História Slowly


Escrita por: ~


Sinopse:
Bastou apenas um dia para que a vida de Amberlyn mudasse completamente. Após seu pai morrer de uma overdose depois de ingerir remédios em excesso, Amber é obrigada a morar em Londres com sua mãe, Leila, a mulher que a abandonou quando tinha apenas cinco anos. Sem escolhas, Amber se muda para a Inglaterra, e se enfurece ainda mais ao descobrir que sua tem uma nova família.
Harry Styles nunca foi bem o tipo de garoto exemplar. Com péssimas notas, mal comportamento e falta de interesse, é colocado de castigo em casa por seu pai. Sua mãe se matou após seu nascimento com depressão pós parto deixando-o meio abalado psicologicamente em sua vida atual.
O castigo não impediu Harry de sair escondido de seu pai e sua madrasta, mas a chegada de Amber vai atrapalhar um pouco sua rotina e seus planos.

Apesar de serem irmãos postiços, não os impedem de sentirem um sentimento estranhos entre eles. Agora Harry e Amber precisam aprender a conviver um com o outro tentando acabar com o sentem, mas parece que não vai ser tão fácil assim.

"Seu toque é como um baseado. Viciante, perigoso e prejudicial à vida. Deveríamos parar, mas parece impossível. Não controlamos mais isso agora. Então baby, me adoeça com seu amor, com seus beijos de sabor, com seus jogos sujos e com seus toques lentos sobre meu corpo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drogas, Escola, Harry Styles, Romance
Exibições 10
Comentários 1
Palavras 25
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Slowly
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I - Night Changes
1
10
25

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.