1. Spirit Fanfics >
  2. Smoke >
  3. Capítulo Único - Gray

História Smoke - Capítulo Único - Gray


Escrita por: YongHoon

Notas do Autor


Olá, basicamente essa é uma das one shots que eu pretendo lançar antes da minha nova fanfic, quem ainda não me conhece eu tenho uma fanfic Chanbaek que vou deixar o link nas notas finais.
Esse one é uma original, mas pretendo postar de fandom também, essa história especificamente é em um estilo sad boy e foi inspirada na musica Colors da Halsey.
É isso, aproveitem a leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Gray


 Mais uma vez eu te imploro para ficar, a situação é cansativa, eu sei o que você pretende fazer e me sinto horrível por saber que não consigo te fazer melhorar. Você simplesmente sai pela porta me pedindo desculpa, sentada sozinha eu penso em tudo o que aconteceu para chegarmos até aqui.

Quando eu te vi pela primeira vez você era como o Sol, brilhante e forte, seu sorriso sempre estava presente e apesar de ninguém te notar eu o fiz, o mistério sempre te rondou e deve ter sido por isso que eu gostei de você.

No inicio eu investi no vazio, sem nada ser demonstrado pela sua parte, mesmo assim eu não desisti. Com o tempo tudo aconteceu, o primeiro olhar, o primeiro abraço e o primeiro beijo, eu continuei viva depois de tudo isso.

Eu continuei viva depois de você tirar meu fôlego, depois de procurar diversas vezes pelos seus segredos dentro dos seus olhos e encontrar mais mistérios. Tantos dias com você em meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos, como nunca percebi que havia algo errado.

Sem querer e saber fui um estimulante para você, um fardo pesado demais pra carregar junto com todos os seus outros enigmas. Quando descobri eu chorei escondida para você não ver, naquela época tinha pensado em desistir de tentar entender o que tinha de errado e me senti culpada por ver uma parte dos seus problemas.

Tudo piorou e um dia você escutou meu choro, estava diferente, inquieto, mas mesmo assim me abraçou e disse que não queria me magoar. Saiba que não me magoou, mas sim aos outros, seu irmão te ama tanto e apesar de tudo o que você já disse sua mãe ainda se preocupa, eu somente espero que você chegue aos 28 anos pelo menos.

Abaixe suas armas, desista dessa luta que não é sua, eu te disse e tudo melhorou por um tempo, você voltou a ser quem era no inicio e eu lembrei que me apaixonei pela escuridão atrás dos seus olhos, você disse que se apaixonou por mim pela tristeza que eu carregava.

Mas a vida deixou tudo acontecer novamente e agora depois de incessantes brigas e minhas lágrimas no carpete você aparece na porta, nervoso, inquieto, como sempre chega, suas lágrimas se juntam as minhas. Tudo está tão cinza para você, sua fumaça, seus sonhos, você nem sabe mais como isso é triste.

Eu não estou com medo mais, é nossa ultima chance, eu sei disso e sei que se apenas ficarmos calados isso vai voltar a acontecer, mas quando você me abraça e repete incansavelmente que me ama eu me sinto feliz novamente pelo momento.

Eu e você somos momentâneos, amanhã tudo pode ser diferente, mas o agora é calma como o seu sorriso antigo, a tristeza continua ao meu lado e você sorri para isso, o enigma continua em seus olhos, mas eu te amo com todos os seus remendos.


Notas Finais


Link da fanfic Chanbaek: https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-exo-coffee-shop-5927877
Se quiserem seguir meu perfil para ver as outras histórias que vou postar ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...