História Slender man: The last Alice (editando) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer, Slender (Slender Man)
Personagens Jeff, Personagens Originais
Tags Eyeless Jack, Jeff The Killer, Slender
Visualizações 50
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


GEntemmmm, sim eu fiz lemon aqui denovo me perdoem, os proximos vao ser maiores e mais focados na historia <3

nem vo pedir perdão pq sei que vo acaba sumindo denovo mas a titia ama vocês, e amo vcs favoritando essa fic humildona <3

Capítulo 11 - Não há como evitar


Edgar dirigia a van enquanto pensava como sairia do caminho para a mansão creepypasta sem que sua mestra percebesse. Já Morny, Marsh, Matthew e Mendwyn os vampiros gêmeos aos quais Edgar servia solenemente.

- Edgar, acelere, Horn não vai aceitar mais uma falha. Ou morremos ou matamos aqueles caras, pois fora disso é melhor nem pensar. – Pediu Marsh –

- Sim... – Mendwyn respondeu –

Edgar era um meio vampiro meio creepypasta, e como nunca se revelara creepy ficou na região pertencente aos vampiros desde muito tempo. Este ajudava secretamente as aberrações a se safarem de uma luta sangrenta o que custava sua própria pele, mas ele já não ligava e seu fator de regeneração estava bem avançado por causa das torturas sofridas por se ‘perder’ no caminho.

O único que sabia disso dentre os vampiros era Matthew, que usando chantagem o fez virar seu ‘escravo sexual’ sem que os outros soubessem, claro.

- Vamos parar um pouco, temos que preparar um plano. – Recomendou Matthew dando um olhar malicioso e superior para Edgar –

- Sim senhor. – Responde sem emoção –

***

Haviam entrado na beira da floresta para planejar tudo quando Matthew disse que iria se localizar para achar um caminho mais rápido para a mansão, como todos sabiam que ele era horrível em planejar ataques eles quase agradeceram essa ideia, mas não que ele fosse ruim em executa-las, nisso ele era o melhor.

- Edgar acompanhe ele, não quero que ele se perca e nos atrase. – Morny falou olhando para Matthew –

E com isso os dois foram floresta adentro. Quando o vampiro sentiu que estava longe o suficiente, agarrou Edgar e o beijou com voracidade logo abrindo o cinto dele a abaixando a calça e cueca dele. Interrompido o beijo, dando uma boa olhada no mestiço com o rosto avermelhado e suspirando fez com que Matth e virasse bruscamente e abaixasse sua própria calça junto da cueca e enfiasse de uma vez seu membro rijo de excitação desde o momento em que teve tal ideia.

Edgar gemeu fazendo agrado ao ouvido do outro, que mordeu suas costas para estocar com mais precisão. Como não podiam demorar muito Matth faz o possível para gozar logo e com um simples chamado de seu nome em um gemido gostoso o fez se desmanchar ainda dentro do mestiço.

-Sorte a sua... Que não podemos demorar. – Disse o vampiro pelo esforço feito, arrumando sua calça –

Edgar não podia negar, pensava ele se arrumando, o coitado realmente gostava do outro. Quando terminou de se arrumar foi na direção de Matth e o deu um selinho demorado, surpreendendo tanto o outro como a si mesmo. Depois disso os dois foram ao encontro dos outros vampiros.

 

End..?


Notas Finais


<33 amo vxss Querem me dar um oi, ou me xingar ou slá basta comentar hauhaushaush (só nun taca preda)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...