1. Spirit Fanfics >
  2. Slinkhurt feels. >
  3. This ring looks good on me

História Slinkhurt feels. - This ring looks good on me


Escrita por: starxygen

Notas do Autor


Ok, eu sei que demorei para caralho. Mas gente tá foda aqui em casa, meus pais querem que eu largue do pc/celular por que eles dizem que eu passei neles as férias inteiras! E eles querem o que? Não viajo, férias chatas... sobre apenas o pc ¬¬

Mas enfim, vai ser mais difícil. Eles querem que eu me torne uma nerd, que apenas leie e estude. Tá um cú aqui em casa. To bem desanimada sobre isso, e então vou escrever um novo capítulo pra vocês, afinal vocês merecem <3

Hoje começou minhas aulas, vou para o nono ano. E então vou tentar postar um capítulo por semana, vou fazer esforço para escrever mais rápido e não demorar séculos para escrever apenas um capítulo auhsuh, tipo eu começo a tarde o cap e termino só de madrugada, é foda.

Masssss! Estamos aqui com mais um cap fresquinho. Vi nos coments do cap anterior vcs shippando Claya (Priya e Cláudia) Mas lembrem-se que a fic é do Cassy em! auhsahu Se lembre do paquera oficial.
Mas shippo sim a Claudinha com várias pessoas, of course <3

Enrolei demais aqui (novidade né? qq), vamos ao capítulo.

Capítulo 22 - This ring looks good on me


Fanfic / Fanfiction Slinkhurt feels. - This ring looks good on me

Dia seguinte, ás 09:25

Estavam todos os alunos de Sweet Amoris saindo de suas salas de aula para irem ao intervalo. Como toda primeira semana de aula, com alunos novos e veteranos, o pátio e a cantina ficavam cheias de alunos. No pátio como de costume estava Cláudia, Castiel, Alexy, Íris, Lysandre e Rosalya lanchando e conversando. Depois de alguns minutos, Castiel e Cláudia saiu de perto dos outros e foram até uma sala vazia da escola.

– O que viemos fazer aqui, red boy? - Ela dizia com um sorriso malicioso.

– Não sei, o que você acha? - Ele retribua o sorriso se aproximando e colando os corpos.

– Hmm... Que tal isso?  - Ela o puxou ele pelo casaco e o beijou intensamente e quente. Ela lembrou um segundo da Priya, mas quando abriu seus olhos lembrou quem ela era realmente apaixonada. Quando eles se afastaram ele continuava com o sorriso no rosto.

Interessante. – E então eles continuaram a se beijar até o sinal tocar. Eles saíram da sala juntos, mas não ligaram com o que os outros iriam pensar, mas eles então voltaram na sua sala de aula. Cláudia viu Priya entrando com Íris rindo bastante, ambas pareciam se entender. Rolou um pequeno ciúme, mas Cláudia logo esqueceu isso.

Ela iria falar com sua ex-namorada para acabar com isso. E então ela se aproximou de Priya quando Íris se afastou, meio nervosa, e então Cláudia chegou um sorrisinho meio sem graça perto da Priya.

– Priya... Preciso falar contigo.

– Hum? Que foi Cláudia? 

– Eu quero dizer que eu... realmente sou apaixonada por outra pessoa... E eu não quero te deixar magoada. Podemos ser amigas não é? - Ela sorriu.

Priya a olhou pensativa, logo deu um sorriso.

– Pode ser! - Ela sorriu, e então ela sussurrou para Cláudia - Sabe a ruivinha ali, Íris? Gostei dela.

– Boa sorte! Se quiser te ajudo com isso Priya.

Priya assentiu, e então Cláudia sentou-se em seu lugar e se sentiu aliviada, e então entrou o novo professor de matemática, e a aula começou.

 

 

 

No mesmo dia, 19:40

Depois de fazer suas lições de casa, Cláudia foi jogar alguns jogos online com seu amigo, Armin. Eles conversavam e riam a partida inteira, eles acabaram entrando no time que venceu no fim, eles comemoraram. Cláudia jogava normalmente seu jogo quando chegou seu pai em seu quarto, com algumas fotos dela com o Castiel, na noite do ano novo, ambos na frente da casa do ruivo conversando.

