1. Spirit Fanfics >
  2. Smile - RoLune >
  3. 4

História Smile - RoLune - 4


Escrita por: HeyPandii

Capítulo 4 - 4


Zelune pov.

Saímos do OutBack.

Sasa e Cellbit foram pro apartamento deles junto do Guaxa,Felps e da Gabs

Damiani ofereceu seu apartamento para nós ficarmos,já que o de Cellbit estava cheio,mas nós estávamos muito cansados,e se fossemos pra lá iriamos ficar a noite toda acordados e tínhamos evento no outro dia.

Allie foi para casa e eu e Ronaldo fomos andando para o Hotel,no caminho não houve uma palavra,apenas o som de nossos sapatos batendo no asfalto quadriculado e às vezes,algumas notificações no celular de Ronaldo.

Chegamos no hotel e eu subi direto pro quarto,o qual dividia com Ronaldo,que ficou na recepção fazendo alguma coisa.

Tomei um banho e me deitei,não conseguia dormir,tantas coisas passavam pela minha cabeça.

De repente alguém abre a porta do quarto.

Eu finjo estar dormindo.

-R: Zelune?

Ele se senta do meu lado.

-R: Eu sei que você está com raiva de mim,eu não sei porque mas você está.E eu respeito sua escolha de não falar comigo. Você poderia levantar a cabeça e me falar o que houve,amigão?

Fecho meus olhos

-Z: Vai dormir,Ronaldo. A gente tem evento amanhã de manhã.

Ele respira fundo e solta um "Tá bom" baixinho.

Em seguida ele dá um beijo na minha testa e vai tomar banho.


Tanta coisa acontecendo,eu preciso arrumar isso. Mas por agora eu deveria dormir.









Notas Finais


OI OI
ME DESCULPA PELO HIATUS ETERNO AAAAAA.
(Tava de castigo sem celular)
Mas agora eu voltei.
E vou continuar essa fic pra vocês.
Juro
Mentira.
Vou tentar
Vou TENTAR postar outro capítulo Hoje.
Mas é isso,um beijo.
Falou♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...