1. Spirit Fanfics >
  2. Smile psicose >
  3. Acordando

História Smile psicose - Acordando


Escrita por: pandoraverde

Capítulo 5 - Acordando


 Sophie on~

Chegamos em casa cheia de sacolas e fomos direto pro quarto da kat e ela se jogou na cama e começou a rir essa deb mental

-Do que você ta rindo fia?-perguntei

-da sua cara amanhã eu te acordando cedo pra você buscar os sócios.

-você não vai me acordar cedo e eu ja falei que eu não mexo em assustos burocráticos-disse entrando no banheiro

-você vai junto com o lucca pegar o malik e os sócio do Reino Unido porque tamo quase no meio de uma guerra ja e você precisa ajudar em alguma coisa.

-é o garoto normal de 20 anos que ta vindo então eu vou buscar uns dos meus melhores amigos mas não quero buscar o bando de velho esse sócios.

-sabe você vai em um dos seus carros e vai ter 5 seguranças levando 5carros pra eles é só apenas busca eles no aeroporto e trazer eles é mostra a casa.

-eles ainda vão ficar aki?

-vão você não vai reclamar e arruma o meu closet pra mim pode doar todas essas roupas velhas.

-to com cara de empregada.

-não ta com cara de cu -fala rindo-vem eu vou te ajudar.

-eu que to te ajudando-falei tirando todas as roupas do closet.

*** *** *** *** *** ***

O unicórnio vinha na minha direção com sorriso na carra e eu corria para ter um lindo encontro ai tudo fica escuro do nada e um barulho irritante no meu ouvido espera unicórnio não me deixa sozinha.

-ACORDA-eu abri os olhos lentamente vendo minha linda irmã com uma roupa preta e gótica e com uma linda imagem dela com uma colher na mão batendo panela.

-você poderia ter insperado eu dar um abraço no unicornio-falei fingindo chorar

-Vai dar um abraço no Lucca porque você tem que ir para o aeroporto gata.

-São 7:00 horas da manhã.

-eles chegam 7:30 e depois de você apresentar a casa leve eles para o galpão 7-falou e saiu filha da minha mãe vadia sem coração porque que ela não podia ter ido.

Me levantei e fui para o choset coloquei uma calça preta uma blusa preta e um casaco por cima hoje é um dia deprimente acordei cedo ti de mau humor preciso transar peguei uma nota cano longo com solto alto também preta.

-LUCCA MEU PUTO GAY DO CARALHO-falei pulando em cima dela.

-chefia 2 quem morreu sua irmã também tava toda de preto.

-ninguém morreu ainda mas tu de luto por ter acordado cedo- falei rindo- vamo trabanhar.

-você trabalhando-falou rindo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...