História Smile (HIATO) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Amor, Drama, Itanaru, Naruto, Romance, Sadismo, Sasuhina, Sasuke, Sasunaru, Violencia
Visualizações 732
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou postando mais um capitulo

Desculpem os erros horríveis

Beijinhos

Capítulo 2 - Capitulo Um


Fanfic / Fanfiction Smile (HIATO) - Capítulo 2 - Capitulo Um

Naruto segurava os lençóis da cama com força, o frio que fazia lá fora nem longe estava ali dentro. Itachi segurava as pernas do loiro de uma forma bruta e ao mesmo tempo carinhosa, o moreno investia contra o loiro agressivamente e com paixão, do jeito que o loiro gostava, essa não era a primeira vez dos dois, já haviam feito uma vez, na casa do mais velho, Naruto estava inseguro tinha medo que Itachi apenas quisesse lhe levar para a cama e depois sumir partindo seu coração. Mais não foi bem isso que aconteceu. 

"I-itache m-mais rápidoo arrrrrrr "

Naruto fechava as pernas ao redor do corpo do maior, Itachi pegou o loiro no colo e o beijou, Naruto passou a rebolar no colo do mais velho. Os dois estavam entregues um ao outro, sem medo, sem receio de serem descobertos. Sem medo de amar de verdade. Itachi acariciava as costas e as coxas do pequeno adolecente em seu colo. Era uma loucura o que tinham feito, haviam largado tudo, família, trabalho, estudos par finalmente viver uma paixão sem limites, um amor incondicional. 

Naruto gozou em um gemido forte, Itachi também gozou dentro do menor fortemente, os dois estavam ofegante. Naruto passou a acariciar os cabelos longos de Itachi que estavam soltos. Logo a risada divertida do menor se fez presente 

"Do que está rindo rapozinha? "

Itachi pergunta beijando o pescoço do loiro e jogando o corpo do mesmo na cama Ficando por cima, ainda dentro do menor 

" Tachi, estou rindo de felicidade. Eu queria tanto você, agora eu tenho só pra mim. Meu Uchiha diferentão "

Naruto riu alto, Itachi havia mordido seu pescoço e deslisado a mão pelo seu quadril. Naruto chamava o Uchiha mais velho de diferentão porque o mesmo era completamente diferente da família Uchiha. Naruto não conhecia os Uchiha muito bem, mais do que  já havia ouvido falar sobre eles, não era nada agradável. Até porque eles eram frios e arrogantes. Itachi as vezes era assim também, mais só em casos raros. Na maior parte do tempo ele era brincalhão e muito carinhoso. Um Uchiha apaixonado era um amor. Pelo menos para Naruto Itachi era assim.

"E você é uma rapozinha muito esperta. Eu ti amo perdidamente meu loirinho. Eu não suporto ver ninguém lhe maltratando. Você é meu, e nunca mais seu pai vai fazer oque fazia com você. Eu estive a ponto de matar ele Naru. E você sabe disso "

Naruto olhou para o seu futuro marido apreensivo. Naruto não queria lembrar do passado. Itachi foi seu herói,

" Itachi eu estou com você agora. Me sinto tão seguro nos seus braços. Eu nunca vou amar outro alguém como eu amo você. Esquece isso, o meu presente é você, só você meu amor "

O loiro puxou o rosto do maior e o beijou apaixonadamente. Os dois compartilhavam o mesmo sentimento. Estavam dispostos a tudo para viverem esse intenso e grande amor 

***

Itachi se arrumava na calada da noite. O moreno olhava para o seu pequeno loiro deitado na cama todo encolhido. O moreno suspirou, ele precisava sair aquela hora, ele sabia que Naruto odiava o seu trabalho como investigador da policia em Konoha, por isso havia aceitado um emprego de investigador na França sem o loiro saber de nada. Não queria preocupar o seu pequeno, e nem brigar com o mesmo por causa disso. 

