1. Spirit Fanfics >
  2. Slinkhurt feels. >
  3. Go away, Debrah.

História Slinkhurt feels. - Go away, Debrah.


Escrita por: starxygen

Notas do Autor


Oi cakes :3 Eu já vou avisar uma coisa pra vocês, eu vou demorar um pouco pra postar, por que estamos no fim de ano, e eu vou viajar e tals... Eu acho que não vai ter especial de Natal em algum cap, acho que ano novo, mas estou pensando ainda sobre esse caso :P

Nesse cap Cláudia e todos estaram no quarto dela, planejando o que irão fazer com a Debrah (pensou outra coisa né safada auhsauhauah)

(◡‿◡✿)

Espero que gostem do capítulo, fiz com carinho.

Capítulo 17 - Go away, Debrah.


Fanfic / Fanfiction Slinkhurt feels. - Go away, Debrah.

Casa da Cláudia, 12:00

Todos da casa estavam almoçando junto com Cláudia, a refeição hoje era lasanha, onde Dália havia feito, Cláudia achou uma delícia como todos da mesa. Estava um silêncio na mesa enquanto passava o noticiário, mas ninguém da mesa prestava atenção na televisão, até que Cláudia quebrou o silêncio da mesa.

– Hoje meus amigos vão vir aqui em casa.

– Fazer o que? - Glaucia disse enquanto limpava sua boca com guardanapo.

Cláudia iria mentir, ela não ia dizer que era para desmascarar uma idiota.

– Trabalho de história.

– Vai ter meninos? – Phillipe disse erguendo uma sobrancelha.

– Vai. - Disse sincera, ele vai ter que deixar. Ele apenas respirou fundo.

– Eu vou ter que sair para ir encontrar minhas amigas, Phillipe vai cuidar da empresa – A mãe de Cláudia dizia - E a Glaucia vai sair comigo...

– Verdade, nós vamos encontrar nossas amigas.

– A Cláudia vai ficar sozinha com meninos?! - Phillipe disse

– Pai, vai vir a Rosa também... E meu amigo gay, se isso contar.

Ele ri, e logo fica sério novamente.

– Bom, a Dália vai ficar aqui. Então pode trazer, mas peça para eles ficarem até no máximo.... hmm.... - Ele olhou para o teto pensativo – seis horas.

– Beleza.

Cláudia terminou sua refeição e logo subiu ás escadas e ligou para Rosalya, ela estava nervosa para saber o que iria fazer. Ela primeiro iria contar tudo o que Debrah disse para ela, e depois iria planejar com eles tudo o que ia fazer. Rosa disse par Cláudia que todos já iriam para a casa dela no horário combinado que eram 13:30.

Então ela tomou um banho antes de todos chegarem, depois de se enxugar e ir ao seu closet, escolheu um cropped branco, onde o mesmo valorizava sua cintura e uma saia da cor rosa bebê e um tênis da mesma cor. Ela deixou seus cabelos meio presos (tipo penteado da Ariana Grande, por exemplo). A morena desceu ás escadas e foi até a cozinha pegar algum doce, ela estava com vontade de comer um enquanto esperava seus amigos. Seus pais e Glaucia já haviam saído e ela estava apenas com Dália, menos mal, Dália apenas iria estar tralhando, não cuidando como uma babá.

 

 

Enquanto isso, na frente da casa da Cláudia...

Rosalya havia dado carona para Lysandre, Armin, Kentin e Alexy. Nathaniel e ela haviam chegado ao mesmo tempo, e então os seis estavam na frente da casa da Cláudia, admirando o tamanho da mesma, menos Rosa que já havia vindo no local.

– Caralho, que casa linda. - Alexy disse.

– Enorme também... - Armin reparou. – Ela é rica, né?

– É. - Rosa e os garotos foram na porta da casa, e antes de Rosalya olhar para os garotos ela avisou – Garotos, ela odeia que fiquem falando que ela é rica, e que a casa é grande, essas coisas, é chato.

Todos assentiram. Logo Rosalya apertou na campainha, o som tocando da campainha assustou Cláudia, e logo a morena foi correndo atender seus amigos, e então ela abriu a porta e viu Rosa e os garotos e deu um sorriso e desejou boas-vindas e deu passagem para todos entrarem. Quando ela percebeu a presenta de Kentin.

– Kentin? Que bom vê-lo aqui... 

– Bom ver você também Cláudia, Alexy me chamou, ele disse que toda ajuda é bem-vinda...

– Ah! Isso mesmo, obrigada Kentin - Ambos sorriram.

