1. Spirit Fanfics >
  2. Slinkhurt feels. >
  3. Pretty Lie

História Slinkhurt feels. - Pretty Lie


Escrita por: starxygen

Notas do Autor


☆ Heeeeey! Amores. Eu tenho NOVIDADES MUITO BOAS PRA VCSSSS! Eu ganhei um celular novo, isso quer dizer que eu ficarei mais ligada no spirit, e então será mais fácil pra mim falar com vocês!! (e vou continuar escrevendo os capitulos no pc por que é MUITOOOOO MELHOR!) 💚
~~~

Gente, estão vendo a foto do capítulo? São os personagens que irão aparecer mais nesse cap, o nome dele também tem super a ver com o que vcs vão ler hoje :3

Lado esquerdo= Cláudia
Lado direito= Armin
Meio= Debrah



A cena do início do cap aconteceu quando as meninas estavam fazendo compras no cap anterior.

《 Vamos ao capítulo 》

Capítulo 15 - Pretty Lie


Fanfic / Fanfiction Slinkhurt feels. - Pretty Lie

Davine Records, 18:40

– O que? C-Como assim John? - Nathaniel gaguejava nervoso com a situação, Debrah apenas ria baixinho da reações dos garotos, ela estava se divertindo ao ver a surpresa que eles tiveram.

– Gostaria que houvesse uma voz feminina na banda, e minha queridíssima Debrah podia ser essa voz.

– Mas nossa banda gostaria apenas de nós garotos... - Lysandre disse calmo, para tentar não estressar Sr. Janick.

– Mas Longhini, estou apenas fazendo uma idéia. Por isso pensei em fazer uma gravação de vocês junto com minha sobrinha para ver se a idéia poderia dar certo.

A sala estava em silêncio, os garotos se entre olhavam meio sem reação, a morena onde se vestia com um decote chamativo e uma jeans colada em seu corpo, ela ainda tinha o estilo quando o Castiel namorava ela, e isso chamava a atenção do ruivo. Os cabelos de Debrah eram super chamativos, neles haviam tranças, elas eram enfeitadas com uns acessórios como nos cabelos como também no corpo, deixando a super chamativa e estilosa.

– Tá bom, John. Mas queremos um tempo para pensar sobre esse caso, é tudo muito novo para nós. - Castiel disse em um tom sem graça, dava para ver em seus olhos que ele se estressou pelo fato de Debrah não parar de olhar o nerdzinho que ele tanto odiava.

– Ok, vocês se decidem daqui a dois dias. - John disse guardando os papéis na gaveta e os meninos saíram da sala junto com Debrah, mas Castiel era um dos últimos a sair junto com John, quando estavam apenas John e Castiel saindo da sala, John puxa o braço do ruivo e isso chama a atenção de Castiel, ele olha para o diretor executivo.

–  Algum problema, cara?! - Janick logo solta seu braço e diz rapidamente, para apenas o ruivo entender o recado.

–  Ei ruivinho, soube que era ex da minha sobrinha. Mas, mudando rapidamente de assunto, eu recomendo que vocês tentem essa minha idéia, isso faz vocês terem muito mais chance de assinarem o contrato com a grande Davine Records! - O Janick sai da sala deixando apenas Castiel, onde olhava fixamente para a porta da saída pensativo.

Enquanto isso, com Debrah e os meninos...

Os três estavam com a morena meio envergonhados, Debrah olhava para os dois com seus olhos azuis vibrantes e chamativos, Nathaniel coçava seus cabelos levemente em forma de esconder sua vergonha. 

– Estão bravos comigo, garotos? - Debrah diz se aproximando dos dois

–  Não Debrah, estamos apenas surpresos com sua presença aqui... - Lysandre dizia calmo, mas meio nervoso com a aproximação da morena.

–  E você, loirinho? - Debrah dizia olhando para Nathaniel com um sorriso malicioso.

–  Não Debrah, só não queria que você estragasse nossos planos da banda. - O loiro sempre evitava olhar para os olhos da Debrah, mas ela se aproximava lentamente cada vez mais perto.

– Nossa, que garoto estressado - Debrah olhou para Lysandre com deboche, e depois para Nathaniel e sussurrou apenas para os dois ouvirem – Seria ótimo um ménage com vocês dois riri!