– Cláudia, pode me explica isso?

– P-Posso pai... - Ela dizia nervosa.

– Não pode! - Ele bufou - Você mentiu para mim dizendo que iria dormir na casa da sua melhor amiga, e olha só, você com aquele garoto rebelde, de novo! - Ele a olhava com raiva, mas chateado.

– Pai... Eu posso explicar.

– Não! O que vocês fizeram essa noite? 

– Nada pai, meu Deus – Ela revirou os olhos.

– Mentindo e novo né... - Ele respira fundo – Perdão filha mas... Vou ter que colocá-la de castigo. Até você parar de mentir para mim.

Ela ficou em silêncio e ele suspirou, quando ia sair do quarto ela pergunta:

– Pai... quem te mandou essas fotos?

– Não sei. – Ele andou até a porta e deu o último recado - Vem, Dália nos chamou para jantar.

Ele saiu do quarto, e então Cláudia olhou para seu video game e ouviu Armin.

– Uou... De castigo...

– Você ouviu tudo?! - Ela dizia quase berrando.

– Calma! haha... Eu ouvi... Mas não fique chateada, beleza?

– Tudo bem mas... Não fala pra ninguém ok? O motivo do castigo...

– Tudo bem, eu não iria falar mesmo. - Ele ri.

– Haha, ok. Vou jantar.

 

Cláudia chegou na sala de jantar, estavam todos em silêncio jantando. Dália preparou ratatouille, arroz e quiche lorraine. Deois da sua janta silenciosa, ela seguiu á sala e foi assistir televisão. Ela assistia Teen Wolf enquanto acariciava seu cachorrinho, Scott. Ele crescia muito a cada dia que passava, ela passava com ele uma vez por semana. E então chegou Glaucia e se sentou ao seu lado, suspirou.

– Está de castigo?

– Yep.

– Você não pode sair mais?

– Acho que sim.

– Mas o que você faz assistindo televisão?

– Ué, castigo não é só não sair?

– Não! - Ela se levantou e desligou a televisão – Também não está permitida a assistir televisão e mexer em computador.

– Puta que pariu... - Ela murmurou.

– Olha, desculpa, eu posso ser sua amiga, mas sou sua governanta também. - Ela suspirou – Vai arrumar seu quarto, eu deixo você mexer em seu celular, ok?

– Obrigada pelo menos com isso... - Cláudia saiu levemente irritada ao seu quarto, ela chegou e começou a arrumar o quarto, ela colocou uma música para se animar enquanto se arrumava.

 

 

 

Dia seguinte, ás 12:30

A aula passou normal, as garotas com quem Cláudia não se dava bem davam risadinhas a olhando pelo fato de ela ser bissexual, ela nem ligou para isso. E então quando a aula acabou Alexy e Rosa foi em direção á sua amiga, eles proporam de fazer um piquenique já que o que eles tentaram fazer no do ano passado deu uma chuva forte, Cláudia se lembrou de seu quase beijo com o Castiel, mas logo voltou a ter atenção com seus amigos.

– Não dá, eu tô de castigo.

– Ué, por que? - Rosalya arregalou seus olhos.

– Descobriram que menti na noite de ano novo.

– Caralho... Como souberam?

– Mandaram umas fotos para ele de mim na frente da casa dele.

Eles se olharam e então Rosa a perguntou:

– Não acha que seria aquele cara de novo que você me disse... O Peter? Sei lá.

Cláudia ouviu o que a sua amiga disse e nunca passou em sua cabeça em tentar descobrir quem foi que tirou a foto, quando ela disse que era Peter, Cláudia a olhou com uma sobrancelha erguida.

– Não pode ser ele... Ele me pediu perdão tantas vezes, e agora ele tem psiquiatra, e tá bem... Bom eu acho.