Estavam todos entrando na casa até que Lysandre fez um comentário.

– Casa legal - O platinado elogiou.

– Obrigada Lysandre! - Cláudia deu um sorriso com o elogio do amigo.

– Onde tá seu ps4? – Armin disse olhando para Cláudia

– No meu quarto ué - A morena riu.

– Ah... - Armin sorriu malicioso e logo Cláudia ri do seu sorrisinho e dá um soquinho em seu ombro, e então a morena pergunta:

– Vocês estão com fome, gente?

– Eu tô - Rosalya disse, e logo seguiu Cláudia, e olhou para os garotos que estavam parados – Eu sei que vocês estão com vontade de comer alguma coisa, venham logo.

Eles obedeceram Rosa com um pouco de vergonha, mas eles começaram a conversar e conversa continuou a fluir e estava amena. Enquanto comiam os petiscos, todos conversando, Rosalya olhou o horário.

– Gente! são quase duas horas da tarde, vamos parar de comer e logo ir pro quarto da Cláudia.

Cláudia olha para Rosalya e arregala seus olhos, e sussurra para a amiga:

– Meu quarto?! - Cláudia levantou sua sobrancelha

– É ué! - Rosa disse como se fosse algo normal.

Cláudia respira fundo, e então os garotos se entre olham meio envergonhados.

– Não acha melhor outro lugar, Cláudia? - Nathaniel propôs. 

– Não, vamos logo lá.

Todos então se levantaram, e então seguiram Rosalya e Cláudia, e então Rosa percebeu que Alexy e Kentin não estavam seguindo ela e Cláudia, e então ela voltou um pouco para cozinha e viu os dois se beijando delicadamente, e então Rosa falalou.

– Que fofos. Desculpe incomodar, mas está na hora de subir amores.

Rosa disse com um sorriso no rosto mostrando o quanto adorava seu melhor amigo feliz, e então viu que Kentin estava corado e deu um sorrisinho e logo os dois subiram junto com ela no quarto de Cláudia, onde Cláudia ficou brava com Rosa por ter deixado sozinha em seu quarto por alguns segundos.

Me desculpa, Claudinha – Ela sussurrou e ambas riram.

Os garotos acharam um lugar para se sentarem, e então Cláudia se apoiou na beira da sua mesa onde seu computador estava, e logo começou a falar.

– Bom gente... a Debrah me contou muita coisa e o que ela faria.

– Por que diabos ela contou? - Nathaniel perguntou.

– Por que ela é retardada. - Ela riu, e logo continuou. Cláudia contou tudo o que Debrah havia falado para ela, menos sobre a empresa, e contou o que ela faria com Castiel depois, e então todos pensaram em o que fariam.

– Tenso... - Armin disse meio sem reação.

– Eu pensei se podia ter algum e-mail ou sms entre o John e Debrah sobre o que ela disse, e então eu queria que alguém virasse ''amigo'' dela, para tentar pegar o celular dela para fazer uma ligação ou algo assim. - Cláudia disse.- E bom acho que isso tem mais a ver com o Kentin e o Alexy.

– Por que eu?! - Alexy perguntou.

– Você é fácil de conseguir amizades e não conhece ela, nem você e nem o Kentin.

– Ah, mas nos conhecemos já...

– Sério? Isso torna mais fácil ainda. Enfim, e você tenta de alguma forma pegar esse sms. Eu e Rosa pensamos mais no plano mais cedo, ela disse que Leigh podia divulgar de alguma forma sobre as coisas negativas da Davine, mas depois de termos as provas, claro. E para tentar conseguir pegar as provas, eu, Armin, Rosa e Lysandre iremos na Davine Records para tentarmos pegar o contrato de mudança do nome da gravadora... E quem vai tentar pegar no computador é o Armin, que entende melhor sobre isso. - Armin assentiu, pedindo para ela continuar - E Lysandre vai estar vendo se ninguém chega no corredor onde o Armin está. Eu vou dar cobertura pra vocês falando com o recepcionista, e vocês dois passarem sem que ele veja. Rosa vai tentar impedir na entrada da gravadora quem entra. Se chegar John ou Debrah por exemplo, ela vai tentar fazer com que não entrem. E se caso conseguirmos essas provas, Lysandre vai fazer cópias para ainda deixarmos no computador e eles não suspeitarem de nada. E não sabemos ainda o que Nathaniel poderá fazer, mas ele pode fazer divulgar na escola rapidamente, mas não sei como...

