1. Spirit Fanfics >
  2. Slinkhurt feels. >
  3. Davine Records

História Slinkhurt feels. - Davine Records


Escrita por: starxygen

Notas do Autor


PUTA MERDAAAAAAAAAAAAA
VOLTEI PORRA! ALELUIA!

Sim gente, eu provavelmente passei de ano!! UHUUUUULL!!
Depois de quase 20 dias sem postar capítulo, estou aqui com um novinho em folha!! Me perdoem, eu me afastei um pouco da internet pra estudar muito gente, eu tava morrendo de medo de reprovar

MASSSSSSSSS... I'M BACK!

''postando essa hora?'' É que bem.............apenas uma palavra: preguiça ssdsjs

LEMBRANDO QUE: Faz uma semana desde aquele quase beijo entre Castiel e Cláudia.

Nesse capitulo vamos ver os garotos irem no estúdio e também vão acontecer mts coisas desde a ultima cena da Cláudia e do Cassy, depois daquela cena, os dois não sabe o que fazer, bom, vamos a capitulo!

Vai ter uma coisa meio clichê, mas esse clichezin vai atrair um treta que está por vir.

Capítulo 14 - Davine Records


Fanfic / Fanfiction Slinkhurt feels. - Davine Records

Casa da Cláudia; Domingo 15:30

Cláudia estava sentada em seu sofá assistindo Keeping Up with the Kardashians, ela prestava atenção no que estava acontecendo no programa. Kylie Jenner estava posando para uma revista, o corpo da Kylie era perfeito, considerado dos sonhos para Cláudia.

Ela estava focada no programa quando Glaucia tira sua atenção indo na frente da televisão fechando o campo de visão de Cláudia, ela logo olha para Glaucia com uma sobrancelha erguida e respira fundo, meio irritada pela sua gorvernanta ter atrapalhado o seu programa.

– Que foi, Glaucia? - Cláudia ainda dizia com sua sobrancelha erguida, apenas esperando que a converse acabe logo para continuar seu programa.

– Precisamos estudar, Cláudia. - Cláudia olha para Glaucia e faz não com a cabeça. – Não o que menina?! Você está com notas baixas!

– Ter uma nota 7,5 não é baixo.

– 7,5?! - Glaucia arregalou seus olhos – Você nunca teve uma nota tão baixa assim! Era sempre acima de nove, Cláudia! - Glaucia disse desligando sua televisão e cruzando os braços.

– Mas Glauciaaaaaa! - Cláudia se virava no sofá enquanto falava a frase dengosa. 

– Anda, menina! - Glaucia respira fundo e senta na cama – Cláudia, você não acha que está saindo muito?

– Não... inclusive hoje vou sair. - Ela dizia se levantando 

– O que?! Você saiu sexta! - Glaucia dizia com os braços cruzados.

– Mas eu preciso ir! Rosalya quer que eu... vá fazer compras com ela.

– Hoje é domingo. - Glaucia a olhava com deboche.

– As lojas do shopping ficam aberto nos domingos.

– Humpf, que horas vai sair?

– Daqui umas duas horas.

– Dá tempo de estudar, lê o capítulo que você estudou na escola essa semana.

– Que merda! - Cláudia murmura.

– Eu ouvi em. Vamos pro seu quarto.

As duas subiram as escadas e Cláudia estava estudando junto com a sua governanta. Ela aprendeu seu conteúdo da semana e finalmente, depois de uma hora e meia, acabaram suas horas de estudo. Cláudia foi se arrumar para encontrar sua amiga, e então a morena colocou uma calça e uma blusa onde a estampa é de camuflagem (como as de exército) e sua calça era rasgada no joelho.

Cláudia descia as escadas e mandava mensagem para a Rosa. Rosalya estava esperando sua amiga na frente de sua casa, a Esme estava super feliz por finalmente ganhado seu primeiro carro, uma HB20 prata. Ela havia trabalhado bastante na loja de seu namorado e em uma lanchonete para comprar tanto o que queria, seu carro.

Cláudia:

Onde tu tá?

Rosalya:

Na frente da tua casa fia

Cláudia:

Eta que rápida

 

Mal sabia Cláudia que sua amiga havia comprado um carro novo. A morena chegou na frente de casa e viu o brinquedinho de sua amiga, ela sorriu e disse boquiaberta:

– Meu Deus! Você finalmente comprou! - Cláudia estava feliz pela sua amiga. Cláudia sempre ouvia Rosalya reclamar que não conseguiria um carro esse, e ela finalmente conseguiu.

– Sim! - Rosalya diz com uma empolgação que dava para ver em seus olhos. - Vamos entrar, madame? 

Rosa dizia abrindo a porta de seu carro para sua amiga, e brincando como se Cláudia fosse uma princesa. Cláudia se agachou um pouco e erguia um pouco sem ''vestido'' invisível, fingindo ser uma princesa, e logo a mesma entra no carro e depois Rosa entra também,e então Rosalya liga seu novíssimo carro.