– Bom.. Teve alguém que estava na noite? 

– Não que eu me lembre... - Ela parou para pensar e... Bia. Era a única que não tinha afinidade que estava na festa de ano novo. Cláudia se levantou furiosa e Rosalya a olhou sem entender, e então Bia estava na mesma sala que a Cláudia, e então quando ela se aproximava da Bia e a pegava pelo casaco e a Bia a olhando assustada. – Son of a bitch!

Todos em volta de Cláudia começaram a gritar para ela parar, ela estava quase socando a Bia, que a olhava assustada.

– O que eu fiz?! - Bia dizia se afastando.

– Postou aquelas fotos não é?! - Cláudia dizia a olhando com ódio.

–  Está louca?!

–  Só você estava na festa de ano novo, amiguinha de Ambre, Charlotte e Li, as pessoas que tenho menos afinidade, eu acho que minhas provas comprovam!

–  Eu não fiz nada, idiota! - Bia dizia parecendo honesta, Cláudia então ficou desorientada, e pegou sua bolsa e correu da sala Ela ouvia Alexy e Rosalya a pedindo para voltar, quando ela corria ela trombou em Lysandre, e então ela pediu desculpas para ele, que a olhava com uma feição confusa. Quando ela chegou na entrada da escola, viu o carro da sua mãe parado na frente a esperando. E então ela correu e entrou no mesmo.

–  Vamos para casa, agora.

Sua mãe a olhava sem entender.

– Ok... - Ela a respondeu desorientada.

 

 

 

 

Quarta feira, 00:05

Cláudia estava em seu quarto pensando em por que se descontrolou sobre a Bia, ela mal deve saber onde o Castiel mora... Ela pensava o por que de quase ter socado a Bia, não foi necessário... E então enquanto ela ficava pensativa ela fazia carinho em Scott quando de repente recebeu uma mensagem de Castiel.

Castiel: 

Você tá bem?

Cláudia:

Tô... por que?

Castiel:

É que hoje o Lys disse que você estava meio estranha...

Cláudia:

Ah... eu quase soquei a Bia.

Castiel:

Por que?

Cláudia:

Motivo bobo... Liga não.

Castiel:

Ah... Ok... Estava pensando, que tal nós sairmos para jantar?

Cláudia:

Não posso...

Castiel:

Tenho a impressão que você está me ignorando...

Cláudia:

NÃO! Eu tô de castigo...

Castiel:

Ixi. Mas por que?

Cláudia:

Descobriram que menti no ano novo, e sabem que eu estava com você... E bom agora meus pais não curtem muito você uahsuh

Castiel:

Eta porra aushau Que tal namorarmos escondido? Vai ser interessante.

Cláudia:

Estamos namorando?

Castiel:

Abre a janela.

 

Cláudia viu essa mensagem meio confusa, e então foi ver sua janela e abriu a mesma, logo Castiel entrou na mesma e Cláudia o olhou sem entender.

– Castiel! O que você tá fazendo aqui?! - Cláudia dizia sussurando, indo até a porta e trancando a mesma.

– Eu vim fazer um ped-... - Ele olhou o baby doll vermelho dela –  Uou!

–  Que?! - Ela percebeu que estava com uma roupa um pouco curta demais, e então cruzou os braços o olhando –  Que pedido?!

– Esse. - Ele se aproximou dela, pegou sua mão direita com carinho e um anel prata no bolso, colocou em seu dedo anelar, e sussurrou em seu ouvido. - Quer namorar comigo?

Cláudia o olhou com brilho nos olhos, ela ficou vendo o anel em seu dedo e deu um sorriso de canto.

–  Aceito... O anel ficou bem em mim. - Ela sorriu o olhando, dizendo sarcástica. Ambos riram, e então eles deram um longo beijo. 

E então Castiel colocou o seu anel em seu dedo anelar também e agora era oficial: Castiel e Cláudia estão namorando. Ele a puxou para perto da janela.

–  O que está fazendo?! – Ela disse confusa.

