História Slow Burn - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Angst, Ansiedade, Pânico
Exibições 8
Palavras 199
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


erm... olá
eu não sei que eu tava pensando quando comecei a escrever isso, só sei que tinha acabado de ter uma crise de ansiedade/pânico e deu vontade de me matDE ESCREVER ALGUMA COISA envolvendo o tema
não sei que efeito teve, simplesmente saí escrevendo.
ah e desculpa se alguma coisa nao fizer sentido é que eu no geral nao faço sentido

ta tchau
boa leitura e tal

Capítulo 1 - Capítulo Único


               Não dormi nada naquelas noites; em claro, encarava o teto do quarto, tentando pensar que você tinha ido embora, e, claro, fracassando. Você me encarava com seus olhos vazios, recoberto e envolto pela escuridão do meu quarto; proteger-me-ia se não estivesse tão cansado, cansado de você assolando minha mente.

               E em todas aquelas noites, você me puxava para baixo, aterrando-me como num dos piores filmes de terror, fazendo-me tremer como um animal acuado; não conseguia escapar de seu espectro invisível retorcendo as garras em meu peito; eu não consigo escapar de você. Estou preso aqui, sonhando com você.

               Lágrimas ardentes marejavam de meus olhos cansados; quando isso acabaria? Quando você finalmente me abandonaria, me deixaria viver? Seria demais a tentação de entrelaçar os dedos em volta de meu pescoço e sufocar-me com sua frieza? Não duvido de você; sei que me sufocar é seu esporte favorito; eu conheço você.

               O cansaço me vencia aos poucos; logo eu seria derrotado pela exaustão. Derrotado, eu venceria.

               E, num súbito, você me deixou. Não sabia explicar o que você fazia comigo; quebrava-me em muitos pedaços, e estou quase me quebrando inteiro. Mesmo que tenha ido embora, eu não consigo escapar de você.


Notas Finais


se gostou gostou se n gostou paciencia sem acentuaçao mesmo eu to com preguiça flw?

notas importantes: qnd a ansiedade deixa o cara do nada, é aquela subita sensaçao q a gente tem de que "opa olha passou" ai a gente fica c sono e dorme seriamente dps da porra toda

queria fazer um pedido aí: não falem pros amiguinhos ou pra qualquer um que tenha ansiedade — ansiedade mesmo, não aquela sensação de que vai dar merda numa situação de "dar merda" iminente, isso todo mundo tem, me poupe — para eles "não ficarem ansiosos", isso não cura ansiedade, e é chato de ouvir.

só isso pra não encher as nota, bls??
dsculpa qualquer coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...