Essa frase fez os dois ficarem extremamente corados, e logo Debrah sorri maliciosamente e se afasta, seu objetivo de deixarem envergonhados estava completo. Aconteceu um silêncio por alguns segundos, os garotos desviavam o olhar para não terem Debrah em seu campo de visão, e então a morena puxou um assunto com o Nathaniel, os garotos só pensavam quando ela iria calar a boca.

–  Você e o gatinho conseguiram se resolver? - Ela se referia ao Castiel

–  Não Debrah, eles apenas tiveram que participar juntos por que o Nathaniel tocou pra banda na festa de Halloween. - Lysandre interrompeu a conversa dos dois, para tentar salvar Nathaniel do encosto da Debrah.

–  Ah entendi. - Debrah deu um sorriso de canto e ouviu um barulho vindo da sala onde John estava.

Nesse intante, seu tio saiu da sala sem Castiel e foi até os garotos.

– Nos vemos daqui dois dias, garotos. - Sr.Janick e Debrah saíram do corredor onde estavam os garotos, deixando-os sozinhos.

Passaram alguns segundos, e Lysandre percebeu que seu melhor amigo não havia saído do cômodo onde todos estavam.

–  E o Castiel? - Lysandre disse olhando o loiro.

Nathaniel deu de ombros, querendo dizer que não sabia onde o ruivo estava e nem ligava. Depois de alguns segundos Castiel saiu da sala e foi até o corredor onde os garotos estavam e murmurou, não tão baixo e nem tão alto, dava para escutar.

–  Puta merda, Debrah está aqui....

– Então... - o silêncio aconteceu naquele corredor, mas Lysandre retornou o assunto - Aceitamos a idéia?

– Não temos escolhas... Ele disse que nossa chance com ela de assinar o contrato aumenta...

– Puta merda. - Nathaniel resmungou - Bom, já vou indo, tchau.

– Tchau. - Apenas Lysandre se despediu do loiro, Castiel olhou para ele saindo com um olhar ameaçador.

Lysandre revirou os olhos, e logo os dois foram andando para a saída esperando a Rosa com seu carro novo, onde ela levou os dois antes de ir para a casa de Cláudia. Rosa já estava esperando os dois, e então Lysandre sentou no banco da frente e o Castiel no banco de trás da HB20 da Rosa.

– Debrah está aqui na cidade. - Rosalya dizia saindo do seu lugar onde estava estacionada.

– Já sabemos. - Castiel dizia um pouco irritado, parecia que todos estavam falando dela hoje.

– Como?

– Ela é prima do produtor executivo daí, e ele disse que gostaria dela na nossa banda - Lysandre dizia olhando para janela, quando a frase dele acabou Rosa deu um freio onde assustou os garotos, e ela olhou para eles com os olhos arregalados supresa.

– O QUE?!

– Calma, não é o fim do mundo... - Castiel dizia olhando para a paisagem e disse murmurando – Não sei por que tu não gosta dela... ela não fez nada para ti.

Rosa continua dirigindo o carro e ouve o murmuro do Castiel e responde, levemente irritada.

– Não fez nada, mas para quem eu conheço já, tipo você ruivinho - Ela respira fundo. - Mas prefere as mentiras dela.

Castiel respirou fundo, ele iria se estressar com as bobeiras que a Rosalya falava, e então ficou quieto durante o trajeto inteiro.

 

 

 

Segunda-feira; Escola Sweet Amoris, 09:10

Rosa estava com Cláudia, onde a de cabelos platinados já havia contado sobre Debrah com a banda dos garotos, Cláudia ficou boquiaberta, tudo parecia estar sincronizado para fazer Debrah voltar com Castiel, ou era apenas paranóia da sua cabeça.

– Parece preocupada, menina. - Rosa dizia enquanto comia seu sanduíche natural.

– É... E-Eu?! Não tô, estou de boa...

Rosa ergue a sobrancelha e respira fundo.

– É a Debrah e o Castiel né.

– Não!

– Cláudia, eu já percebi que você gosta dele, não está evidente para as outras pessoas por que tu sabe esconder bem, mas para mim que sou próxima de ti, dá para perceber. Os dois sempre se falam com sintonia, como se só vocês conseguem se entender sem discutir sabe? Então, ele deve sentir algo contigo... Mas ele é orgulhoso. Se não, tenta com outra pessoa... Você é muito linda, ele vai estar pedendo a Cláudia Slinkhurt! E, olha como suas roupas são estilosas! - As duas riram - Mas enfim, eu quero que pare de mentir para mim, a gente é melhor amiga, esqueceu?

