1. Spirit Fanfics >
  2. SLENDRINA: the begin's nightmares >
  3. Suspeitas quase verdadeiras

História SLENDRINA: the begin's nightmares - Suspeitas quase verdadeiras


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


E ai manos, o pessoal curtiu muito esta fic, e podem anotar: vai ter mais de vinte capitulos com três temporadas. (Ja bolei tudo B-) )

Capítulo 2 - Suspeitas quase verdadeiras


suspeitas quase verdadeiras
Rodolfo temia a morte pois sabia que estava lidando com coisas do além, logo ápos amanhecer, ele foi ao hospital central pedir demissão do cargo e depois foi ao cemitério. Chegando lá ele procurou nos tumúlos o nome "Slendrina" e até que encontra, estava escrito: R.I.P Slen  ina.  A metade do nome estava marcado, parecia ser um rastro de uma mão ensanquentada. Rodolfo anotou as informações, datas do nascimento e da morte de slendrina. Rodolfo ia retirar-se do cemitério quando viu um vulto preto correr na sua frente, ele parou e começou a suar e ter calafrios, andou vagarosamente até o portão e consegui sair, quando ele saiu observou que em cima do tumúlo havia um espirito com um longo vestido branco, Rodolfo tirou o celular do bolso e tentou registrar aquilo porém era tarde.  Rodolfo foi até a A C V (agência caça fantasmas) da outra cidade, explicou tudo o que havia acontecido desde aquele dia e tal, André o presidente da  agencia entregou-lhe uma ultra máquina fotográfica e uma bolsa garantido-lhe que fotografaria qualquer coisa e tinha modo de raio x e visão noturna, a bolsa pra guardar objetos investigativos.  Rodolfo passou a trabalhar na A C V mas não sabia que sua vida estava prestes a se tornar um verdadeiro inferno, pois ele estava sendo vigiado por uma familía de fantasmas que se despertaram para trazer o terror á terra. Rodolfo não tinha tanta certeza, mas estava começando a ficar um pouco estranho.

        ISTO É APENAS O INÍCIO


Notas Finais


Falou galera
Brigado por ter lido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...