– Bom eu tive uma idéia. - Nathaniel disse, e todos prestaram atenção no que ele ia dizer - Na sala de professores tem um microfone onde a diretora faz anúncios, e como eu tenho a chave de lá, eu posso deixar aberto, e alguém tem que atrair a Debrah até lá, mas seria mais divertido que ela estivesse brava, e ai ela iria falar mal de tudo e todos, e assim todos iriam ouvir e ela seria desmascarada.

– Uau Nathaniel, isso é uma boa idéia... - Cláudia sorriu – Como Debrah me odeia, eu irei irritá-la mostrando o papel sobre a conversa entre ela e John e vou falar que irei mostrar para Castiel, e aí eu atraio ela para a sala dos professores, e Deus sabe o que ela vai falar...

– Que plano louco, parece até de filme haha. – Armin disse.

– Bom gente, vamos fazer o plano hoje, e sobre a Debrah, amanhã faremos. Mando uma mensagem para encontrá-la amanhã.

– Ok! - Todos da sala saíram para irem para o carro, até que viu que Cláudia não saiu ainda, e Armin foi atrás da morena, e logo ele entrou em seu quarto e perguntou:

– Você não vai?

– Não, vou ficar deitada aqui e vocês fazem o plano para mim - Cláudia disse irônica.

– Engaçadinha. - Armin dizia se aproximando de Cláudia. – Você está bonita.

– Obrigada? - Ela disse erguendo uma sobrancelha, enquanto guardava algumas coisas em sua bolsa, achando meio estranho esse elogio do nada.

– Quer dizer, você sempre foi atraente. - Logo quando Cláudia ouviu essa frase ela olhou para Armin.

– Ok, obrigada mas Armin...Chega de elogios.

Quando Armin se aproximou da morena, colocando seu polegar em sua bochecha fazendo um carinho e dando um beijo delicado em Cláudia, a mesma retribuiu e logo pensou em estar beijando o Collins por um segundo, mas ela voltou a realidade, e viu que Armin e ela estavam se beijando ainda, quando ela se afasta.

– M-melhor não Armin... Vamos, estão nos esperando... - Cláudia disse pegando sua bolsa e a apoiando em seu ombro, e Armin a seguiu, ambos estavam sem graça, mas se os dois gostaram do beijo, sim, os dois gostaram. Mas Cláudia se sentiu estranha. Ela imaginou Castiel... Ela sentiu que não era certo, ela não queria estragar sua amizade com Armin, mas dane-se isso agora, ela precisa colocar o plano em massa.

 

 

Davine Records, 15:40

Estavam todos na frente da gravadora, logo todos saíram da HB20 da Rosalya e Nathaniel já havia ido embora, ele havia compromisso e prometeu que iria colocar o auto-falante na sala dos professores amanhã. E então Kentin e Alexy estavam no carro, eles pegaram o contato de Debrah, Debrah e eles já se conheciam, mas eles conversaram e ela pensa que Alexy adorou ela, e então ela decidiu criar uma ''amizade'' . E eles ligaram para ela para se encontrarem no shopping para fazer compras, e então Alexy fingiu que a HB20 era tua e então foi ao lugar combinado com Kentin, e os dois iriam de alguma forma conseguir a conversa entre ela e John.

Rosalya ficou na porta do local, ao lado para o recepcionista não vê-la e achar estranho, e então Cláudia entrou e os meninos iam entrar depois, quando ela fizesse um sinal para Rosa e ela falar para os garotos passarem. Cláudia entrou no local e viu o recepcionista, ela o achou bonitinho, ele parecia ter dezenove ou vinte anos, ele havia cabelos castanhos como seu olho era essa cor também, então ela foi até o balcão onde estava o recepcionista, e foi no canto do balcão em um local onde o recepcionista iria olhar para ela e não poder ver a porta, onde Lysandre e Armin iriam passar sem o recepcionista perceber.

– Boa tarde, como posso ajudar senhorita?

– Eu tenho algumas dúvidas sobre a gravadora...... E alguns casos, eu preciso de ajuda. - Cláudia fez um sinal para que os meninos pudessem sair do carro, para se prepararem para entrar no local.

– Bom, você tem que falar com o John, eu sou novato aqui haha - Ela riu para socializar, e então os garotos começaram a entrar, ele não percebera por estar olhando para ela.

– Você é bem bonitinho, sabia? - Ela deu um sorriso malicioso, onde o moreno coçou o seu cabelo em forma meio envergonhada e logo deu um sorriso de canto olhando para ela.

