1. Spirit Fanfics >
  2. Smiles between cuts >
  3. I'm fine.

História Smiles between cuts - I'm fine.


Escrita por: Vitoriaroldao

Capítulo 4 - I'm fine.


Fanfic / Fanfiction Smiles between cuts - I'm fine.

Los Angeles

10:30 AM

Dayna Wilson

Sem dúvida eu não dormi a noite inteira, as horas dentro do avião me custaram muito, minhas costas estão curvadas, e eu desejei não ter nascido quando Nat queimou seu olhar sobre mim, ele estava tentando, tentando conversar de todo jeito comigo, mas eu fingia que estava dormindo só para não ter que doer mais lá no fundo.

Me remexi de forma desconfortável quando alguém me cutucou, franzi o cenho e abri os olhos que se irritaram por conta da claridade do ambiente, logo os Fechei novamente quando senti minha vista ficar tonta.

— Day, chegamos. — Nat pousou sua mão sobre o meu ombro

Me remexi tirando sua mão do meu ombro e abri meus olhos tentando não ficar tonta.

— Você está bem?. — ele perguntou

Pareço bem?.— pensei em responder assim

— Estou bem, obrigada. — levantei com um pouco de dificuldade e o segui até a saída

Fomos no jato particular dos Clarkson,  então todos estavam bajulando o Nat e eu só fiquei assistindo aquilo sem paciência. Nós descemos do avião, jato seja lá oque for e fomos para o carro.

Me mexi desconfortável desviando meus olhos dos seus lindos olhos azuis, e ele sorriu parecendo feliz com tudo isso.

Após uma viagem dentro do carro, pareceu uma eternidade, ele não parava de me encarar e sorrir pra mim, assim que chegamos ele me mostrou meu quarto e foi direto para o escritório. Tomei um banho demorado e vesti uma blusa branca que ia até as minhas coxas e um short por baixo, suspirei pesado e dei duas batidinhas na porta do seu escritório.

— Entre. — sua voz soou cansada

Abri a porta devagar e o vi me analisando oque em meu ver era extremamente estranho.

— O Sr. Clarkson deseja algo?. — perguntei e ele riu de forma nervosa

Nathaniel Clarkson

Como eu amo essa mulher, ela tem seus olhos tão pretos e tão profundos é como se toda vez que ela me encarasse eu não fosse capaz de decifrar oque se passava em sua mente. Eu já tive sentimentos fortes por Dayna, mas tenho medo, tenho medo que isso acabe com a nossa amizade, então eu segui em frente, encontrei a mulher perfeita pra mim, mas tudo entre eu e a Dayna está desandando, é como se, não me entenda errado, é como se ela sente exatamente oque eu senti quando ela beijou outro garoto há alguns anos. 

As batidas leves na porta me fizeram sobrevoar meus pensamentos.

— Entre. — até minha voz soa cansada

Dayna entrou com seus fios morenos molhados, sua blusa caía até seu joelho eu me segurei para não beija-la, ama-la porque eu sou homem e isso é normal, nós somos amigos, é normal haver desejo.

— O Sr. Clarkson deseja algo?. — sua voz soou altamente viciante

— Eu desejo saber oque você pensa, desejo saber como consegue ser tão profunda assim?. — omito em meus pensamentos

— Oque você tem? Nunca me chamou assim. — fui claro e ela ficou sem expressão

— Deseja alguma comida ou eu posso preparar um lanche?. — ela me ignorou por completo

Me levantei e fui até a frente da minha mesa, Dayna permaneceu parada onde estava como se quisesse uma resposta.

— Você não precisa fazer isso. — suspirei cansado

— Seu pai, foi bem claro quando disse que você precisava de uma empregada particular. — ela foi seca

— Day, somos amigos, você viria como minha amiga. — respirei cansado

Ela deu uma risada irônica. 

— Não, não viria. — me levantei e em passos largos fui até ela, mas ela foi cada vez mais indo na direção da parede e ficou encostada lá, com minhas mãos uma em cada lado da sua cabeça

— Porquê?. — levantei seu queixo fazendo ela me encarar

Ela desviou seus olhos do meu e sorri.

— Não somos amigos, você provou isso quando quebrou sua promessa. — ela soou irritada 

E eu baixei minha cabeça ficando na altura do seu rosto.

— Então é isso que anda te irritando?. — eu sentia sua respiração descompensada

— Vai querer comer algo ou não?. — perguntou SD esquivando das minhas mãos e passando por debaixo de mim

— Café, bem forte. — fui claro e ela não me olhou apenas saiu

Derrotado, sentei novamente em minha poltrona e senti uma onde de sono pairar sobre mim, logo fechei meus olhos e caí completamente na escuridão.

Seus lábios se encontraram com os meus, e eu me arrepiei por inteiro quando sua mão foi até meu pescoço, Dayna sorriu entre o beijo, e seus profundos olhos pretos me encaravam, ela parecia ansiar por aquilo tanto quanto eu, ela pareceu sentir o mesmo que eu não sentia há anos.

Suado acordei com as imagens do sonho que tive com Dayna, céus isso está mexendo comigo, porquê ela me atraí tanto? 

 

 

 


Notas Finais


Hello bitches


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...