– Você sabe dirigir bem né? - Cláudia diz olhando para ela e colocando o cinto de segurança.

– Calma menina. É óbvio que eu sei - As meninas deram uma risadinha e logo Rosa começou seu trajeto para ir ao shopping.

 

Gravadora Davine Records, 17:35.

Castiel, Lysandre e Nathaniel estavam na sala da gravadora Davine Records aguardando o diretor executivo para conversar sobre o contrato, eles estavam nervosos. Castiel e Nathaniel não haviam brigado desde que chegaram na gravadora, isso era um recorde. Lysandre parecia calmo, mas estava nervoso como os outros garotos.

– Imagina se nós não conseguimos. - Castiel disse indo ao bebedouro que ficava no mesmo cômodo.

– Seja positivo, Castiel. - Lysandre dizia monótono, como sempre.

– Castiel, você é tão pessimista assim? - Nathaniel diz com uma sobrancelha erguida.

– Meu Deus garoto, eu apenas disse uma frase. - Castiel revirou os olhos e Lysandre respirou fundo, não aguentava ver os dois brigando na escola, e agora na gravadora.

Passaram-se alguns minutos e os garotos estavam em tédio inexplicável. Castiel ouvia suas músicas e seu fone, Nathaniel ficava olhando o local e Lysandre com seu bloco de notas.

Finalmente John Janick chegou na sala onde os garotos estavam. John Janick é um diretor executivo que é famoso no mundo, onde ele é dono da Davine Records, e várias bandas assinaram contrato com ele. Uma das bandas é a TØP (Twenty One Pilots), onde os garotos gostavam muito.

– Bom dia garotos. - Os três desejaram bom dia também, e logo John se sentou em sua mesa e pegou umas papeladas de sua gaveta, e começou a arrumar enquanto falava. – Vocês são ótimos, mas sua banda iria melhorar com uma voz feminina, não?

Os garotos se olharam confusos, e logo Lysandre disse:

– Como assim Sr. Janick? - Lysandre disse olhando para seu futuro diretor executivo, ou era assim que ele pensava.

– Eu tenho uma sobrinha que tem um talento incrível. Ela queria ter uma vida com uma carreira brilhante, e então eu queria ver se vocês gostariam dela, convidei ela hoje.

– E quem seria essa garota? - Castiel disse com a cara meio fechada, meio sem graça.

– Eu. - Uma voz feminina dizia perto da porta da sala, a voz era de alguém familiar para os três, Castiel respirou fundo e pensou – Não pode ser.... Não pode ser...- Essa pessoa não podia ser ninguém mais e ninguém menos que...

Debrah, minha querida! – John dizia se levantando se sua mesa e colocando suas mãos em seu bolso, Debrah correu até ele e abraçou o mesmo.

– Titio! - Debrah dizia logo saindo do abraço de seu tio e vendo os garotos com um sorriso de canto para os mesmos – Meninos...

Depois vem um sorriso enorme em seu rosto, de orelha a orelha. Os garotos estavam sem reação, eles não estavam acreditando no que está acontecendo. Debrah foi a ex-namorada de Castiel, onde ela dava em cima do Lysandre e ele sempre a evitava, e já quis beijar o Nathaniel, e Castiel viu a cena do quase-beijo e pensou que Nathaniel estava querendo beijá-la, e foi assim a primeira das primeiras brigas entre o bad boy e o nerd de Sweet Amoris. O motivo do término entre Debrah e Castiel poucas pessoas realmente sabem, sempre inventam uma coisa que não aconteceu.

 

Shopping de Paris, 18:40

Cláudia e Rosalya estavam na lanchonete do shopping tomando um milkshake. As garotas estavam mexendo no celular quando Rosalya viu no feed de seu Instagram, que Debrah postou uma foto e sua localização era em: Paris, França.

Puta merda! – Rosalya murmura e Cláudia ouve seu murmuro e olha pra sua amiga com uma sobrancelha erguida.

– O que aconteceu, Rosa? - A morena disse tomando seu milkshake de flocos.

– Debrah está aqui em Paris.

– Quem caralhos é Debrah?

– Ex do Castiel, insuportável.

– Ex... do Castiel? - Cláudia disse meio baixo com uma das sobrancelhas erguidas.

– Sim... - Rosa percebeu o tom de voz de sua amiga. – Ex,Cláudia. Você ainda vão se pegar, calma.

– Rosa! Eu não quero pegar o Castiel, pelo amor de Deus! - A morena revirou os olhos e Rosalya riu de sua reação, Cláudia estava levemente corada e isso fez Rosa rir.

– Uhum, tá. - Rosa continuou rindo e Cláudia deu um soquinho de leve em Rosalya.

– Mas ok... por que o ''puta merda''? – A morena ainda tomava o sorvete.