– Obrigado, você também... é bem gata.... - Cláudia sorriu, mas logo percebeu que Armin fez um pequeno barulho onde chamou a atenção do recepcionista, e quando ele ia se virar, Cláudia pegou seu rosto e fez ele olhar para ela, e isso fez Armin olhar sua atitude rapidamente, mas logo seguiu Lysandre novamente.

– Você é um gato também... - Ela mordeu seu lábio inferior, fazendo ele olhar o mesmo, e e então ela continuou a puxar um assunto - Qual é sua idade, lindinho?

– Tenho dezenove anos, e você?

– Tenho dezesseis, não tem tanta diferença. - Ela sorriu e eles continuaram o assunto.

 

Enquanto isso, na sala de John.

Armin e Lysandre estavam indo na sala, quando Armin chegou foi direto ao computador, enquanto Lysandre estava na porta, olhando os corredores, sempre cuidando para ver se alguém vinha. Armin ligou o computador e viu:

Coloque a senha: _ _ _ _ – Armin olhou essa frase e entrou em pânico, e então ele tentou se manter em calma, e logo ficou olhando a sala e viu em uma foto, uma combinação de números com dígitos, e então tentou ele tentou o número: 0407, e ele conseguiu. Ele respirou fundo.

– Caralho, eu sou foda! - murmurou para si mesmo, e logo entrou no e-mail de John e digitou em ''pesquisar'' mudança de nome ,- Apareceu dois arquivos, Armin leu os dois, rapidamente e viu um onde estava escrito: ''Mudança de nome de Gravadora Leanor Records para Davine Records, dia 15/07/2014'' E várias outras palavras, e então ele copiou o arquivo no pen-drive  e imprimiu o mesmo e logo desligou o computador, foi correndo para o Lysandre. E então nesse momento os dois ouviram um barulho.

 

 

Enquanto isso, no shopping...

Estavam Kentin, Debrah e Alexy andando pelo shopping, Kentin não parava de olhar seu namorado meio nervoso com a presença de Debrah, e então ele segurou sua mão para acalmá-lo. Os três depois de entrarem em algumas lojas, logo Debrah olha para a loja, era de langeries, e depois para os garotos.

– Os dois são gays né? Podemos entrar de boa não é? 

Os dois concordaram, mas havia um problema, Kentin era bissexual, ele havia atração como por homens como também por mulheres, e então ele se sentam em uma poltrona, e a Debrah se aproxima deles com algumas langeries para experimentar, e então Alexy pergunta para Debrah:

– Debrah, amiga! Você pode me emprestar seu celular pra fazer uma ligação rapidinho?

– Hãn.... ok... tó. – Ela desbloqueou o celular e logo Alexy pegou o mesmo e fingiu que estava discando algum número enquanto saia da loja, para fingir que ele iria conversar particular. Debrah entrou no provador e começou a falar com Kentin enquanto isso. – Kentin, você e o Alexy namoram a quanto tempo?

– Hum... três meses... eu acho.

– Ahhh! Vocês são fofos....

– Obrigado.

Debrah saiu do provador com uma langerie verde com rendas e detalhes pretos – Porra, tinha que ser a minha cor favorita? ,– E logo Kentin cruzou as pernas e ficou meio sem graça a ver semi-nua em sua frente, ela achava que ele era mesmo gay, mas depois de algumas reações dele ao ver ela de langerie, ela sorriu maliciosamente e começou a provocá-lo.

– Você não é gay né, Kentinho? - Ela sorriu. – Acha que me engana, Sr. Bi? 

Ela sorria enquanto Kentin ficava sem reação, ela se aproximou dele, e mordeu de leve sua orelha, logo Kentin se afastou rapidamente dela, e respirou fundo.

– Posso ser bi, mas eu tenho namorado Debrah, me respeite, por favor.

– Você que mentiu para mim... você sabe... ninguém pode mentir para mim, ou vai ter consequências, lindinho... - A morena passava a mão em seu abdômen, o deixando completamente nervoso e vermelho. Então ele tirou a mão de Debrah perto dele.

– Pare Debrah, que merda.

– Ok, só por que sou boazinha.... E que corpo em Kentinho... Você me faria gemer por horas. – Depois dessa frase, ela deu sua clássica risadinha e voltou ao provador, Kentin ficou envergonhado mas revirou os olhos.

 

Alexy conseguiu uma conversa com John, o bate-papo faria com que Castiel perdesse toda a confiança por ela, e então ele resolveu tirar print e mandar para Kentin, ele viu que Debrah não tinha o contato dele – Merda! – Ele pegou seu celular rapidamente e entregou o contato de Kentin ao celular de Debrah, e salvou-o rapidamente, e logo mandou para Kentin a imagem.

