1. Spirit Fanfics >
  2. Smile for me >
  3. Capítulo Único - Um novo dia

História Smile for me - Capítulo Único - Um novo dia


Escrita por: KMaddyZ

Notas do Autor


Nada a declarar

Capítulo 1 - Capítulo Único - Um novo dia



 

O clima naquela manhã era agradável, pássaros cantavam enquanto o sol iluminava Seul. Uma brisa gostosa soprou os cabelos loiros do rapaz quando o mesmo abriu a janela de seu apartamento.

 

Seu nome? Kim Taehyung. Sua área profissional e paixão? Fotografia.

 

Taehyung, ao olhar para janela e dar de cara com a praça arborizada da quadra da frente, esta que estava cheia de crianças e casais felizes por se tratar de um feriado, sorriu e decidiu tirar uma foto para eternizar esse momento de felicidade mútua. Era isso que ele gostava de fazer, eternizar momentos e coisas. Vivia para fazer isso e acreditava que havia nascido para tal.

 

Assim que a foto foi tirada e analisada pelo rapaz, o mesmo saiu da janela e foi para o seu quarto onde o principal elemento da sua segunda foto do dia dormia. Na espaçosa cama de casal toda branca, Jungkook suspirava serenamente, encantando o namorado com sua beleza.

 

O mais velho posicionou bem a câmera e bateu uma foto do corpo nu coberto pelo lençol branco, depois, deu zoom no rosto de expressão tranquila e mais uma foto foi tirada. Satisfeito com as fotos, Taehyung desligou a câmera e a colocou no criado mudo marrom claro ao lado da cama, para só então, subir em cima de seu amado ainda adormecido e encher seu rosto de beijos carinhosos, o acordando.

 

– Hunf, para Tae… – Resmungou sonolento o mais novo, colocando a mão no peitoral do outro, fazendo com que o mesmo parasse e o olhasse, sorrindo com seu adorável sorriso infantil e retangular. – Bom dia..

 

– Bom dia, Kookie! Levante logo! Quero tomar o café e ai vamos sair para aproveitar o dia! – A animação exagerada, digna de uma criança, de seu namorado fez com que Jungkook risse e criasse disposição para levantar, se arrumar e ir preparar o café dos dois. E assim ele fez.

 

Na cozinha, o belo casal brincava e conversava com todo o bom humor do mundo. A aura amorosa era tão forte naquele apartamento, que quem ali entrasse automaticamente sorriria com a graça dos dois amantes.

 

– Sorria, Kookie! – Taehyung exclamou alegre, mirando a lente de sua câmera no rosto de Jungkook, que sorriu para a foto, mostrando seus dentes de coelho e fazendo o sinal de “paz e amor” com os dedos. – Wont! Tão fofo!

 

E mais uma vez o Jeon foi bombardeado com beijinhos no rosto, fazendo-o rir e se debater enquanto seu namorado sorria.


E não havia dúvidas, aquela seria uma manhã maravilhosa. 


Notas Finais


Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...