– Ela fez muita merda, sério. –Rosa respirou fundo para tentar lembrar do que havia acontecido, fazia tempo desde que Debrah foi para Sweet Amoris. – Bom, Castiel havia feito uma surpresa de dia dos namorados para ela, e... bom, no dia ele viu ela dando em cima do Nathaniel, mas o bobo do Castiel, achou que ele estava dando em cima dela.

– Mas por que ela tava dando em cima do Nathaniel?

– Queria maiores notas, ela estava quase reprovando. Nathaniel ainda era o presidente do Grêmio Estudantil, e ele podia pegar umas papeladas e mudar as notas dela facilmente, mas Nath nunca fez isso com ninguém e nunca vai fazer, ele é fiel com a diretora e os professores. Enfim, e então um dia essa idiota, deu em cima do Lys-fofo para descobrir um segredo que o Castiel que ele tava guardando dela, mas o segredo era sobre o presente de dia dos namorados que o Castiel ia dar pra ela, e ela não conseguiu saber no fim, só apenas no dia que ganhou.

– O que ela ganhou?

– Ele deu um apartamento para os dois morarem.

– Meu Deus... - Cláudia disse e logo ficou quieta para Rosalya prosseguir com a história.

– Eles moraram junto durante dois meses, mas no fim ela teve que ir embora para outra cidade, não sei o motivo. Mas eu sei que um deles foi por que ela iria reprovar, e ela já reprovou duas vezes. Ela não conseguiu convencer o Nath e então ela teve que mudar de escola, e no fim de cidade.

– Ela vai voltar pra Sweet Amoris?

– Acho que não, ela só deve estar visitando aqui.

– Entendi... que filha da puta...! 

UhumRosa concordou com sua amiga e continuou tomando seu sorvete e as duas saíram da lanchonete e foram comprar mais roupas, Cláudia estava com o cartão do seu pai, mas o mesmo não sabia disso. As duas conversaram muito, sobre tudo; A vida, seu futuro, passado. Definitivamente, Cláudia e Rosalya são melhores amigas.

Depois de terminar as compras as duas foram para o carro da Rosa e entraram no mesmo, e então Rosa levou a morena para sua residência e logo as duas se despediram, Cláudia desceu com suas quatro sacolas, não eram nem muito grandes, e haviam duas pequenas que eram acessórios e duas médias que eram roupas e sapatos, não foram tão caros.

 

Casa da Cláudia, 21:20.

 Cláudia entrou em sua casa e ela deixou o cartão de seu pai na mesa perto do sofá da sala. Quando ela se virou e viu seu pai, onde ele olhava ela com uma sobrancelha arqueada.

– Fez compras?

– Não pai, eu roubei da loja. - Ela disse sarcástica, e seu pai se levou e riu um pouco.

– Tá bom, com que dinheiro?

– Seu cartão, hehe.

– Já disse que tu não podia Cláudia!

Cláudia fez uma carinha triste e logo pegou o cartão da mesa, e entregou na mão de Phillipe.

Eu esqueci. - Ela logo mudou sua expressão e sorriu de canto e subiu as escadas.

Cláudia chegou em seu quarto e tirou seu sapato e deitou em sua cama cansada, ela estava pensando sobre o dia de hoje e ficou se perguntando: Como essa Debrah é? Como é a sua personalidade? Ela e o Castiel voltaram?

O último pensamento fez com que ela chacoalhasse a cabeça para parar de envolver o Castiel em tudo que ela pensava. E então ela tentou refrescar um pouco assistindo um filme, mas ainda havia uma dúvida em sua cabeça.

Quem é Debrah? O que ela veio fazer aqui?


Notas Finais


É isso, espero que gostem <3 Comentem o que acharam e saiam da toca leitores fantasmas ~(˘▽˘~) Comentários sempre bem-vindos e respondidos ●ω●

(◡‿◡✿)

✖ John Janick é uma pessoa que realmente existe jsjsj e ele é dono de uma gravadora, mas a Davine Records é fictícia dessa fic. NESSA FIC, ALGUMAS COISAS QUE ACONTECERAM NA ROTA DO CASTIEL, NÃO ACONTECEU TOTALMENTE NESSA FIC, AQ É DIFERENTE! ✖

⊱✿◕‿◕✿⊰

• Se a Debrah fosse uma pessoa de verdade como seria sua voz? Vamos dizer que a Debrah teria a voz mais ou menos da Gjan. MAS QUEM CARALHOS É GJAN??? Ouçam minha música fav dela: https://www.youtube.com/watch?v=fegRyCLktS4
• E como seria a voz dos garotos? ELES SERIAM TIPO A 30 SECONDS TO MARS! ELES SÃO MUITO BONS! PUTAQUEPAREU (Se quiserem ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=Zcps2fJKuAI )
¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Gente, eu mudei a capa de todos os capítulos! Eu aprendi a mexer no photoscape, e agr as capas vão ser bem bonitinhas :3

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Obrigada por lerem até aqui, xoxo bella ❥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...