Debrah:

*imagem*

Não responde, é o Alexy.

 

Então Alexy rapidamente apagou o contato de Kentin no celular de Debrah, a conversa que mandou ao Kentin e o print que havia tirado, apagou tudo o que ele tinha colocado no celular de Debrah, depois ele voltou á loja e se sentou ao lado de Kentin e falou no ouvido de Kentin para Debrah que estava no provador não ouvir.

– Você recebeu a imagem?

Kentin concordou com a cabeça e Alexy assentiu, e logo Debrah saiu do provador, e Kentin para não olhar para a cara daquela idiota, começou a mexer em seu celular. Debrah usava uma langerie preta com alguns detalhes em seu sutiã.

– Arrasou linda! Pode levar, os seus bofes vão amar.

– Uhum, vão mesmo - Ela rapidamente olha para Kentin com um sorriso malicioso, onde Kentin percebe seu olhar e revira os olhos, e ela dá uma risadinha.

Depois de várias trocas de roupas, Debrah e os meninos estavam saindo do shopping até que Debrah perguntou.

– Tem como vocês darem uma carona? por favor! Eu vim de táxi...

Os dois garotos se olharam e logo Alexy respondeu:

– Claro... aonde?

– Pode ser para a gravadora Davine Records.

Ele assentiu e logo os dois foram andando ao estacionamento, e então Alexy fala em seu ouvido rapidamente sem que Debrah perceba, para avisarem aos outros que Debrah iria com eles. – Puta merda, Alexy por que tu aceitou?! – Kentin pensou.

Kentin:

Fodeu, a Debrah vai vir com a gente, vocês tem que sair daí da frente.

Rosalya: 

Puta merda!! Vou avisar á Cláudia.

 

 

Na Davine Records, 16:35

Rosalya mandou mensagem para Cláudia, que ela lia enquanto conversava com o garoto que nem sabia o nome, eles falavam sobre algumas coisas que tinham em comum, enquanto ambos se paqueravam, mas Cláudia estava fingindo, por conta do plano, ele não. E então Cláudia disse que iria ao banheiro, e ela foi em direção ao mesmo, e mandou um sms aos meninos que Debrah estava vindo.

Os garotos recebem a mensagem e ficam em desespero, e então Lysandre vê uma porta dos fundos, onde aquilo seria uma única saída onde tudo poderia dar certo. Rosalya na frente vê John vindo de longe, ela pensa no que vai fazer e então ela antes de John chegar, finge que havia machucado o tornozelo e ela gemia de dor, John foi correndo ajudá-la.

– Tu ta bem??

– Tô, só uma dorzinha...

– Quer que eu chame a ambulância?

– Não!!! Apenas me ajuda.

Então John se agachou-se e enquanto ajudava a Rosa, Cláudia voltou onde o recepcionista estava, os garotos haviam conseguido fugir pela porta dos fundos, eles falaram para todos por mensagem que havia uma saída por meio das portas dos fundos, e que Rosalya e Cláudia podia vir aqui dando a volta pela gravadora se escondendo junto com eles, até Debrah entrar na gravadora e eles poderem entrarem no carro e assim ela fez.

– Mas você já está bem?! - John disse confuso.

– Tô, eu disse que eu tava! - Ela levantou como se nada havia acontecido, e então John deu de ombros e entrou em sua gravadora e logo viu uma bela moça junto com seu recepcionista.

– Ei! John, essa garota estava te procurando. – John sorriu e logo foi se aproximando dos dois. Cláudia rapidamente viu a mensagem e o horário

– O que você quer minha querida?

– Hãn... nada! Me desculpem preciso ir! - Ela estava correndo até na direção da saída quando o recepcionista diz meio alto, chamando a atenção de Cláudia.

– Meu nome é Antony, qual é o seu nome?! - Ele disse desesperado antes que ela saísse. Ela fez um sinal de silêncio dando uma piscadinha e logo correu saindo. –   Ei! Eu perguntei o seu nome!!

Ela já havia saído, ela viu Rosalya e foi correndo á sua amiga.

– Onde é a porta dos fundos?

– Vamos pelos fundos sem entrar lá, andar por volta e encontrar os meninos.

E assim as duas fizeram, correram em volta do local sem entrar, e logo viram os dois lá aguardando elas.

– Puta merda, isso pareceu coisa de filme! - Cláudia disse, animada.

