1. Spirit Fanfics >
  2. Smile >
  3. Capítulo Único.

História Smile - Capítulo Único.


Escrita por: bbyxgirlr

Capítulo 1 - Capítulo Único.


"Eu encontro no teu sorriso, mil motivos para o meu."

Capítulo Único.

Skyller sabia que hoje seria um daqueles dias que não via motivo algum para sair da cama. Seu corpo estava pesado. O dia anterior havia sido um pesadelo para a loira. 

A mesma se revirou na cama por alguns segundos, tentando achar uma posição que lhe agradava. Então ouviu um resmungo ao seu lado. Um sorriso apareceu nos seus lábios. A loira se vira para o lado contrário, encontrando um garoto de cabelos platinados, completamente emaranhados, nomeado Lysandre. Em seu rosto, havia uma expressão calma, o que acalmava o coração da garota. 

Skyller se aproximou mais do platinado, tomando de seus lábios, um leve e lento selar. Lysandre sorriu ao sentir os lábios de sua namorada sobre os deles, assim então, passando a mão atrás de sua nuca, aprofundando o beijo. 

Lysandre, então, rompeu o beijo, olhando para a garota a sua frente. Sorriu. E, meu Deus, que tipo de sorriso é esse: que tira o fôlego, dá nó na garganta, acelera o coração e faz as pernas tremerem? Skyller não sabia a resposta, e nem se preocupa em saber, pois o conforto que seu sorriso lhe proporcionavam era maravilhoso. 

De volta a realidade, Skyller suspira cansada. Sua vontade de levantar era remota. A única coisa que a garota queria, era continuar naquela cama, na companhia de seu namorado, mas a vida lhe chama. 

— Você precisa levantar. Não pode chegar atrasada essa semana novamente. — Lysandre diz. Sua voz mansa e levemente rouca era música para os ouvidos de Skyller. 

— Eu sei... — suspirou, derrotada. 

A garota se sentou na cama, esfregando seus olhos com um pouco de agressividade, na tentativa de afastar o sono. Lysandre seguiu os passos da menina, se sentando um pouco mais atrás. Agarrou os ombros da loira, fazendo uma massagem no local, enquanto seus lábios traçavam uma linha imaginária de beijos, desde sua nuca até seu ombro descoberto. 

— Vou preparar seu café. Tome um banho enquanto isso. 

Skyller tomou um banho bem demorado e relaxado, porque o dia promete. Em poucos minutos, já estava devidamente vestida e com sua bolsa arrumada. E andando devagar, foi até a cozinha, encontrando Lysandre de costas para a mesma. Skyller vislumbrou suas belíssimas costas, e ali podê encarar sua linda tatuagem, da qual sempre amou. 

Se aproximou silenciosamente, colocando suas pequenas mãos em suas costas. Suas mãos deslizavam por sua pele e a garota não deixou de apertar aquele lugar sentindo sua pele desnuda em contato com suas gélidas mãos. 

— Suas mãos estão frias... — Lysandre suspirou, relaxando seus ombros, enquanto pendia sua cabeça um pouco para o lado. A loira sorri com o resultado de seus toques. 

— Perdoe-me... Logo ficará bom. 

Lysandre era muito mais alto que Skyller, enquanto o garoto tinha seus 1, 82cm, Skyller sempre permaneceu nos seus 1,68cm.

A garota teve que erguer seus pés, para assim, beijar os ombros de seu amado, como o mesmo fez ao acordar. Logo distribuiu beijos molhados por toda parte exposta, voltando sua atenção para a linda tatuagem, aonde apenas arrastou seu lábio inferior pela pele, causando um arrepio no platinado. 

Lysandre, por sua vez, virou-se para a garota, tomando seu corpo para seus braços. Depositou um leve selar em sua testa. Skyller amava aquilo, e ele sabia. A loira levantou um pouco seu rosto, o suficiente para poder encarar os olhos heterocromáticos de seu namorado. Olhou para o platinado com ternura.  Seu olhar era gentil, sem segundas intenções. Aquele olhar despertou o melhor dos sorrisos de Lysandre.

E novamente, Skyller se pergunta: "Que tipo de sorriso é esse: que tira o fôlego, dá nó na garganta, acelera o coração e faz as pernas tremerem? Que tipo de sorriso para o mundo e faz o meu mundo inteirinho girar em torno de uma única pessoa? Aliás, pode um sorriso ser a casa de alguém? Porque, meu bem, eu juro que moraria no teu até o fim da vida".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...