1. Spirit Fanfics >
  2. Small Meetings (Larry Mpreg!Louis) >
  3. Epílogo

História Small Meetings (Larry Mpreg!Louis) - Epílogo


Escrita por: willthelarry

Capítulo 4 - Epílogo


Quatro anos depois

Dylan depois da morte de seu pai Louis, resolveu ir atrás do outro pai o Harry, ele queria so o conhecer mesmo, era por isso que ele estava dentro do avião indo em direção a Los Angeles para conhecer a outro figura paterna. Mentira seria se Dylan fala-se que não estava com medo, pois ele estava, não consegui imaginar a reação do tão famoso fotógrafo Harry Styles ao descobrir que tinha um filho de 23 anos.

Harry estava em sua cobertura no centro de LA terminando de editar um photoshop que tinha feito para Channel, seu marido o modelo Niall ainda dormia na suíte do quarto ao lado. Eles estavam próximo do novo desfile que iria acontecer, Niall todos os dias sai bem cedo para ensaios e arranjos de roupa em seu corpo, Harry ia para seu estúdio onde passava horas fotografando pessoas. O casamento deles era feliz, ambos se amavam e a amizade era invejável, mas Harry sempre que olhava nos olhos azuis de seu marido, lembrava do pequeno ser que conheceu a muitos aos atrás e que roubou o seu coração.

Dylan desembarcou no aeroporto de Los Angeles no início de uma manhã ensolarada, seu único objetivo encontra seu pai, o medo de ser rejeitado fazia com que suas mãos transpira-se mais que o normal.

Dylan estava com o coração na mão quando o táxi parou na porta da mansão Styles, ele ficou olhando para o local por alguns minutos ainda flagrado um homem de cabelos loiros sair pela caragem do local. Com um rompante de coragem ele saiu do táxi e segui para a porta de seu desconhecido pai.

Niall tinha acabado de se despedir de Harry e sair de casa quando ele ouve o som da campainha de sua casa, ele achou estranho a visita pois não estava esperando ninguém em sua casa aquele horário. Ele deu lento passos em direção a porta, quando a abriu deu de cara com um garoto, ele de início achou que era uma brincadeira de sua cabeça, pois a sua frente estava ele mesmo no auge dos seus 22, 23 anos, Harry não acreditava no que via. Ja Dylan olhava espantado para o homem em sua frente como se fosse um espelho o mostrando como ele seria no futuro. Ambos pai e filho não sabiam o que dizer o silêncio se prolongou até que Dylan lembra pra que estava ali.

--Você é Harry Styles?.- ele fez a pergunta mesmo já sabendo a resposta.
--Sim sou e quem é você?.- Harry olha o garoto de cima em baixo pela última vez antes de focar sua visão no rosto do garoto.
--Me chamo Dylan Tomlinson.- Dy faz uma pausa engolindo em seco antes de completar a sua fala.- Seu filho.

FIM

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...