– Vamos se divertir, nosso primeiro dia de namoro, não podemos deixar passar! –  Ele sorriu, Cláudia viu a porta, pensou no castigo... Mas Castiel fez isso com tanto amor e carinho, e então ela pegou um casaco e saiu da janela com ele. Quando eles iriam descer o telhado Cláudia sussurrou.

–  Porra! Eu to com medo! - Castiel gargalhava baixo.

–  Vem logo, não vou te deixar cair. - Ela logo desceu, mas quase caiu, e Castiel gargalhava de sua namorada.

–  Para de rir! - Ela dizia fazendo bico.

Ele deu um selinho rápido dela e riu.

–  Desculpa, morena.

E então eles chegaram perto de um carro, Cláudia parou olhando para Castiel.

 – Ué? E sua moto?

– Tá em casa, aluguei esse carro, é mais fácil pra dar um viajadinha. – Ele sorriu e entrou, Cláudia fez o mesmo.

– Viajadinha?!

– Já que não pudemos ir no ano novo, por que não no primeiro dia de namoro? - Ele sorriu, Cláudia retribui o sorriso e dá um beijo intenso. Eles se afastam e ele liga o carro.

 

Durante o trajeto eles conversam sobre tudo, Cláudia acabou contando sobre sua sexualidade, e Castiel entendeu, e não pararia de estar gostando dela por ser bi, também falavam sobre suas vidas, sua família, amigos, inimigos, o namoro, o que eles iriam fazer. Eles decidiram que iriam namorar escondido, e que a aliança era apenas um anel qualquer, para ficar mais estiloso. Eles andavam com o carro quando decidiram parar em Giverny, uma cidade perto de Paris, que eles chegaram em uma hora. Eles pararam o carro em um espécie de campo, onde haviam várias flores e um riozinho perto, onde mostrava a lua que estava cheia e iluminada. Eles então começaram a se beijar mais e mais, tudo ficava mais quente e então eles começaram as preliminares.

Cláudia ficava cada vez mais excitada com cada toque do ruivo, eles ficavam cada vez mais próximos de um sexo. Eles então estavam quase lá, quando Cláudia tirou seu casaco, Castiel começou a tirar também. Ele tirou sua blusa e Cláudia omeçou a dar beijos em seu abdômen, ele sorriu e então se beijavam mais, mais intenso, quente, excitante. E então eles foram para o banco traseiro, e ela sentou em seu colo, rebolava deixando seu namorado cada vez mais excitado.

E ele colocou o preservativo. E então eles transaram. Tiveram uma noite boa, e então eram quatro horas da manhã, ambos estavam cansados, e então decidiram cada um irem para casa. Cláudia conseguiu subir no telhado com a ajuda de Castiel, eles se despediram e ela entrou em seu quarto e decidiu tomar um banho de banheira, para ser mais silenciosa. Quando ela percebeu que saiu depois de meia hora da banheira decidiu se arrumar logo para a escola.

Mas enquanto ela se arrumava, ela tentou esquecer um pouco da noite ótima que ela teve com seu namorado, e tentou pensar: Se não foi a Bia que mandou as fotos, quem foi?


Notas Finais


Esses pratos que ela comeu no jantar são comidas típicas da França <3

GRITOS HISTÉRICOS DE CLAUTIEL SHIPPERS IHUUUUUUUUUUUUU AE KARAIO ESTOU FELIZ
mas essa felicidade vai durar muito? Já já, no globo repórter auhsauhs

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*

Já perceberam que smp acabo os cap com uma pergunta? aushauh goxto assim

Nesses ultimos dias está tão dificil mexer no pc que n to respondendo comentários D: PERDÃO SÉRIO! VOU TENTAR RESPONDER TODOS!! MASSSS gente eu amo vocês, sério <3

(◡‿◡✿)

♢ É isso, espero que gostem :3 Comentem o que acharam e saiam da toca leitores fantasmas ~(˘▽˘~) Comentários sempre bem-vindos e respondidos (DESSA VEZ VAI) ●ω●


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...