1. Spirit Fanfics >
  2. Small Fall >
  3. Capitulo 24

História Small Fall - Capitulo 24


Escrita por: CuspiAlly

Notas do Autor


Voltei, sei que fiquei 5 meses sem postar, mas tenho minhas justificativas
1- Mudei de escola, até me adaptar imaginam
2- A escola é de tempo integral, então é das 7hrs as 16hrs, então fica difícil.
3- Meu avô passou muito mal e foi parar no hospital, eu tinha acabado de ajeitar tudo e acabei tendo que ficar com a minha avó.
Mas agora não tenho mais desculpa, vou postar pelo menos uma vez por semana!
Esse capitulo só é para colocar a historia nos eixos, o próximo capitulo sai amanhã, no máximo sexta, isso é promessa de dedinho!
Obrigada pelos 66 favoritos!
Espero que gostem amores, comentem, favoritem, colem na testa, espalhem para todo mundo que eu estou de volta!
Bjs de algodão doce!

Capítulo 24 - Capitulo 24


Fanfic / Fanfiction Small Fall - Capitulo 24

05 de julho de 2016, Rio de Janeiro, 13:15.

Desde os últimos dois primeiros jogos das eliminatórias começaram, muita coisa mudou, a convocação para copa centenária não agradou a todos e assim que chegamos no Brasil por termos perdido para o Peru, Dunga foi mandado embora agradando muitos torcedores e até certos integrantes da comissão e próprios jogadores.

Continuo no Real Madrid também, e uma das minhas melhores experiências foi estar na final da Champions Legue que também para a nossa felicidade levamos a taça para casa. Enquanto as olimpíadas não começam, nem a preparação para a mesma estou aproveitando minhas merecidas férias.

- Eae mana, vai fazer o que das suas férias? – Leticia diz sentando ao meu lado no sofá;

- O que eu estou fazendo, simplesmente nada. – Dou um sorriso tranquilo e ela ri.

- Duvido que seus amigos vão deixar você ficar parada, principalmente o Marcelo, duvido que ele vai te deixar aqui parada e também tem a Ana né! – Ela responde.

- Marcelo deve estar viajando e acho que ele vai ir torcer para Cristiano amanhã, Ana é outra que está lá desde que a Euro começou. – Respondo e meu celular toca, pego e vejo que é uma ligação da Ana. – Falando nela. – Atendo. – Oe Ana!

- Oe miga! Adivinha quem vai vir ver a semifinal da Eurocopa!? – Ela diz com a voz típica de empolgação.

- Sei lá, o presidente de Portugal, Barack Obama, Amado Batista. – Nos duas rimos.

- Não né besta, você! Cris vai pagar sua passagem, na verdade ele já comprou, seu voo sai em 1 hora!

- Ãn? Como se compra minha passagem sem saber se eu vou ou não?

-Você vai vir sim! Foi o sacrifício convence ele então por favor!

Reviro os olhos

- Está bem, eu vou, estou indo arrumar minhas coisas, quando chegar aí te ligo e você vai me buscar viu! Beijos.

- Beijos – Ela diz e desligamos.

-Eu falei. – Leticia diz e sai andando.

Reviro os olhos, levanto e vou arrumar minhas coisas, Ana mandou uma mensagem com todas as informações do meu voo, coloquei algumas peças de roupa, minha câmera e outros objetos, fechei a mala e fui até a sala.

- Lê, me leva no aeroporto? – Falo com a cara mais fofa que tenho.

Ela revira os olhos, levanta e pega as chaves.

- Amor, vou levar a La no aeroporto já volto. – Ela diz alto o suficiente para o Claudio ouvir.

- Está bem amor. – Ele responde.

Saímos de casa e entramos no carro.

13 horas e alguns minutos depois...

7 horas da manhã, aeroporto de Lyon, França.

Assim que cheguei peguei minha mala e liguei para a Ana.

- Miga vem me buscar! – Falo assim que ela atende e ouço o bocejo dela do outro lado da linha.

- Estou indo, vou me trocar. – Ela boceja novamente e desliga.

Sento perto da área do aeroporto e a espero.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...