História Slowly


Escrita por: ~


Sinopse:
Bastou apenas um dia para que a vida de Amberlyn mudasse completamente. Após seu pai morrer de uma overdose depois de ingerir remédios em excesso, Amber é obrigada a morar em Londres com sua mãe, Leila, a mulher que a abandonou quando tinha apenas cinco anos. Sem escolhas, Amber se muda para a Inglaterra, e se enfurece ainda mais ao descobrir que sua tem uma nova família.
Harry Styles nunca foi bem o tipo de garoto exemplar. Com péssimas notas, mal comportamento e falta de interesse, é colocado de castigo em casa por seu pai. Sua mãe se matou após seu nascimento com depressão pós parto deixando-o meio abalado psicologicamente em sua vida atual.
O castigo não impediu Harry de sair escondido de seu pai e sua madrasta, mas a chegada de Amber vai atrapalhar um pouco sua rotina e seus planos.

Apesar de serem irmãos postiços, não os impedem de sentirem um sentimento estranhos entre eles. Agora Harry e Amber precisam aprender a conviver um com o outro tentando acabar com o sentem, mas parece que não vai ser tão fácil assim.

"Seu toque é como um baseado. Viciante, perigoso e prejudicial à vida. Deveríamos parar, mas parece impossível. Não controlamos mais isso agora. Então baby, me adoeça com seu amor, com seus beijos de sabor, com seus jogos sujos e com seus toques lentos sobre meu corpo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 25
Terminada Não
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drogas, Escola, Harry Styles, Romance

Fanfic / Fanfiction Slowly
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I - Night Changes
1
11
25

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.