1. Spirit Fanfics >
  2. Small Fall >
  3. Avisos e novidades

História Small Fall - Avisos e novidades


Escrita por: CuspiAlly

Capítulo 25 - Avisos e novidades


Gente, me perdoem serio, não era para estar sem atualização, ter pra eu ter atualizado no começo do mês, mas a inteligentona tava com o capitulo pronto, maravilhoso, só pra postar e pronto, mas que acontece? Meu celular cai na água e eu perco o capitulo.

Mas eu tenho metade do capitulo no not, o que facilita muito minha vida.

Bom eu prometi muitas coisas capitulo passado, mas eu to vendo que não sou muito boa com promessas, mas com essa pausa, podemos dizer, tive varias ideias, e uma dessas ideias envolve o final da historia. Mas haverá uma segunda temporada, talvez não podemos chama-lá assim, pois vou continuar a historia com a Ana e o Cristiano.

Acho que já contei demais, vou deixar o link de duas fic's nova, uma minha e da minha prima e outra minha.

Amores muito obrigada pelos 74 fav's, vocês não sabem minha felicidade! Se tiverem alguma ideia, quiserem me xingar tudo bem, falem mas quero saber a opinião de vocês!

 

                                                                                      Beijos de algodão doce!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...