– Verdade! - Armin sorriu. Todos respiravam ofegantes por tanto correr, e logo Rosa mandou mensagem para Kentin.

Rosalya:

Quando a Debrah tiver entrado na gravadora, avise a gente que a gente vai correndo para entrar no carro, estamos aguardando vocês nas portas dos fundos.

Kentin:

Tinha porta do fundo? Ia ser tudo tão mais fácil se soubéssemos.

Rosalya:

Verdade, venham logo. 

 

Kentin respondeu e ele estava no carro junto com Debrah e Alexy, eles ouviam Lady Gaga – Ninguém merece... – Kentin pensou durante o trajeto, quando eles chegaram no lugar onde iam deixar Debrah, Debrah agradeceu aos dois e pegou as sacolas e saiu do carro, e logo entrou na gravadora de seu tio. Eles respiraram fundo.

– Caralho não aguentava mais. - Alexy disse.

– Nem eu. – Ambos riram da situação. Logo de alguns minutos viram que Debrah não voltaria de novo, eles avisaram a todos que estavam na frente esperando eles, todos logo correram e entraram no carro com um espírito aventureiro.

– Isso foi divertido! - Rosalya disse.

– No fim das contas, concordo - Lysandre disse sorrindo fraco.

– Você pegou o pen drive né Armin? – Cláudia perguntou

– Peguei - Ele logo mostra para Cláudia e ela sorri.

Todos comentaram sobre o que fariam no dia seguinte, Lysandre iria fazer as cópias, Cláudia mandaria mensagem hoje ainda para Debrah para encontrar com ela amanhã. Depois disso tudo, Rosa divulgaria do péssimo trabalho da gravadora, e Nathaniel iria colocar os auto-falantes, Cláudia estava nervosa se caso tudo não desse certo.

Rosalya deu carona para todos, e Cláudia chegou no horário combinado em casa, e reparou que não tinha ninguém em casa, ela suspirou aliviada, e então ela esqueceu uma coisa: Não avisou a Dália que ia sair. Ela logo saiu correndo atrás dela, e quando não a achou pensou que ela iria contar aos seus pais, e ela iria ficar de castigo, quando ela se vira e vê um bilhete em sua geladeira.

 '' Oi querida, eu vou deixá-la sozinha a partir das 14:00 horas, aconteceu um imprevisto. Não conte a seu pai que a deixei sozinha! Guarde esse bilhete antes deles chegarem, por favor. Eu confio em você e tenho certeza que não fará nada demais sem a minha presença.    Beijos, Dália''

 

Bingo! – Cláudia pensou, isso foi muita sorte, Dália saiu antes de ela ter saído com todos. Logo ela pegou o bilhete de Dália e jogou no lixo, ela não queria que papai visse. E então ela pensou no dia de amanhã, iria acabar com a cara daquela falsa. Logo Cláudia mandou uma mensagem no direct do instagram para Debrah.

 

@clauhurt

Amanhã venha para a escola, quero conversar contigo.

@debdavine

Ok querida, nos vemos amanhã no intervalo.

 

 

 

 

 

Dia seguinte, 6:45 da manhã. Em Sweet Amoris.

Cláudia vestia uma roupa meio discreta, não queria chamar a atenção. Ela usava um moletom branco e uma calça da cor preta e um tênis da adidas superstar.  Estava usando um rabo-de-cavalo e estava em seu armário, ela pegou um livro e fechou o mesmo, quando se virou ela se assustou com Castiel.

– Cláudia, podemos conversar em cinco minutos, por favor?

– Por favor? Voce está doente?

– Sim ou não?

– Acho que você já sabe a resposta. – Em uma rapidez incrível, Cláudia estava no armário em uma posição para frente do ruivo, e o braço do Castiel acima da cabeça da morena.

– Ouça... Me desculpe por ter saído daquela forma ontem, eu não queria ter feito você chorar... mas eu te vi naquele estado e você não queria minha ajuda, e ainda me mandando sair.

– Me deixe ir...

– Me deixe terminar antes!

– Então termine.

Ele ficou quieto.

– Agora que você terminou, preciso ir.

Quando Cláudia estava saindo de perto de Castiel, ele voltou a dizer.

– Isso é uma chance muito boa, em uma nova gravadora, desta vez com meu melhor amigo e Debrah, com melhores composições, melhores shows, eu acompanho twenty one pilots, viu como estão com esse sucesso todo? Graças aquela gravadora! Você está agindo da pior maneira possível contra uma pessoa que não te fez nada!

