1. Spirit Fanfics >
  2. Smiles between cuts >
  3. Filha?!

História Smiles between cuts - Filha?!


Escrita por: Vitoriaroldao

Capítulo 9 - Filha?!


Fanfic / Fanfiction Smiles between cuts - Filha?!

              Dayna Wylson 

Os executivos rodeavam todo o salão e eu só conseguia pensar na May, tão parecida com seu pai. Ela era tão linda e delicada, O Sr. Lancaster tinha uma pose sorridente e a cada empresário eu lhe dava informações necessárias.

— Sr, se não for muito incômodo gostaria de me retirar rapidamente para ir ao banheiro. — Pedi autorização ao Sr. Lancaster que acenou em sinal positivo com a mão. Caminhei até o corredor da empresa indo até o banheiro. Dei uma olhada em mim e eu estava tão diferente. Meus olhos, tudo em mim havia mudado nesses últimos anos, suspirei me segurando para não lembrar do passado. Não posso chorar.

Dei um retoque final no meu batom e saí do banheiro sentindo algo colidir com meu corpo o que me fez segurar no corrimão. Levantei meu olhar até o seu. Puta que pariu.

Nat, Nat, Nat? 

Seus olhos continuram os mesmos depois de tantos anos, seu rosto havia ficado mais bonito que nunca e seus músculos agora eram definidos. Meu coração parou e eu engoli em seco retornando a realidade.

— Me solta. — murmurei tentando me soltar das suas mãos que me agarrava descaradamente.

Eu ainda o amava, e doía ver o quanto ele estava lindo sem mim.

— Não. — ele me apertou contra ele e eu prendi o ar fechando os olhos e contendo lágrimas. Ter ele tão perto me fazia sofrer e me fazia ansiar por seus toques. 

O empurrei com todas as minhas forças porém ele não se moveu muito. 

— Eu preciso voltar para o trabalho. — fui grossa com minhas palavras e ele se afastou.

— Porquê? Porquê você foi embora? Porquê me fez amar você e levou meu coração junto?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...