1. Spirit Fanfics >
  2. Small Meetings (Larry Mpreg!Louis) >
  3. Capítulo II

História Small Meetings (Larry Mpreg!Louis) - Capítulo II


Escrita por: willthelarry

Capítulo 3 - Capítulo II


Dezenove anos depois

Louis saía do coloca de onde trabalhava ao telefone com seu filho Dylan, que já era praticamente um homem e era a cópia fiel do único homem com que o Tomlinson ja teve um envolvimento. Era todos os dias a mesma rotina enquanto Dylan estava na faculdade, Louis trabalhava em uma pequena academia de ballet, hoje o dia estava escuro mostrando que logo cairia um temporal na grande Londres, Louis se xingava mentalmente por não ter pego uma sombrinha e ter que enfrentar a tempestade que estava próxima de chegar. Ao telefone Dylan dizia como estava indo suas aulas, Louis prestava atenção em tudo que seu garoto dizia.

A chuva caia sem pena cortando o céu, ela fazia com que Louis não tive uma boa visibilidade de por onde andava, o deixando apreensivo, mas era Londres sempre chovia assim. Louis ja estava para atravessar o último cruzamete para chegar em sua casa, a chuva tinha aumentado e a visibilidade piorado, não telefone ele ja estava se despedindo de Dylan o prometendo ligar no outro dia sedo.

--Eu te amo filho.- Louis diz saindo da calçada indo em direção a pista com pouco tráfego. Dylan sorrir antes de responder ao seu pai Lou.
--Eu te amo pai.

É a última coisa que Louis ouvi antes de ser atingido por um carro que tinha perdido o controle do mesmo por conta da chuva. O corpo do pequeno Louis foi lançado para longe do local da batida o impacto com o solo foi forte, o último pensamento de Louis antes de fecha os olhos para aquele mundo foi lindos olhos verdes brilhantes.




 

 


Notas Finais


Desculpe pelo capítulo com so 272 palavras é muito difícil escrever uma cena de morte ainda mais com um dos personagens principal da trama..... Nosso pequeno Louis se foi, podem chorar.

Até o último capítulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...