1. Spirit Fanfics >
  2. Smiles >
  3. You make me smile

História Smiles - You make me smile


Escrita por: lokabrenna

Notas do Autor


Oii gente. Dessa vez eu estou um pouco insegura de posta, essa é minha primeira Yuri e nossoa já estava guardada a um tempinho só esperando a categoria ser liberada, e aqui está. Eu adore escrevê ela e espero que agrade.

Betada pela Lari (@lirium)

E sem mais papo boa leitura.

PS : Conheçam o WJSN ( Cosmic Girls) vocês iram ama-las <3

Capítulo 1 - You make me smile


Fanfic / Fanfiction Smiles - You make me smile

Quando você veio na minha casa?

Quando você entrou no meu coração?

Mas, mas eu não odeio

(Oh, é estranho. Por que meu coração está assim?)

 

 

Sorrisos, quando eu estava com ela eram os mais verdadeiros, podia sorrir sem medo, esquecia do tempo, das pessoas ou qualquer coisa que pudesse me fazer ficar triste. E esse era um daqueles dias, o dia em que sentávamos na grama verdinha que existia próximo a nossas casas, a estação era a primavera, e por isso nós duas apreciávamos a linda vista que se fazia ali e tudo acontecia ao som dos pássaros, a melodia deles nos traziam paz.

 

Mei Qi, a garota dos sonhos de quaisquer rapaz ou moça, e comigo não foi diferente. A cada sorriso que ela me direcionava, meu coração batia mais rápido, as maçãs do meu rosto adquiriam uma cor rubra e eu não sabia o que fazer, pois Mei tinha aquela facilidade de me fazer sentir coisas estranhas, as quais nenhuma outra me fizeram sentir. Chegava a ser desesperador, eu, Kim Ji Yeon sentindo essas tais borboletas no estômago. Logo eu, que sempre dizia que esse tipo de coisa era bobagem.

 

Mas a verdade era que Mei trazia o melhor de mim, dela eu não precisava me esconder, fingir sorrisos ou dizer que estava bem quando na verdade só desejava chorar, pois minha doce chinesa me conhecia bem, talvez não tão bem, já que ela não percebeu que eu havia me apaixonado por ela, isso devia ser pelo motivo dela ser um pouco lerda, não sei. Apenas sabia que eu a amava tanto que o ar até faltava, era intenso demais e não sabia quanto tempo guardaria aquilo em meu coração.

 

Eu não estava preparada, então fiquei chocada

Honestamente isso pode ser perturbador

Mas, eu realmente, realmente, realmente não odeio isso

(Sim, certo, eu me apaixonei!)

 

 

- Bona... - Mei me chamou pelo apelido tão carinhoso que ela deu a mim, olhei-a com um dos meus típicos sorrisos, o olhar dela era um incógnita, pela primeira vez não consegui decifrar. A mais nova se aproximou sem que perdêssemos o contato visual e foi então que a surpresa tomou conta de meu ser, quando os lábios rosados tocaram os meus.

 

E antes que ela se afastasse, eu continuei o contato. Minhas mãos foram parar em sua nuca, enquanto as dela vieram para a minha cintura. O beijo era tímido e ao mesmo tempo repleto de carinho, que fizeram as borboletas em minha barriga voarem. O ósculo se findou assim que o ar se fez necessário e caímos deitadas na grama. A mão de Mei se entrelaçou a minha e diante daquele lindo céu azul, o canto dos pássaros, a leve brisa de primavera e as nossas risadas, firmamos um compromisso.

 

Não precisou de palavras, pois eu sabia, a primeira vez que a deixei entrar em minha casa, Meng Mei Qi também entrou em meu coração. E quando ela bateu em meu coração, eu abri as portas dele sorrindo, pois Kim Ji Yeon não seria feliz sem sua doce chinesa, sem Mei, os meus sorrisos não seriam verdadeiros, e eu, a Bona da Mei Qi, apenas mais uma no meio da multidão de pessoas que fingiria sentimentos.

 

Devo dizer para você, uma por uma

As coisas que eu tenho que quero dizer, apenas entre nós, são

Coisas embaraçosas, coisas estranhas

É um segredo de algum lugar, apenas eu e você.

Mo Mo Mo - WJSN (Cosmic Girls)


Notas Finais


A quem leu até aqui obrigada, e até aproxima fanfic.
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...