1. Spirit Fanfics >
  2. Slenderman >
  3. Olhando Pela Janela

História Slenderman - Olhando Pela Janela


Escrita por: poison-ivy-

Notas do Autor


Minha primeira One Shot, espero que gostem

Capítulo 1 - Olhando Pela Janela


¨Querido diário, meu nome é Maria, acabei de ter uma discussão besta com minha mãe, sei que sou muito nova para discutir com minha mãe, tenho apenas 12 anos, mas é que hoje eu não quero fazer nada. Estou com uma sensação muito estranha

17/02/1856.¨

Termino de escrever em meu diário e o tranco, coloco ele de lado e pego uma caneca de café que estava ali ao lado, dou um gole bem longo e abro as cortinas da minha janela para ver a paisagem, é muito bonita, todo dia venho a janela e fico sentada por horas observando tudo la fora, é relaxante, olho para o céu, para as nuvens, para os pássaros, para as árvores, os movimentos que elas fazem, parece que estão dançando, olho para os animais, olho tudo.

Dessa vez tinha algo diferente na paisagem, em meio as árvores, tem uma pessoa, muito alta, com um terno, muito chique por sinal, aceno para ele e dou um sorriso, ele faz o mesmo, resolvo ir la fora ver se ele precisa de algo, se está tudo bem.

Chegando la, vou me aproximando calmamente.

- Senhor? O senhor está bem? Precisa de alguma coisa? Está com fome?.

Ele não diz nada, continuo até chegar bem perto, percebo que ele não tem rosto, apenas, cabeça, mas sem rosto. Ele estende a mão para mim, e eu dou a mão a ele, caminhamos floresta adentro.

E eu nunca mais fui vista.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...