1. Spirit Fanfics >
  2. SLENDRINA: the begin's nightmares >
  3. O despertar dos pesadelos

História SLENDRINA: the begin's nightmares - O despertar dos pesadelos


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Oi galera, a fic ficou congelada alguns meses mas tudo se normalizou #retornei

Capítulo 4 - O despertar dos pesadelos



Rodolfo estava encurralado, algo ou alguém estava lhe caçando. Ele levantou-se um pouco e viu o vulto correr entre as colunas, ele pensou que só poderia ser uma alma negra, slendrina talvez.

Ele sorrateiramente caminhou agachado para outra pilha de caixas que estava à sua esquerda, ele observou que a tal coisa estava derrubando as caixas, como se estivesse procurando ele. Rodolfo erguê o pescoço por cima das caixas e viu o mesmo homem magro, alto e sem rosto ou seja Slender, Rodolfo abaixou causando um pequeno barulho que atraiu a atenção da "coisa" Rodolfo percebeu que o vulto estava vindo em sua direção, ele correu entre o vulto e slender até a saída, mas a porta parecia trancada, havia um pouco de iluminação que o fez perceber que o vulto tinha um vestido branco e era um pouco gordo, "Slendrina mother" foi o que Rodolfo pensou, então ele deu dois fortes chutes na porta e ela se abriu, ele correu pra fora, mas antes fechou a porta, viu uma lixeira com umas tábuas e foi lá e as pegou e tentou "trancar" a porta e foi para sua casa.

  - Como sou burro, fantasmas atravessam as portas, droga, aquilo não adiantou nada, esses espíritos estão atrás de min, mas, o que será que fiz? Se pergunta Rodolfo, ele estava com muito medo pois não teria segurança em lugar algum. Ele retirou do bolso do casaco o pedaço do vestido, o jornal e colocou em cima da mesa, não entendeu nada sobre a manchete jornal, talvez um mendigo que morou por lá deve ter usado isto como cama ele pensava, mas aquele trapo ele tem certeza que é o mesmo que slendrina e sua mãe usam, algo estava errado, Rodolfo sem querer e sem saber despertou a ira dos pesadelos.


Notas Finais


Acompanhem minhas outras fics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...