1. Spirit Fanfics >
  2. Smile - RoLune >
  3. 5

História Smile - RoLune - 5


Escrita por: HeyPandii

Capítulo 5 - 5


Pov. Ronaldo


Fui dormir me sentindo mal por causa do Zelune. Quando acordei ele não estava na sua cama.

Desco para o café da manhã do hotel para procurá -lo.

Avisto ele perto de alguns salgados,pegando uma coxinhes.


-R:Ze? Você me assustou. Porque saiu sem avisar?

Ele se vira para mim sorrindo.

-Z:Me desculpe,achei melhor não te acordar. Você estava dormindo tão bem.


O que aconteceu? Ele estava agindo normalmente. Tudo já estava estranho demais até ele me abraçar forte. Passando suas mãos sobre meus ombros e eu segurando suas costas. Ele me solta e procura uma mesa para sentar.

[...]


Assim que ele terminou de comer,subimos para o quarto para trocar de roupa para o evento.

Vamos para a entrada do Hotel esperar o Uber que iria levar a gente.


Quando chegamos lá,pegamos nossos crachás e vamos para nosso estande.

Encontramos o pessoal de ontem e ficamos conversando e falando com alguns inscritos.

Até que chegou um ponto que alguns deles estavam desafiando a gente.

Cellbit teve que dar uns amassos  em uma pilastra,Sasa teve que fazer un falsete e Felps teve que tar uma sarrada. Desafios fáceis,até chegar em mim:


-?: Dá um beijo no Zelune.


Meu corpo gelou e eu comecei a suar. Achei que ninguém tivesse escutado o grito da menina,mas de repente,todos começaram a gritar "Beija,Beija,Beija".

 Olhei para Zelune e ele estava igual a mim.Cellbit me empurrou e falou no meu ouvido "É para os fãs".

 Tudo parecia estar em câmera lenta enquanto me aproximava de Zelune.


Ele se aproximava,e minha respiração ofegante,logo se misturou com a dele.

Nossos lábios se juntaram,e isso era bom.Nossas línguas dançavam,e tudo estava perfeito.Ele me soltou e olhou fundo em meus olhos,sorrindo.


Os fãs gritavam,até nossos ouvidos doerem.

Cellbit me olhava, boquiaberto, e falava

"Ele fez mesmo? Ele fez mesmo?"



Minha visão foi se escurecendo.

Eu não tomei café.










Notas Finais


OPA
Ronnie desmaiou ( só retratei algo que sempre acontece comigo )

Como vocês estão? Dormiram bem essa noite?

Tava pensando em escrever uma One Shot de Rolune.
Vocês querem triste,fofa,Hot?

Respondam por favor.

Beijo e até♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...