Surgiu um silêncio, Cláudia não sabia responder depois de tudo o que Rosa falou, ela respirou fundo.

– É estranho sentir isso. Na minha cidade antiga eu só namorei sério uma vez e quando terminei eu sofri muito, mas quando eu superei pra mim mesma que iria ficar se sentimentos para não me machucar de novo! E... eu não sei, com o Castiel é meio estranho... Ele me diverte com o tipo dele sabe? E além do fato de ele ser muito - Ela abaixa seu tom de voz - gostoso! – As duas riram. – Mas enfim, é meio estranho, eu não sabia a resposta Rosa, mas acho que depois do que tu disse, eu acho que eu gosto dele...

Rosa olhou para a morena com um sorriso orgulhoso, e logo ela apertou suas bochechas.

– Você é tããão fofinha apaixonada!

Cláudia ri enquanto fica levemente corada, mas logo pararam quando Lysandre, Castiel estavam se aproximando, e então Rosalya cochichou para sua amiga:

Vai que é tua, Claudinha!

Cláudia riu e logo revirou os olhos, e então os garotos se aproximaram e sentaram no banco junto com elas, e houve um silêncio, e Rosa e Cláudia não paravam de se olhar e quase que as duas iriam rir. 

– Por que ficaram quietas do nada? - Castiel disse desconfiado da atitude das duas.

– A gente ficou quieta antes de vocês chegarem. - Cláudia diz comendo seu bolo de chocolate, onde o Castiel vê.

– Me dá um pedaço?

– Não! - A morena disse afastando o bolo do ruivo.

– Poxa, eu sempre te ajudei!

– Com o que?! - Cláudia disse rindo

– Hãn... Na aula do laboratório, quando tu foi pegar suas bolsa, eu te salvei lá!

– Mas o Lysandre também me ajudou e ele não tá pedindo! - Isso fez Lysandre, Castiel e Rosa rirem.

– Problema dele!

Cláudia ri, e entrega o bolo pra ele.

– Um pouco! Eu to com fome! - Cláudia disse olhando para Castiel

Castiel assentiu, mas por teimosia comeu mais do que o pedaço prometido, Cláudia percebeu e bateu em seu ombro.

– Ei, seu gordo! Você quase comendo todo o bolo.

Isso fez todos rirem, e logo Cláudia comeu o último pedaço do bolo, e estava com uma sujeirinha no canto da boca, onde Castiel tirou com surpresa, mas não tão delicadamente, isso fez Cláudia rir e Castiel a olhou sem entender.

– Pareceu aquelas cenas de filme romântico, mas aí como é o Castiel, não foi nada delicado! Hahaha!

Todos imaginaram e começaram a rir, o ambiente estava divertido, até que por surpresa de todos, chegou Debrah em direção ao local onde todos estavam, ela percebe o jeito que Castiel ria com Cláudia, ela parecia ser seu novo desafio, e devia vence ele, de forma boa, ou de uma forma ruim.

– Hey Castiel, posso falar contigo? 

Castiel concorda com a cabeça e se levanta rapidamente e Cláudia olha ele saindo com ela em direção á jardinagem, ela respira e fundo e nesse instante toca o sinal para ir á aula, então Rosa vai correndo por que havia esquecido de fazer uma tarefa.

– Bom... nos vemos na aula né Cláudia? - Lysandre pergunta

– Uhum.

Lysandre assentiu e logo vai andando em direção aonde ia ser a aula, depois de alguns segundos Cláudia percebe que Castiel não saiu da conversa com Debrah, então, ela decide ir atrás dele, afinal ele precisa de notas e ela não quer que ele reprove. Ela se levantou e foi até onde ela viu Castiel indo junto com Debrah, e então ela chegou lá delicadamente e lentamente, ela ouviu voes familiares, obviamente de Castiel e Debrah

– Mas gatinho... eu queria tanto voltar com você!

– Debrah, eu até queria, mas... você só vai ficar aqui, depois vai embora, e eu odeio morar á distância.

– Mas meu tio... eu moro com ele! – Ela sorriu animada.