Itachi pegou todo o seu material, foi até o loiro cheirou o pescoço atraente do Uzumaki. Fechou os olhos por alguns minutos 

"Eu volto logo meu amor. Eu ti amo "

Itachi beijou a bochecha marcada do menor, abriu a porta do quarto e saiu. Naruto se mexeu um pouco na cama, mais logo voltou a cair em um sono profundo, aonde ele e Itachi andavam felizes e de mãos dadas por uma praia paradisíaca. 

[***] 

O moreno suava frio, o colega ao seu lado respirava fundo, estavam em uma situação perigosa, a vida dos dois estavam em risco 

"Porra seu idiota, você não me falou que iríamos envestigar a mafia. Eu não posso arriscar minha vida. Tem alguém que precisa de mim "

O moreno falava baixo segurando com força a arma de fogo em sua mão. O outro homem levantou um pouco e viu alguns homens armados com fuzis do outro lado, bem perto dos dois. 

" Eu sei Itachi, mais eu não podia falar ou você não viria. Eu não mandei você tirar uma criança do meio familiar meu amigo "

Iruka sabia do romance do investigador com o loiro, que era filho de seu amigo Minato. Itachi olhou o mesmo friamente 

" Cala a boca Iruka. O Naruto agora é assunto exclusivamente meu. Vamos acabar logo com isso "

Itachi olhou para trás, os dois estavam agachados atrás de alguns barris de pólvora. Iruka sacou a arma também. A mafia francesa era mil vezes pior que a japonesa, eles não tinha medo de matar, e muito menos de morrer por seus ideais. Itachi reunindo toda a sua coragem e força, tentou passar desapercebido pelos homens vestidos de terno cinza, mais não deu muito certo 

"Achei que fossem mais espertos cães malditos "

A voz grossa e rude do francês entrou como um tiro nos ouvidos de Itachi. No mesmo momento o Uchiha apontou a arma para eles e com um olhar frio e sem emoção falou 

" Você sempre foi um fracasso em tudo. Veja só, eu descobri o seu esconderijo clandestino. Você não é tão esperto "

Os dois se encaravam friamente. Iruka ainda estava escondido atrás dos barris apenas esperando o momento certo para agir. 

" Vamos ver até quando você vai ficar no meu pé seu infeliz "

Dito isso,  os homens que estavam armados se colocaram em posição de ataque. Itachi viu que não tinha como se defender sozinho, por isso fez oque pode naquele momento atirou contra o líder francês acertando em cheio seu peito. 

Tiros e mais tiros eram ouvidos naquele lugar, e no meio de todos eles estavam Itachi e Iruka, Iruka estava caido no , havia levado um tiro nas costas

"Iruka, vem cara, a gente ainda pode sair daqui "

Itachi tentava levantar o maior e colocar o mesmo em suas costas, mais era inútil, Iruka estava quase desacordado

" Sai daqui Uchiha, salva sua vida. O Naruto precisa de você "

Itachi se assustou quando uma bala passou de raspão em seu braço. A essa altura ali estava cheio de polícias e mafiosos. Itachi nunca abandonava um colega para trás e muito menos um amigo. Mais se viu sem saída quando um mafioso   atirou contra si, por sorte ele conseguiu se livrar. Correu pelos corredores pequenos daquele depósito. Mais como nada é fácil, Itachi foi alcançado e atingido com um tiro na barriga. O moreno caiu no chão no mesmo momento. 

Itachi não viu mais nada depois dali, apenas a imagem de Naruto sorrindo estava fresca em sua memória, mais logo ela foi se apagando... 

***

"Vamos logo, joguem o corpo desses  vermes no mar, e vamos sair daqui depressa "

Um homem loiro gritava com os demais que seguravam dois sacos grandes e pesados. Os mesmos jogaram os sacos no mar. Todos saíram dali. 

 


Notas Finais


Ola, oque acharam??

Pobre Naru 😢😢😢😢

Itachi 😭

Até breve beijinhos ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...