1. Spirit Fanfics >
  2. Small Melanie >
  3. Lie.

História Small Melanie - Lie.


Escrita por: wangjiwei

Notas do Autor


Oiin!!


RECADINHO RÁPIDO NA NOTAS FINAIS

Capítulo 14 - Lie.


Fanfic / Fanfiction Small Melanie - Lie.

 

Melanie. 

 

Após sair do hotel a onde estava hospedada já encontro Robert, Peter e Jay. Os amigos que fiz. Estavam me esperando dentro do carro de Peter. Comprimento todos e vamos pra tal festa na casa de um amigo deles, que alias ainda não sei o nome. 

 

A caminho da casa do tal amigo. Podia apenas se escutar o som do carro e os gritos de Jay, que estava sentada no banco na frente ao lado de Peter que dirigia, e os gritos de Robert que estava do meu lado. Se eles estavam pensando que aquilo e cantar estão enganados. 

 

 Não demorou muito e chegamos na ‘festa’. A casa estava totalmente lotada de gente. Olhei no retrovisor do carro era apenas 22h05 e já tinha gente bêbada. O que eu não daria pra estar em casa agora. Sai do carro rapidamente antes que o Robert me jogue do carro. Entramos na casa e eles cumprimentaram varias pessoas. Pelo visto eram bem conhecidos aqui. Fomos para um canto vaziou que se encontrava naquela “pista de dança”. Robert me chamou pra ir junto com ele pegar algo pra beber, e lá fui eu atrás dele. 

 

( ... )

 

 Foi a pior escolha da minha vida ter vindo aqui hoje. A pessoa que eu mais temia ver, que eu achei estar preso, que nenhum momento lembrei-me dele nessa viajem. Pensava que não iria ver ele nunca mais. Pois é, estava enganada. Aqui esta ele na minha frente com a maior cara de quem nunca me viu na vida. Como ele consegue ser tão falso?

 

 Estava de costa para Peter e de frente para a pessoa que já fui loucamente apaixonada e que destruiu minha vida, ele roubou minha inocência em todos os sentidos. Eu só queria poder sair correndo não importa para onde só queria sair de perto desse homem que ambos fizeram mal uma ao outro. Porem Peter esta segurando meus ombros me impedindo de ir pra qualquer lugar. 

 

 O ser em minha frente tinha um sorriso tão sínico em seu rosto, que chega a ser impressionante como ele consegue esconder tal raiva por mim. Posso dizer/fazer o que for ele não me ira me dar um pingo de atenção e só vai continuar me odiando e tentara destruir minha vida ainda mais. 

 

  - Prazer em te conhecer, Melanie. – disse ele estendendo sua mão.

 

Ignorei totalmente sua mão a minha frente. – Pena que não posso dizer o mesmo. – sussurrei pra mim mesma. Peter resmungou um “Que?” atrás de mim. Ele abaixou sua mão a colocando no bolso da calça novamente. – Prazer. – foi a única coisa que disse em voz alta antes de me viram para Peter e lhe emburrar pra ir a outro local dessa casa. 

 

 Quando o meu queridíssimo Peter me apresentou ao Tirou minha inocência me disse que ele é o dono da casa. Já fiquei pensando mil maneiras que ele pode querer me humilhar nesse lugar. Estou rezando internamente pra que ele não faça nada do tipo. Avisei a Peter que iria ao banheiro e ele desgrudou de mim. Depois que Jay e Robert sumiram nesse lugar ele grudou em mim. Ele acha que não sei suas intenções com a minha pessoa, mas ele é um bom amigo apesar de que as vezes ele e meio abusado. Coisa bem normal no sexo masculino. 

 

 Na verdade fui ao banheiro coisíssima nenhuma. Eu iria é embora. Não aguentaria ficar mais nenhum no mesmo lugar que a pessoa que pode acabar com minha felicidade em um estralar de dedos. Já estava na frente da casa quando sinto algum puxar me braço e tampando meus olhos. Admito que eu já estava entrando em desespero quando sinto uma pancada muito forte na minha cabeça o que me faz apagar na hora. 

 

( ... )

 

 Acordei e estava num lugar totalmente escuro. Desinformada de que horas poderiam ser, pois não tinha nenhuma janela aonde eu estava. Percebi que estava amarada em uma cadeira e meus pulsos doíam pela corda apertada, pareciam que estavam sangrando pela dor que sentia. Mas não dava para mim ver pelo fato de estar escuro e eu não conseguir me mexer. Ainda sem dar nenhum grito para pedir ajuda tentei me desamarrar, porem foi inútil, só fez que eu sentisse mais dor. Comecei a meio que pular da cadeira na tentativa que a corda se desamarra-se, meu psicológico já estava saindo fora do meu controle. A coragem e a calma que estava tendo desda hora que acordei esta desaparecendo e o poder de medo esta me consumindo. 

 

 Comecei a gritar por ajuda. Eu já ate imaginava quem poderia ter feito isso comigo. Mas queria acreditar que dessa vez não foi que estou engana. Apesar de ele desejar o pior para mim, e eu ter muito medo, eu acredito que um dia ele possa mudar e me perdoar. Uma coisa totalmente impossível. Quando eu vi aquela pessoa entrar pela porta daquele local meu mundo caiu. Meus olhos marejaram imediatamente. Eu não queria acreditar que ele possa ter feito isso. Por que? Será que... Não é possível. Ele nunca seria capaz de fazer isso comigo, não ele. Só se ele soubesse de "tudo". 

 

 Um desespero enorme tomou conta do meu corpo, um medo enorme e decepção. E como se tudo que ele me disse dias antes fosse mentira. Como se tudo não passasse de uma sena de novela. Ele parou em minha frente e entrou outra pessoa na sala. Era a criança de Seul, a praia, aquela que sumiu do nada. Quem é ela? Eu olhei pros dois, chorando, e gritando o porque de tudo isso. Quem era eles de verdade? 

 

 - Por que esta fazendo isso? Você não me amava? O que esta acontecendo? Kellin. - perguntei chorando ainda mais. Eu não queria acreditar que é Kellin que me colocou aqui. Quero que tudo isso seja só um pesadelo e que eu acorde num lugar aonde ninguem me conheça. Que eu seja uma pessoa boa.

 

 

 

 

 

" É interminável, mesmo se eu tentar fugir

Eu cai em uma mentira

 

Pego em uma mentira

Por favor, encontre o eu que era inocente 

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira

Por favor, devolva o meu sorriso

 

Pego em uma mentira

Liberte-me desse inferno

Eu não consigo escapar desse sofrimento

Por favor, salve o eu que esta sendo punido "

 

LIE - JIMIN (Bangtan Boys)


Notas Finais


Meu desculpem pela demora.
Eu tinha ficado um tempo sem aulas e agora volto e tão dando um monte de trabalho e prova, e ta tendo reposição de aula e tal.
Eu eu acabei esquecendo da fanfic.
Mas não se preocupem eu já estou me organizando aqui.

Para quem não entendeu na parte da festa quem ela tinha visto era o Oliver.
Alguma duvida sobre o capitulo e só me pergunta nos comentários. Ok? Ok.

Acho que essa fanfic vai ter mais uns 5 capitulos, pois já esta no final, e se eu demorar demais e pq os capitulos seguinte serão maiores.

Obrigado por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...