– Que merda Castiel! Eu não entendo como você coloca todas suas esperanças em uma pessoa que já te fez sofrer!

– A carreira falou mais alto, eu faria a mesma coisa!

– Não, você não faria, eu te conheço. Você não passaria por cima e ninguém. – Ele ficou em silêncio, e logo Cláudia se virou saindo e entrando e sua sala de aula e vendo Armin jogando, havia vários alunos na sala conversando esperando a aula começar. Logo a morena se aproximou do Armin.

– Hey. Jogando o que? – Armin jogava em um Nintedo Wii U.

– Zelda.

– Ah... Não gosto muito de Zelda.

– Não sabe o que tá perdendo - Os dois riram, e logo ele continuou olhando seu jogo enquanto falava com Cláudia, para não ficar envergonhado. – E aquele beijo...?

– Foi algo do momento Armin, me desculpe...

– Tudo bem, eu apenas me deixei levar pelo fato de você estava usando cropped ontem, por causa disso. – Ela deu um soquinho em seu ombro e ambos riram, até que deu o horário da aula, e a aula de matemática iria começar.

 

 

 

 

 

Intervalo, 09:20 da manhã.

Cláudia saiu da sua sala e reparou que Debrah estava esperando a morena ao lado da porta, e então Debrah deu seu clássico sorriso de canto, e foi em direção de Cláudia.

– O que você quer, queridinha?

– Mostrar isso.

Enquanto Cláudia pegava um papel de sua bolsa, ela reparou quem estava no corredor, estavam todos do plano. Nathaniel, Lysandre, Armin e Rosalya exceto Alexy e Kentin. Lysandre estava com vários papéis em sua mão, aguardando o momento que podia jogá-los pela escola inteira. Quando Cláudia pegou o papel onde mostrava a conversa de Debrah com seu tio John, ela arregalou os olhos, logo Cláudia pegou o papel de volta.

– Agora se me permite, vou mostrar para o Castiel, veremos em quem ele acreditará.

Cláudia foi andando e começou a andar mais rápido quando percebeu que Debrah estava indo atrás dela, quando lembra da salas dos professores, e então ela decide se ''esconder'' na sala dos professores, onde Debrah a seguiu. Não havia ninguém, logo me afastei da porta quando percebi que Debrah estava entrando.

– Enfim a sós... – Debrah fechou a porta - Você acha engraçado o que fez? Não se como achou aquela conversa, mas não mostrará a mais ninguém!

– Eu achei super bem feito... - Cláudia retrucou e logo Debrah continuou.

– Você acha que ganhou algo? Eu ainda tenho futuramente muito dinheiro com aquela gravadora. - A voz de Debrah estava trêmula de tanta raiva.

– Se na primeira vez não conseguiu tanto reconhecimento, imagina na segunda vez...

– Mas agora é diferente, tenho Lysandre,Nathaniel e Castiel.

– Não tem ninguém, eles ainda não decidiram.

– É apenas uma questão de tempo, aquele idiota, basta olharmos em seus olhos, ele acredita em tudo que dissermos, ele é o mais idiota dessa escola de idiotas. Pensando bem, você está chegando perto do lugar dele - Ela sorriu, e logo fechou sua cara, séria novamente. - Os dois irão levantar minha carreira, e no fim, apenas refarei a mesma história.

– A  mesma história... Você não vai apenas deixar Lysandre e Nathaniel como também pela segunda vez, o Castiel?

– Óbvio, não haverá espaço para quatro pessoas no palco. Não pense que já venceu, eu tenho essa escola na palma da minha mão e não são os idiotas dos seus amigos que vão acabar com tudo que planejei. Eu nunca irei perder. – Ela se aproximava – Você é teimosa demais, eu nunca usei minha força física, mas com você vai ser diferente...

– Vai me bater? Assim ninguém vai cair em seus joguinhos...!

– A não ser que eu me bata também, e eu digo que foi por legítima defesa... - Ela deu um sorriso de orelha á orelha. E ela se aproximava mais.

– P-Pare!

– Ei.... o que é isso?

Estava acesa uma luz vermelha na sofá, era o auto-falante que Nathaniel havia ligado, onde fez com que toda a escola ouvisse a nossa conversa.

– Merda! Não me diga que isso é verdade.... Isso não é verdade...! - Debrah saiu correndo para fora da sala, e logo ela viu que haviam vários papéis idênticos com o que Cláudia havia lhe mostrado, ela pegou um do chão, e leu tudo, era usa conversa com seu tio (foto da conversa na foto do capítulo)

 

Cláudia saiu correndo vendo todo o local cheio com os papéis, e todos os alunos cochichando quando viram Debrah, e logo Debrah vê Cláudia e foi correndo em sua direção.

