História Smile - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Amor, Drama, Itanaru, Naruto, Romance, Sadismo, Sasuhina, Sasuke, Sasunaru, Violencia
Exibições 175
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Prólogo *-*

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Smile - Capítulo 1 - Prólogo

Um garoto loiro corria pelas ruas geladas do inverno rigoroso de Konohan, o rapaz baixinho e de olhos azuis vivos e sonhadores corria como se sua vida dependesse disso. Em suas mãos uma mala média era carregada, e uma mochila estava em suas costas. O loiro algumas vezes olhava para trás constando que ninguém o seguia. O pequeno rapaz entra em uma viela e sai em outra rua. O loiro suspira aliviado. Seus olhos azuis avistam um táxi. O loiro corre até ele é entra.

"Por favor aeroporto internacional "

O homem igualmente baixo e gordo, apenas acelera e sai pelas ruas quase congeladas da grande Konohan.

***

O carro estaciona, o loiro sai apressado do mesmo. Pagou, pegou sua mala e entrou no aeroporto, os olhos grandes e sonhadores se encheram de alegria e esperança ao ver Itachi Uchiha ali, parado com uma mala de rodinhas e com um sorriso doce e cheio de amor. O loiro correu até o homem, a saudade estava lhe matando aos poucos, não podia, não conseguia mais viver sem o mais velho. O loiro se jogou nos braços do homem e o beijou apaixonadamente. Itachi segurou o menor pelas coxas o pegando no colo. Naruto beijava o mais velho com paixão, estava tão apaixonado e não pensou duas vezes antes de fazer oque estava fazendo. 

Asmãos pequenas do loiro afundavam nos cabelos longos do maior. Itachi quebrou o beijo e passou a beijar o pescoço do menor. Naruto sorria bobo acariciando as costas do moreno

" tive medo que você mudase de idéia. Eu ti amo tanto minha rapozinha " 

Naruto tirou o rosto de Itachi do seu pescoço e o olhou nos olhos. O loiro beijou o rosto inteiro do maior e como um bom adolecente de quinze anos apaixonado sorriu e se declarou ao maior

" Eu ti amo tanto Itachi, aonde você estiver com estarei. Você achou mesmo eu iria ti deixar. Nunca. Larguei minha família por você, isso não é prova de amor o suficiente? "

Itachi pegou o menor em estilo noiva e o beijou mais uma vez, as pessoas que estavam no aeroporto olhavam aquilo de forma diferente, alguns com nojo, outros desconfiados, alguns com olhares de amor e admiração. Itachi levou o loiro dessa forma até o avião. Naruto imperativo do jeito que era ria alto e ficava todo manhoso nos carinhos de Itachi.

Os dois sentaram a fila de cadeiras da direta. Itachi pegou mão do loiro e beijou com doçura

"Está pronto para uma vida nova ao meu lado rapozinha? "

Naruto beijou a mão grande do maior que estava na sua.

" Sempre, eu ti amo muito Uchiha "

Naruto pulou no colo do maior, e o beijou longamente. Logo depois o olhou

" Pra onde vamos meu amor? "

Itachi sorriu e pensou do quando tinha sorte de ter alguém como aquele loiro imperativo sentado em seu colo. Naruto era apenas uma criança ainda, mais isso não impediu de sentir oque sentia pelo pequeno. Amava Uzumaki Naruto de todo o coração e alma.

"Que tal França, sempre gostei de lá. E você com esses cabelos loiros e olhos divinos pode ser facilmente confundido com um "

Naruto corou e afundou o rosto no peito do maior. O avião decolou, uma nova vida estava por vir.

 

****

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros horríveis. Não tenho tempo de editar agora beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...