bem, eu o fiz sob medida para você, então, bem, precisamos tirar sua calça jeans” - eu disse um pouco envergonhado. Ela deu um sorrisinho. “Não tem problema” - ela disse. Devagar eu fui tirando a calça dela, mas percebi algo diferente, ela estava usando uma lingerie aquele dia. “Bem, acho que você descobriu minha surpresinha” - ela disse enquanto levantava sua blusa. Ela estava maravilhosa daquele jeito, cheguei a ficar desatento no que eu estava fazendo.

 

Enquanto trocamos sorrisos, fui instalando nela o dispositivo, ele era bem pouco perceptível porque usava motores magnéticos, então parecia que ela estava usando uma calça normal, o dispositivo chegava até a metade de suas coxas.

 

Lentamente coloquei nela o seu nerve gear, configurei alguns botões e liguei tudo.

 

“Ok, no três, vamos devagar” - eu disse - “1, 2, 3”. Ela se levantou com muita facilidade, eu nem precisei segurar suas mãos, ela só ficou um pouco desequilibrada, mas logo após alguns segundos ela ja se equilibrou e deu o primeiro passo. Sakura então não conseguiu se segurar e começou a chorar muito, veio até mim e me abraçou com muita força. “Eu não acredito, é igualzinho como era em SAO, Obrigado Yuki, obrigado!!!” - ela disse muito emocionada.

 

 “Isso não é tudo meu amor” - eu disse ajudando ela a sentar - “se prepara”...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...