1. Spirit Fanfics >
  2. SLENDRINA: the begin's nightmares >
  3. A lenda viva

História SLENDRINA: the begin's nightmares - A lenda viva


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Iniciando nova fic com antecedencia e sem delongas vamos la

Capítulo 1 - A lenda viva


Rodolfo, é um recém formado em medicina, especificamente analisador de cadáveres, uma profissão como outra qualquer porém, Rodolfo acreditava muito em seres sobrenaturais e também acreditava em slender e slendrina o famoso mistério indescifrável.
No fim de um dia de trabalho, Rodolfo, tem uma pequena surpresa um tanto desagradável.
Médico: Ainda temos este corpo que foi encontrado no matagal. Morto á facadas e flechadas.
Rodolfo: Terminou meu horário de trabalho e...
Médico: Ou é isso ou é rua.
Rodolfo foi para a sala de analise e o corpo foi encaminhado logo depois. Rodolfo estava pronto para examinar o corpo quando do nada um vento frio provoca um arrepio em suas costas. Ele olhou fixamente para o corpo, parecia ser uma bela joven, estava com um longo vestido branco manchado de sangue. Rodolfo colocava as luvas e quando virou-se percebeu que o corpo estava inclinado, em uma posição sentada.
Rodolfo: Err, d- deixe-me e- em paz. Com certeza era um espiriro não era coisa desse mundo pensava Rodolfo e ele sem pensar duas vezes saiu da sala correndo. Já eram nove horas quando ele saiu, não nada pra ninguém apenas levou o segredo para sua casa. Chegando em casa Rodolfo largou tudo e pegou um livro bem grande sobre coisas paranormais, premonições etc,  ele estava lendo sobre espirítos e achou algo interessante:"Slendrina - diz a lenda que slendrina estava prestres a se casar quando foi assassinada pelo seu marido, Slender  que logo ápos se suicidou, viraram um casal de almas negras e depois de mortos tiveram um filho e logo de pois a mãe de slendrina morreu e juntou-se a eles para...
Rodolfo fechou o livro e decidiu fazer de tudo para mandar estas almas para o inferno.


Notas Finais


Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...