História SLLAF ESREVER 123 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls, Originais
Personagens Candy Chiu, Grenda, Personagens Originais, Soos Ramirez, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Dipper Gleeful, Gideon Pines, Lee, Mabel Gleeful, Nate, Pacífica Southwest, Reverse Falls, Tambry, Thompson, Willdip Mabcifica Etc
Visualizações 31
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi? Se liguem nos horários que eu coloco ao lado, eles são importantes para entenderem.
Aproveitem

Capítulo 1 - 1- epílogo...


Fanfic / Fanfiction SLLAF ESREVER 123 - Capítulo 1 - 1- epílogo...

~Will's house~ 6:00

Will você vai se atrasar! - "Katie Cipher" vulgo minha mãe grita praticamente para vizinhança inteira ouvir, 6:00 da matina e ela gritando ninguem merece ! - Wiiiiill!

Ela cisma que preciso acordar cedo para não perder o ônibus, desnecessário? Sim! Com toda certeza, Totalmente! Até porque a escola não é tão longe da minha casa, eu apenas pego ônibus porque tenho preguiça de andar 2 quadras as 6:40 da manhã, porque 1° Eu não sou obrigada, e 2° Eu tenho transporte, não vou fazer a linha da trouxa. Entretanto não sou eu que vou  fazer ela parar com isso, a última vez que alguém tentou conversar a respeito que no caso fora meu pai (que de todos é o mais afetado, afinal ele dorme do lado dela) ela fez um drama catastróficamente desnecessário, chorou aquelas lágrimas de crocodilo dela oque fez ele voltar atrás e não tocar no assunto nunca mais, essa mulher sabe como persoadir alguém mais comigo o buraco é mais embaixo, essa história de gritar não dá certo comig...

WIIIILLLLL! - ela abre a porta com brutalidade e entra no meu quarto segurando uma chinela o que me faz correr em disparada para o banheiro trancando ele - DA PRÓXIMA VOCÊ NÃO ME ESCAPA!

Okay, sobre ela gritar não funciona mesmo, mais quando ela tá com uma chinela não há coragem pra enfrentar, avemaria mulher doida, mais não a levem a mal, afinal quem fica feliz acordando esse horário?

~Gleeful house~ 6:15

O som do despertador do meu celular apita mais de nada serve, afinal hoje eu acordei 15 minutos adiantado, será vontade de estudar ou meu cérebro me trolando? Se bem...que tanto faz agora, já estou de pé mesmo! é melhor fazer tudo o que preciso, é ir direto pra escola..Mabel já deve estar lá, treinando! As 6:00 da manhã! ainda não entendo onde ela encontra disposição e coragem pra treinar nesse horário.

Vamos levantar Dipper Gleeful, mais um dia de tédio total se inicia! - digo pra mim mesmo e vou me arrumar.

~30 minutes before~ 6:45

Desço para cozinha e tomo um café reforçado apenas voltando para meu quarto para escovar meus dentes e pegar um casaco já que aparentemente o ceu começava a escurecer.

~Gideon's house~ 6:00

Filho não esquece de levar um acasalho! - Telma Pines minha mãe diz.

Tá mãe! - digo ainda com sono porém já  pronto e quase que saindo de casa.

E um guarda-chuva! - ela completa e eu respondo apenas com um som nasal em concordância.

Subo novamente ao meu quarto e reviro meu guarda-roupa em busca de um moletom que ainda esteja em condições usáveis, depois de um tempo revirando aquele chiqueiro encontro um que ganhei dos meus pais no natal passado, todo vermelho escuro com Harvard bordado em amarelo dourado, Eles realmente esperam muito de mim.

Espero não decpciona-los - penso e com isso arrumo meus óculos pego um guarda-chuva e desço abrindo a porta e me despedindo de minha mãe com um beijo e um apertado abraço.

