1. Spirit Fanfics >
  2. Slit of the time >
  3. Algo de errado no ar.

História Slit of the time - Algo de errado no ar.


Escrita por: Luniose

Notas do Autor


Olá, esse é o primeiro capítulo da minha história, se gostarem, podem deixar um comentário, ou favorito, ou podem dar críticas de como melhorar, grata desde já

Beijinhos e boa leitura. :3

Autora: Luni~

Capítulo 1 - Algo de errado no ar.



Mary, uma garota de lindos cabelos negros, seus olhos azuis e sua pele é branca, ela não é lá a garota mais popular ou inteligente da escola, ela apenas fica na dela, com seus poucos amigos, suas duas paixonites, Melissa e Gabriel, Gabriel é seu melhor amigo desde que ela chegou a cidade, já Melissa, é a presidente do grêmio estudantil, a mais linda da classe, a mais tudo, claro que, na cabeça de Mary! A mente humana é tão engraçada as vezes... Lá vamos nós, começar o dia dessa garota, o dia que ela pode ficar para sempre, ou pode avançar de primeira, tudo depende dela. 
 O relógio despera, 7:00 da manhã, dia 8 de setembro de 2016, daqui a 50 minutos sua aula começaria, e ela levante em um baque enorme da cama, e coça os cabelos, pegando o celular, e via que o grupo dos amigos tinha sido bem movimentado naquela noite, ela ri sozinha e coloca seu chinelo, indo em direção ao banheiro.
 Pov Mary
 
 -- Bom dia, olhinhos, bom dia, boquinha, bom dia corpinho lindo! - Ela pega nos próprios seios e ri, parecendo uma patricinha. -- Quem eu quero enganar... Até um garoto tem mais peito que eu... - Suspiro, e coloco o uniforme do meu colégio, Lillyth Scholl. E pegava meu celular, mandando uma mensagem de bom dia para Gabriel, e respondi a mensagem de bom dia de Melissa, eles tinham minha atenção total, claro, minhas duas paixões... Mas o Gabriel vem sendo um babaca comigo, tem me evitado, e foi nesse tempo que eu fiquei amiga da Melissa... Então pode se dizer que gosto mais dela... Bissexualidade é complicado as vezes. -- Esse idiota não me responde... É o quinto dia seguido que eu mando bom dia pra ele, e o idiota lê a mensagem e não faz nada... E a Melissa toda fofa mandando corações no bom dia... - Eu mando também, e percebo no relógio que já são 7:40 -- Droga! Vou chegar atrasada, de novo!!!! 
 Eu corro para a escola, e chego atrasada, sorte minha que o segurança era meu amigo e deixou essa passar, e eu chego na sala, sentando em minha cadeira, e olho para Melissa, que estava lá na frente, ela me olha com uma cara de desaprovação, e eu coço minha cabeça, sussurrando um "desculpa" para ela, era fofo o modo que ela se preocupava comigo, eu sentia que alguém realmente ligava para mim nesse mundo, porque nem meus pais ligavam, eles me jogaram em uma escola/universidade do outro lado do país, e me deram a casa de praia deles só pra eu não precisar morar com eles na adolescência, nas férias eles vem me visitar, a sorte é que eles quem pagam alimentação, luz, etc, e ainda mandam 2000 todo mês, até que não é tão ruim assim... Eu tô com uns 10000 na conta para fazer uma viagem, e vou guardar pra dar essa viagem de presente pra Melissa! Ela vai adorar! 
 A aula passou normalmente, e eu fui para a casa junto com Melissa, ela iria dormir lá hoje, sorte que nós duas somos tão intimas que até banho juntas tomamos, eu tenho que me segurar pra não pular e encher ela de beijos, mas né, eu preciso me controlar. A tarde foi ótima, botamos em dia todas as tarefas, ela limpou a minha casa.
 -- Mary... - Ela me olhou, com os olhos brilhando e um sorriso tão lindo no rosto, ela era mais nova que eu, tinha apenas 15 aninhos, era adiantada. -- Me faz cafuné ? 
 -- Aiai... Okay, o que eu não faço pra ver esse rostinho lindo no seu rosto ?! - Eu disse e ela sorriu, ficando um pouco corada, e eu estranhei aquilo. 
 -- Obrigada, mas não precisa falar assim, parece até que gosta de mim - Ela deixou o sorriso, e ficou com uma feição triste, eu estranhei mais ainda. 
 -- E se eu gostar ? Qual o problema ? - Eu rio, e abraço ela, apertado. 
 -- B-bom... Ia ser bom... - Ela me olha, com um sorriso, pensativa, eu logo entendo o que ela quis dizer, e a beijo, um beijo calmo e sereno, ela não faz nada, só continua.
 -- É ? Então quero dizer que te gosto muito - Sorrio, e ela sorri também, me dando outro beijo.
 Depois dessa troca de beijos, nós duas fomos dormir, de conchinha, sorrindo.
 -- Você quase conseguiu... Mary... Quase... - Lillyth disse, olhando para as duas dormindo
 Pov Mary
 Eu acordo depois daquela linda noite, começo a procurar, por Melissa, ela não estava ao meu lado, e eu vejo que estava com a mesma roupa de ontem, procuro alguma mensagem em meu celular, e vi a mesma mensagem de Melissa de ontem, será que ela voltou pra casa a noite ? 
 "Ué... Por que saiu mais cedo ? Não gostou da nossa noite ontem ?" - Eu mando para ela.
 "Do que você tá falando, Mary ?" 
 
 "Você dormiu aqui em casa ontem, ué, tá com amnésia ?"
 "Dormi ? Eu não ia dormir aí hj ?"
 "Melissa, você ia dormir aqui dia 8"
 "Então, hj, já olhou seu calendário ? kkkkk"
 Eu fui ver meu calendário, e era dia 8 mesmo! Só pode ser uma pegadinha... Eu fiz as mesmas coisa do outro dia, me enxaguei, etc. E fui para a escola, desta vez não cheguei atrasada, e quando fui ver, a professora passou o mesmo conteúdo da aula de ontem! Até ela está nessa pegadinha ?! A sala toda está ? 
 
 -- Merda... O que eu fiz pra todo mundo ? Nem tá perto do meu aniversário... - Eu só ignorei todos, e fui para casa com Melissa, nós fizemos as mesmas coisas, tudinho, nos declaramos uma pra outra, nos beijamos, dormimos de conchinha, e no outro dia... A mesma coisa... 
 É... Tem algo de errado aqui... E eu vou descobrir o porque. 
 


Notas Finais


Obrigada por ler!

Se gostou, deixe um comentário, e favorite, obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...