– Você sabia! Sua filha de uma puta! .... Eu não acredito! Sua vadia! – Ela segurou o braço de Cláudia com muita força.

– Eu disse que eu iria colocar o coringa na jogada. – Cláudia deu um sorriso de canto debochado para Debrah, a fazendo ficar mais irritada, quando ela levantou sua mão para dar um tapa em Cláudia, mas alguém segurou em seu braço para impedi-la. 

– Um idiota, Debrah? - Era Castiel.

– Você ouviu mal, gatinho...

– Quando Cláudia me chamou de idiota, ela havia boas razões para isso.

– M-Mas eu estava brincando...E-Eu...

– Debrah, vá embora. Vá embora daqui dessa escola, nunca mais volte aqui, definitivamente. - Castiel falou totalmente glacial. Debrah começou a chorar, e saiu correndo do corredor, indo para a saída de Sweet Amoris. Logo ele olhou Cláudia triste, e foi embora.

 

Todos que participaram do plano se aproximaram de Cláudia, dando um grande sorriso.

– Arrasou mulher! - Alexy disse junto com Rosalya, todos falavam que o plano de Cláudia junto com Rosa foi muito bom, e que tudo deu certo no final, e ela teve o que mereceu. Na internet estava tudo sobre a Davine Records, sendo uma notícia dos jornais de Paris, tudo parecia estar perfeito, mas parecia que faltava uma coisa para Cláudia, falar com Castiel.

E assim ela fez, foi atrás do red boy, e então ela o encontrou no ginásio perto do vestiário, e logo se aproximou de Castiel.

– Castiel, espere!...

– Pode me deixar sozinho por favor? Não quero falar com ninguém agora.

– Mas... você não deveria ficar sozinho. – Ele andava lentamente saindo do ginásio em direção da saída da escola – E-Espere....!

Logo Cláudia o abraçou por trás, para não deixa-lo ir.

– O- O que você está fazendo?! 

– Não devemos ficar sozinho quando estamos tristes...

Aconteceu um silêncio depois de Cláudia terminou essa frase,ele se mantia parado, logo quando ela ia sair do abraço com o ruivo...

– Não. Fica. – Ele apertou a mão da morena e abraçou mais forte.

– Eu...sinto muito por tudo isso que aconteceu.

– Você não tem culpa...

Aconteceu um silêncio novamente, logo Castiel disse baixo, quase murmurando.

– Sabe no primeiro dia que nos vimos? Eu te achei interessante. Sabe quando disse que meus fones entragaram? Era mentira, eu queria puxar um assunto com você, e olha como estamos hoje... E bom... No final de tudo isso, você fez isso por mim, eu sou um idiota. Mas... saiba que eu realmente agradeço tudo o que você faz por mim, posso não demonstrar, mas saiba que... Você é importante para mim.

 

E logo quando ele acabou de dizer isso, ele largou a mão de Cláudia, e foi andando para a saída da escola, e no fim foi embora, sem dizer mais nada.


Notas Finais


✩ SSSSSSSSS, EU FIZ ARMIN E CLÁUDIA ACONTECER MESMO VIADO!! Mas uma pena que ela sente que isso não é certo ;----;

• Gente sobre a twenty one pilots ter feito contrato com eles FOI UMA MENTIRA QUE O JOHN CRIOU, PARA O PLANO DELE NÃO SER DESTRUÍDO. Outra coisa:: Castiel,Lysandre e Nath depois disso td que aconteceu, decidiram que n iriam continuar com a gravadora (óbvio!)

• O capitulo ficou grande por que queria acabar logo com o troço da Debrah, e então espero que gostem <3 demorei mt pra escrever e fazer esse plano uashuha eu gostei do plano :D

Gente que amor esse final, eu amei sério, meu otp Clautiel tá vivo ♥

✿Acho que vou postar o próximo cap só em janeiro, ou no fim desse mês :/ me perdoem, é que eu n vou levar o pc na viagem e eu SÓ ESCREVO NELE! no celular é ruim dmssss

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Vocês não gostaram da idéia do grupo? :( Tudo bem shhshs


É isso, espero que gostem :3 Comentem o que acharam e saiam da toca leitores fantasmas ~(˘▽˘~) Comentários sempre bem-vindos e respondidos ●ω●



~~Obrigada por lerem até aqui, xoxo bella ❥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...