História Smooth Criminal


Escrita por: ~


Sinopse:
Frieza era uma grande característica sua, é o que o resume, uma dor do passado, o peso do passado o machuca como um espinho encravado apenas uma morte de tantas, pesa em sua mente, uma morte que o impede de esquecer seu trágico passado. Seu nome é Justin Drew Bieber, um gangster bem sucedido, fama e riqueza é o que lhe importa, esqueceu o que era amor quando perdeu o mais importante para ele. Uma pessoa antes alegre e divertida hoje triste e fria. seu passado tira seu sono, é difícil esquecer, pesadelos e lembranças rodam sua mente. Idiota, tem pequenos traumas escondidos, rico, irônico e sarcástico, suas respostas são um tanto ignorantes e grossas, não tem medo, se arrisca, corre atras do perigo, sem expressões, sempre sereno, tenta esquecer do passado e finge que ele não existe, dinheiro é o que esta em primeiro lugar em sua lista de prioridades. Um olhar de medo, de dor, de tristeza, pode esse coração de gelo puro se derreter?

Triste, medrosa, tem grandes traumas que a a assombram a qualquer segundo, uma garota nomeada esquisita, rica,sempre quieta e misteriosa,seus medos a assombram, esta sempre na sua, sempre tentando correr do perigo, sempre com aquele olhar triste,tenta não viver o passado. Tristeza, é um dos poucos sentimentos que ela conhece, traumas do passado, receio do presente, e medo do futuro. Seu nome Marie Costta, sofrida, não tem amizades, e sofre pela falta do amor, um sentimento que ela acredita nunca ter. Alguém que antes nunca soube o que era amor, pode hoje descobrir? Sua lembranças são poucas, mal se lembra de quem era sua mãe, isso lhe dá medo. Aquele olhar de medo, de dor, pode derreter um coração de gelo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 100
Favoritos 33
Comentários 1
Listas de Leitura 1
Palavras 4.638
Terminada Não
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Personagens Demi Lovato, Justin Bieber
Tags Demi, Justemi, Justin

Fanfic / Fanfiction Smooth Criminal
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Beginning
1
49
1.382
 
2.
Runaway
0
37
2.080
 
3.
Combined? Combined!
0
14
1.176

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.