1. Spirit Fanfics >
  2. Smiles between cuts >
  3. I see you.

História Smiles between cuts - I see you.


Escrita por: Vitoriaroldao

Notas do Autor


HELLO BABYS. MIL PERDÕES PELA DEMORAAAAA EU SOU UMA IDIOTA, PODEM ME MATAR AAAAAAAAAAA. MAS PROMETO COMPENSAR XOXO<3

Capítulo 6 - I see you.


Fanfic / Fanfiction Smiles between cuts - I see you.

                      Dayna Wylson

— Acontece que eu não quero ser só sua amiga caramba!. 

Minha mente gritava isso. Mas minha boca não ousava sair sequer uma palavra. Eu me tremi por inteira não só pela sua proximidade mas por não conseguir dizer. O quanto eu amo ele, e o quanto o fato de eu ama-lo dói mais do que qualquer outra coisa. 

— Day, por favor, fala comigo. — Ele impulsionou minhas pernas para trás e eu fiquei encurralada por ele.

As lágrimas desciam e desciam e eu só sabia soluçar, como eu conseguia ser tão inútil assim? Como eu conseguia ser tão fraca? 

Ele começou a beijar todo o meu rosto e parecia um tipo de remédio. Meu coração ardeu como chama, que só ele podia acender em mim. Só ele me fazia ter sentimentos estranhos. Parece tão patético sofrer assim por alguém, mas na verdade, nenhum sentimento é patético. Você só nunca sentiu o suficiente para doer tanto que nem vida você quisesse ter. É diferente quando você vê o outro lado da moeda. O pior de tudo ou melhor é que ele é o meu fim e o meu começo.

— Seja lá o que eu fiz, ou o que qualquer pessoa tenha feito. — ele beijou minha testa. — Eu amo você. — As lágrimas até então cessadas ousaram começar a demonstrar todos os meus sentimentos por ele. E todo e qualquer esforço que eu tenha feito para não ama-lo foi em vão. Me senti transbordando por inteira, eu estava destinada a ama-lo para o resto da minha vida, mas foi naquele momento que ej percebi que desde o princípio ele nunca esteve destinado a ser meu. Mas hoje eu vou ama-lo como nunca demonstre demonstrei.

Fiquei na ponta dos pés e sem pensar eu grudei meus lábios nos seus. Foi como uma cicatriz dolorosa. Eu poderia sentir uma mistura de sentimentos, medo e amor eram os principais. Ele não soube como reagir a princípio, mas em seguida colocou suas mãos ao redor da minha cintura, segurando então meu quadril e em milésimos de segundo colou meu corpo com seu. Seu gosto de cereja era pior que uma droga, porquê eu teria de me afastar dessa droga, eu teria que saber viver sem ele a partir de agora. 

 


Notas Finais


Apenas um spoiler do que vem por aí, MUAHAHAHHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...