~Mabel p.o.v~ 5:30 

Acordo no horário de sempre, e com todo cuidado pra não acordar ninguem da casa, principalmente Dipper que é literalmente um cuzão de manhã, me arrumo com as roupas de treino e coloco as minhas outras em minha mochila rumando a escola não sem tomar café afinal eu iria desmair de cansaço após o treino se não fizesse isso!  

~Pacífica house~ 6:50

PACÍFICA ACORDA! - Minha mãe aparece na porta gritando e em fração de segundos eu estou em pé em completa expressão de confusão e sonolência.

Oqu-e fo-i ? - Digo com dificuldade por ter acabado de acordar.

VOCÊ TA ATRASADA! JA SÃO DEZ PARA AS SETE ! - Ela diz e eu me desespero.

OQUE? AI MEU DEUS EU VOU PERDER A PRIMEIRA AULA AAAAAAAAAAAHHH! - Corro para o banheiro não sem antes tropessar nos meus próprios pés e quase cair.

Faço tudo meio correndo troco o pijama por um moletom, coloco uma calça jeans qualquer é tão pouco faz qual tênis eu coloquei, desço correndo pra engolir qualquer coisa que tiver ali pra não morrer de fome no meio do caminho que vou ter que percorrer de bicicleta, afinal a essa hora o ônibus já passou, volto correndo pro meu quarto arrumo meu cabelo em um coque mesmo porque não tem como arrumar ele direito, lavo meu rosto, escova meus dentes pego minha mochila dinheiro pra algum lanches da cantina, e corro com aquela bicicleta como quem corre de um ataque zumbi! Chego no momento em que o faxineiro Blubs está quase fechando o portão.

Parece que se atrasou outra vez não é mesmo Pacífica? - o moreno ja em torno de seus 37 anos diz rindo do meu rosto obviamente vermelho eu presumo, minha respiração quase sem fôlego  e os meus cabelos bagunçados pela corrida que fiz.

Por favor... - pausa - me deixa... - puxando fôlego - entrar...? - digo me recuperando das quadras percorridas.

Bem - ele diz pensando-  tudo bem, desta vez passa! Pode entrar - ele diz  abrindo espaço pra que eu passe e eu grito de alegria 

Obrigada! Obrigado! Aaaa valeu mesmo - grito enquanto me distancio após guardar minha bicicleta na catraca e acorrenta-la. 

~Sala de aula ~ 7:15

Todos os alunos se encontravam em sala de aula, menos Pacífica que corria desesperada pelos corredores rumo a sala 3AC.

Enquanto isso a chamada era feita:

Wendy? - diz a professora Belle de Artes.

Aqui! - A dona dos cabelos de fogo respondeu ao fundão da sala.

Tambry ? - volta a chama-la após marcar a presença.

Tô aqui! - respondeu a garota.

Mabel?  - a professora perguntou e logo a mesma respondeu com um simples levantar de mão.

E assim se foram sucessivamente os nomes até que:


Pacífica?- chamou.

 

Nada.. 


Pacífica? - perguntou novamente.

...

Pacífica Southwest?- disse pela 3 e possívelmente última.

 

AQUI!! - a porta é aberta por uma loira   desesperada, chamando atenção de todos que se encontravam na sala que em fração de segundos estavam em diversas expressões diferentes, umas indiferentes com o acontecimento, outras tentando não rir da situação, algumas achando a expressão da loira extre fofa, e eutras  a reprendendo.

Southwest! - a professora repreende a maneira que a mesma entra e logo a loira trata de se desculpar e explicar motivo do atraso. Após toda a muvuca  que a loira causou Pacífica pode ficar na aula afinal de todos que estavam ali, ela era a que mais tinha talento então seria o mesmo que privar Leonardo da Vinci de criar a Monalisa.

Após mais algumas aulas o intervalo tocou, mais essa não será um intervalo como os outros oque irá acontecer?

Continuo ?













Notas Finais


Então esse é é nosso primeiro capítulo...dei enfoque na Pacífica porque nas fanfic ela é sempre vilã mais aqui ela vai ficar fora do caminho do shipp e vai ser um amor! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...