– Debrah... Debrah....

Nesse instante Debrah dá um beijo intenso em Castiel, mas como Cláudia vê que os dois estavam quietos, achou que eles estavam em um silêncio constrangedor, mas ela estava enganada quando percebeu o ruivo e Debrah estavam se beijando lentamente, diminuindo um pouco a intensidade como de início. Cláudia olhou a cena, e os dois pararam o beijo quando perceberam a presença dela, e Castiel arregala seus olhos.

– M-me desculp-pem... – Com lágrimas pressas em seus olhos, prontas para ser liberadas e a garota chorar até não aguentar mais em ver essa cena, onde Debrah estava dez a zero contra ela, fez sua mente se tornar um furacão e sua reação foi correr. 

A morena correu até o vestiário soluçando com o choro e se sentou-se no chão enquanto limpava seu rosto, durante isso passava o Armin pelo pátio e viu a garota correndo ao vestiário, ele levantou uma das sobrancelhas sem entender oo que estava acontecendo. Depois de alguns minutos Castiel estava correndo até onde ele acreditava que Cláudia estava, logo Armin sacou o que estava acontecendo, ou ele achava que era aquilo.

 Castiel entrou no vestiário e viu Cláudia sentada abraçando suas pernas, e logo a morena percebeu.

– Saia daqui.

– Cláudia...

– SAI!

Ele fica irritado, pelo fato de ela não querer conversar com ele, ele devia ouvir ela também.

– Por que está assim garota?! Nunca tivemos nada! Eu quero ajudar, mas se não quer minha ajuda, foda-se.

Logo nesse segundo Armin entra no vestiário e percebe o jeito que Castiel falou com Cláudia.

– Ei cara! Sai daqui, ela não quer sua companhia, não está vendo?

– Quem é você, idiota?

– Não importa. Saia daqui, você não vai ajudar em nada.

O ruivo respirou fundo estressado, e para evitar de dar um soco em Armin, ele saiu do vestiário e quando chegou ao ginásio, deu um chute no pé da arquibancada, ele estava totalmente com raiva da Cláudia estar agora com o Armin, por ela não querer escutar ele, sua mente estava apenas um grande estresse.

No vestiário, Armin com seu jeito meio envergonhado pelo fato de Cláudia o olhar sem entender, ele se aproximou da morena.

– Bom... Oi... - Armin diz se sentando ao lado de Cláudia

– Oi...

– É... Quer alguma coisa? ...

Cláudia faz sim com a cabeça e logo deita no ombro do Armin, isso fez ele corar levemente, mas ele estava preocupado. Os dois não eram tão próximos, mas ele a achava legal, é raro ver meninas jogando Call of Duty!. E então ele colocou seu braço direito no ombro de Cláudia e isso a fez acalmar, estava confortável para os dois, o local estava com um silêncio confortante.

 

Enquanto isso, na jardinagem...

Debrah olhou seu ''gatinho'' saindo correndo com um grande sorriso em seu rosto, ela estava rindo da situação, estragando a possível esperança de Cláudia para ficar com o ruivinho. Ela não foi om a cara dela, e ela percebeu o quanto foi divertido ver ela sofrendo. A morena logo pensa ''Ela vai ser um alvo bom de se machucar, ri ri!''


Notas Finais


É isso, espero que gostem :3 Comentem o que acharam e saiam da toca leitores fantasmas ~(˘▽˘~) Comentários sempre bem-vindos e respondidos ●ω●

(◡‿◡✿)

DEBRAH SUA ATREVIDA/FDP! VAMOS TODOS TE MATAR!
~~ invocando a leitora akie ksjdskj ~~

CLAUDIA E ROSA MELHOR SISTP QUE VC RESPEITA <3

✖ NÃO GENTE, NÃO ME MATEM ,PFVR ;-; Armin vai apenas vai ser um amigo! melhor amigo..... o até mais.... MENTIRA UASHAUHS ou não? ZOA RSSSSSSSSSSS ✖
~~se protegendo de pedras~~

⊱✿◕‿◕✿⊰

Vocês entenderam o nome do cap? Não? Vai entender nos futuros capítulos heheheh

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Me perdoem o horário de estar postando e os errinhos, faz parte :3
~~

Obrigada por lerem até aqui, xoxo bella ❥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...