1. Spirit Fanfics >
  2. Smile psicose >
  3. Tortura (part.1)

História Smile psicose - Tortura (part.1)


Escrita por: pandoraverde

Capítulo 2 - Tortura (part.1)


Fanfic / Fanfiction Smile psicose - Tortura (part.1)

Chegamos em New York era de dia fomos direto ao condomínio Sophie morta do jeito que foi dormir e eu aki fui direto pra o galpão treinar minha mirra e resolver uns negócios com um carregamento que ta chegando.
-bom dia chefia fez boa viajem-disse o lucca.
- péssima viajem me lembre que da próxima viagem eu ir de jato-disse mal humorada-como vai o carregamento lucca?
-tudo certo.
-quero que você vá pegar esse carregamento pessualmente.
-sim,mas pra isso agora?
-a situação ta estranha na América Latina tenho certeza que o idiota do meu irmão ta escondendo algo, mas isso não vem au caso priminho-falo dando um sorriso frio.
-mas alguma coisa?
-sim, quero resolver as coisas da aliança com a Inglaterra pessualmente.
-certo.
-A e Lucca como você vai viado?-perguntei achando estralho a atitude dele ai tinha coisa.
-to bem chefia.
-o que ta acontecendo?-falei seria
-um cara tava vigiando o galpão agente ja pegou ele é o Ruan ta fazendo os trosso dele de hack.
-e em que sala de tortura ele ta?-falei mostrando interesse e um olhar assassino.
-sala 7-falou ele com uma espressao de medo a viado pau no cu rir fa cara dele.
-minhas coisas  estão lá?
-claro né mona vamo combinar seus homens se garante-falou foi saindo rebolando aquela bunda Heads
-OH VIADO GOSTOSO SE NÃO FOSSE TÃO PAU NO CU EU PEGAVA-falei rindo
-AÍ AGENTE GOSTA DAS MESMA CHEFIA E EU TBM ME PEGAVA-grita e eu to quase tendo uma convulsão de tanto rir
-eu vou me dirvertir ta na hora de começar a brincadeira-falo pra mim mesma indo em direção a sala de tortura.
***    ***    ***    ***     ***
Entrei na sala de tortura e um cara tava amarrado sorri maldosa imaginando como o torturaria esse ser "inocente",então vou começar totura.
-ACORDA-gritei dando um tapa na cara daqueles que fica a marca fe 5 dados mas o cara tava chapado.
Fui até a mesa que tinha alguns estrumentos coloquei minha luva e pequei um vidro de álcool e coloquei em um pano e depois caminhei calmamente ate o individo e coloquei o pano em seu nariz, e ele acordou assutadinho.
-onde eu to? Quem é vc? O que eu tá acontecendo?-ele começa um interrogatório mas quem faz perguntas aki sou eu que peninha
-por que vc tava vigiando o galpão e na área nossa?-e sei um tapa na cara dele
-Num sei-ele fala ainda se recuperando
-quem é teu chefe em?-falo indo pegar uma faça e posso no seu rosto
-eu não tenho chefe. A quem é vc o que quer comigo?-perguntou e eu como sou muito Boa cravei a faça que eu tava na mão em sua perna e escutei uma melodia adorável de gritos de dor.
-eu que faço as perguntas aki entedeu?-falei em um tom de ameaça e ele assistiu-então se vc é o chefe menhora minha vida, mas ja a sua tava pensando seriamente em te matar por meio da eletricidade-falei tirando a faça de sua perna.


Notas Finais


Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...