1. Spirit Fanfics >
  2. Slytherin >
  3. Porque?

História Slytherin - Porque?


Escrita por: Nyechinwoo

Notas do Autor


Ah não vou enrolar muito kkk
Espero até gostem da nova fic kkk

Capítulo 1 - Porque?


- Próximo, Lee Daehwi - o professor chama o meu nome, deixo a conversa com um garoto que acabei de conhecer chamado Gualin e avanço até ao local onde vou finalmente descobrir a minha casa.

Dentro de mim eu tenho a certeza que irei para Hufflepuff, segundo a minha mãe e irmão mais velho eu pertenço lá desde sempre. Assim até poderei estar mais próximo de Jisung, meu irmão que também é de lá.

Sento me na cadeira e o Chapéu Seletor é colocado na minha cabeça, mas a casa que ele fala não é aquele que eu estava à espera.

Levanto me desiludido e ando até à mesa da minha casa, com um ar visivelmente abalado, sento me no banco e fico a olhar. Uns garotos olham para mim e riem, fico desconfortável e tento desviar o olhar deles... 

***

Sigo o professor pela escola, ainda não consigo entender o porquê de ter sido colocado nesta casa... Eu não sou daqui, eu não pareço alguém daqui... Alguns dos meu colegas olham me de lado como se me julgassem, desvio o olhar e foco me apenas no caminho...

O professor acaba de nos guiar através dos enormes corredores da escola e deixa nos na Sala Comum da nossa casa, vou até ao meu quarto com mais três rapazes, dois olham de lado para mim e riem, os mesmo que riram de mim pouco antes, o outro apenas encolhe os ombros e senta se numa cama, eu vi-o sentar se na mesa também, parece tímido. Eu sento me também e algumas lágrimas começam a cair... Eu não acredito nisto, eu não pertenço a esta casa nem nunca vou pertencer, eu não sou como estas pessoas, não sou orgulho nem ambicioso, sempre fui a melhor pessoa que podia, o meu irmão mais velho é  Hufflepuff, a minha mãe é Hufflepuff... Porque? Acho que este Chapéu Seletor cometeu um erro ou ter-me colocado nesta casa...

Eu não sou Slytherin...

E o pior é ter que aguentar numa casa que não é aquela a que pertenço e ainda ser vítima de olhar e piadas... Parece que um Slytherin que não quer estar na casa é alvo de olhares e piadas... Nem estava à espera de algo diferente vindo daqui, meus pais contaram me que os Slytherin não costumam ser boas pessoas e para me manter afastado deles, quando eles souberem...


Notas Finais


Não odeiem o Daehwi por não gostar dos Slytherin, é só no início.

Esta fanfic faz parte de mais um projeto maravilhoso da Woona, eu fiquei muito feliz ao saber deste projeto e preparei logo plots kkk

Para mim o Daehwi é Hufflepuff (Lufa Lufa se não me engano, é que em Portugal os nomes não têm tradução) e quando ela falou que ele poderia ser Slytherin (sonserina) eu fiquei muito "Não acredito" mas depois tive esta ideia de plot kkk
Espero até gostem e dêem muito amor a essa fic e esse projeto ❤
Vou deixar os links das bases do projeto (Hogwarts e Semideuses) aqui para que possam ir ver as casa de cada membro ou até mesmo criar a vossa própria fic. E já agora vão dar amor às fics da Woona e da Kentakada porque as fics delas são lindas ❤ kkk

Base de Hogwarts: https://spiritfanfics.com/historia/hogwarts-9755860

Base de Semideuses: https://spiritfanfics.com/historia/semideuses-9744542


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...